Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Como tudo aconteceu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/29

Sara havia combinado com Miguel dele pegar Arthur com Beth e depois busca-la no laboratório.

SS: Bom dia Miguel!! Obrigada pela ajuda!! Vamos passar em casa só para que eu possa tomar um banho e depois podemos ir.

Miguel: Eu pensei que você tinha tomado banho no laboratório? Demorou para atender ao telefone.

SS: Bom... eu... eu tive um pequeno atraso.

Miguel já rindo da amiga: Esse atraso tem algo a ver com esse chupão no seu pescoço?

SS: É O QUE? (A morena colocou a mão automaticamente no pescoço.) Tá, eu tive uma recaída com o Grissom.

Miguel: Então esta se sentindo levinha..

A perita deu um tapa no braço no amigo, vermelha de vergonha enquanto ele estava morrendo de rir. Apesar dos ciúmes de Grissom, Miguel virou um grande amigo de Sara e vem a ajudando bastante nesse período de separação. Chegaram no apartamento e antes de qualquer coisa a campainha tocou. Miguel tinha ido na janela e achou algo estranho no carro dos policiais, só que antes que pudesse falar algo, o apartamento foi invadido por Teddy e Enrico.

Teddy: Como vai meu amor? Quanto tempo que não nos vemos... quem é esse babaca aí?

SS: O que você está fazendo aqui Teddy?

Teddy: Vim lhe buscar. Você é minha e de mais ninguém. Vamos embora que não temos muito tempo.

SS: Eu não vou a lugar nenhum com você.

Teddy: Ahhh você vai!!

Antes que perdesse a coragem, Miguel avançou para cima de Teddy e Sara derrubou Enrico. As duplas estavam em uma briga feia, só que em determinado momento Teddy baleou Miguel e conseguiu pegar Arthur.

Teddy: Sara pode parar agora com a palhaçada ou vou meter uma bala nessa criança.

Enrico: Calma ai Teddy, a criança não!!

Teddy: Cala a boca Enrico! Como é Sara, vai comigo ou não?

SS: Eu vou, mas deixe meu filho em paz!

Teddy: Pois pegue ele e vamos embora agora!!

SS: Teddy não podemos ir e deixar o Miguel ferido ai...

Teddy: Vamos embora agora!! Leve ela Enrico, anda.

Eles saíram e mal entraram no carro já ouviram o barulho das sirenes. Eles conseguiram sair antes da chegada da policia e da equipe.

Atualmente...

Miguel já havia sido levado para o hospital e a equipe toda estava no caso. Nick informou que foi por pouco que não chegaram a tempo de vê-los saindo. A equipe de Miami também estava de prontidão para o caso de Enrico entrar em contato com Estevam e Victoria. 

Já Teddy havia feito uma parada na casa em que haviam alugado para isso antes de pegar a estrada. Sara estava trancada num quarto ouvindo a discussão do seu ex com o comparsa. Teddy queria que Enrico matasse Arthur e seguisse com eles até o México. O homem disse que não iria com eles e com isso ficaria com a criança para não atrapalhar a viagem dele.

Teddy: Eu não quero saber de você ou esse pirralho me atrapalhando. Eu quero ficar em paz com Sara. Vou comprar lanches pra gente.

Quando o homem saiu, Enrico foi até o quarto de Sara que assustada agarrou o filho, mas logo...

Enrico: Sabe Sara, eu fico encantado de ver seu jeito com o seu filho, seu jeito protetor. Eu fui abandonado no sistema ainda bebê e nunca fui adotado, saí da casa quando completei 18 anos e aprendi tudo que sei com a vida. Por tudo que vivi é que não apoio a atitude de Teddy em fazer mal ao seu filho, não apoio retirar um filho de uma mãe, então prometo a você que vou fazer ele chegar ao pai.

SS: Enrico me ajude a fugir de Teddy, ele é louco, psicopata.

Enrico: Sara bem que eu queria, só que se eu falhar a vida do Arthur fica em risco. Primeiro temos que deixar o seu filho em segurança e depois te ajudamos. O que acha?

SS: Certo, você esta certo!! Enrico você esta falando a verdade? Por que esta me ajudando?

Enrico: Juro que estou Sara!! Desde o momento em que o Teddy falou em fazer maldade ao seu filho eu vi que estava ajudando um monstro, só que não me afastei porque entendi que de alguma forma poderia ajudar a salva-lo. Se você soubesse como é o sistema voc...

SS: Eu cresci no sistema também Enrico. (a morena contou sua historia para ele)

Enrico: Eu não sabia!! Olha não temos muito tempo, o Teddy já, já estará voltando. Seu filho vai ficar bem, eu prometo e queria te dizer que acho que a filha da Diana pode não ser do seu marido porque eu vi outro homem entrar no quarto naquele dia. Ela transou com os dois e também nos ajudou nesse sequestro.

Enrico saiu rápido do quarto deixando uma Sara abismada com tudo que ouviu. Teddy voltou e entregou um lanche vegetariano para Sara.

No laboratório, Diana chegou ao escritório do supervisor alegando estar querendo dar uma força para Grissom.

GG: Eu quero você longe de mim. Não precisa ser falsa porque sei que está comemorando isso tudo, mas saiba que mesmo que você fosse a ultima mulher do mundo, eu não ficaria com você. A única coisa que você fez desde que pisou em Vegas foi atacar Sara, tanto que escolheu o nome da sua bebê igual a da filha de Heather para afronta-la. Diana entenda que eu amo Sara e vou amar eternamente!

Diana: Vou só te lembrar que mesmo estando com raiva de mim farei parte de sua vida para sempre, querendo ou não, já que teremos uma filha juntos.

GG: Se essa menina for mesmo minha, vou pedir a guarda dela. Você não é exemplo para ninguém. Me dê licença que preciso encontrar minha mulher e meu filho.

O supervisor saiu deixando para trás uma mulher revoltada que acabou por passar mal e o supervisor acabou tendo que voltar para leva-la ao hospital. Fabrizio veio ao encontro do supervisor para dar informações.

FC: Grissom sinto muito por Sara e seu filho, espero que os encontre logo. Bom, Diana teve uma crise nervosa, com alteração da pressão arterial e vou por precaução segura-la até amanhã aqui.

GG: Agradeço Fabrizio! Soube agora a pouco que os pais dela estão voltando de viagem e virão direto para Las Vegas. Espero que coloquem juízo nela. Tenho que ir, qualquer coisa me avise Fabrizio!

Fabrizio: Sem problemas, te deixo informado!!Boa sorte!!!

Teddy sabia que não poderia perder tempo então pediu para Enrico pedir para Sara se despedir do filho e depois a trazer para o carro.

Enrico: Sara chegou a hora!! Prometo que seu filho ficará bem e farei com que ele chegue a Grissom. Escreva uma carta para ele enquanto Teddy esta lá fora, mas não demore.

A morena então procurou colocar o máximo de informações possíveis para poder ajudar a equipe e contou também o que ouviu de Enrico. Logo o rapaz voltou para poder leva-la ao carro. Emocionada, ela se despediu do filho que dormia tranquilamente na cama: Filho a mamãe te ama muito. Logo você vai estar com o seu pai, seja bom para ele. Eu os amo demais! 

A morena foi colocada no carro e teve suas mãos amarradas. Sem perder tempo o médico iniciou a sua fuga levando no carona a mulher por quem ele tem um verdadeiro fascínio. Na casa, Enrico entrou em contato com Victoria para ela o encontra-lo, avisando já estar com o pacote. Esteban havia avisado Calleigh que ele e a namorada de Enrico executariam o plano em Vegas, então a equipe da Miami foi para o Condado de Clark monitorando o grupo. Horatio avisou Brass que estavam na cola das pessoas que pegariam Arthur.

GG: Se eles já estão para entregar Arthur para essa mulher quer dizer que já o separaram de Sara.

CW: Griss temos uma pista de uma casa alugada ao norte daqui e quem os fez tem características parecidas com Teddy.

GG: Vamos agora para lá!!

Em outro ponto, precisamente Whitney Ranch, Victoria chegava com Esteban para encontrar com Enrico. Eles entraram na casa informada pelo rapaz e Calleigh juntamente com Horatio e dois policiais, vendo que estava seguro, invadiram o local, só que estranharam o silencio. De repente dos fundos veio um barulho de arranque de um carro e ao correrem para o local, viram o casal fugindo. Calleigh encontrou Esteban descendo com Arthur e o homem entregou o bebê para a perita.

Horatio: Sabe para onde vão?

Esteban: Eu não sei senhor. O próximo passo Enrico falou que falaria aqui, só que me mandou buscar a criança lá no quarto e fugiu antes de falar.

Calleigh: Vamos encontrar Grissom! O filho dele veio com uma carta e creio ser muito importante.

Já a equipe de Condado estava devastada ao chegar na casa e encontra-la vazia. Brass foi avisado que Arthur estava seguro e que tinha uma carta com ele. Todos voltaram rapidamente e o supervisor após a criança ter sido processado pode abraçar e beijar. O menino que estava agitado se acalmou ao chegar ao colo do pai. A cena emocionou os presentes.

GG: Papai esta aqui filho, fica tranquilo! Gente vamos ler a carta!

" Gil, serei breve porque não tenho muito tempo. Teddy esta me levando para Tijuana numa SUV Traverse prata com placa 246-U36. Enrico prometeu fazer Arthur chegar até você em segurança e também me contou que Diana ajudou a orquestrar o sequestro. Ele afirmou que no dia em que vocês estiveram juntos, outro homem esteve no quarto, portanto a filha pode realmente não ser sua. Griss não sei como essa historia vai terminar, mas quero que cuide bem do nosso filho, que ele e você saibam que os amo muito e vou ama-los pro resto da minha vida. Espero que Greg e Nick parem um dia com as farras e se casem, Cath e Warrick se decidam e Brass saiba que ele foi a referencia de pai que não tive e Beth a mãe carinhosa que minha mãe não foi muito por conta dos problemas de saúde dela. Amo vocês, minha família!!

Até um dia!!

Com Carinho 

Sara Sidle Grissom"

Grissom estava com os olhos marejados, assim como Cath e Greg. Brass engoliu a emoção e resolveu ser racional.

JB: Gente já que ele esta indo para Tijuana porque não vamos para San Diego? Ele esta de carro, vamos de avião economizando horas.

NS: Tenho um amigo em San Diego para dar apoio a vocês e vou junto com Artch monitorar o carro principalmente que temos uma descrição do veículo com placa.

O supervisor foi deixar seu filho em casa enquanto todos se dividiam em suas funções. Ecklei conseguiu um voo para leva-los até San Diego e Nick já havia contatado seu amigo.

Já no carro Teddy vinha relembrando o tempo que esteve se relacionando com Sara, contou sobre o período militar e recordou sobre do dia do hotel em SF.

Teddy: Com quem você ficou dois naquele hotel? Você nunca foi o tipo que só joga de imediato na cama de um homem.

SS: Sim, realmente nunca fui, mas naquele momento eu havia descoberto o amor e estava vivendo e curtindo em toda sua plenitude momentos ao lado do homem da minha vida.

Teddy: Você me disse que Grissom era o homem da sua vida... não vai me dizer que você estava naquele dia era com ele?

SS: Sim, conheci Grissom na Conferencia Forense que aconteceu em Berkeley. 

Teddy: Eu não estou acreditando nisso... comigo você demorou dois meses para transar e durante os meses que ficamos juntos se o fizemos foram apenas 03x. Com ele em menos de 01 semana você já foi para cama?

SS: E transei com ele em dois dias mais do que com você em 09 meses. Ele sim é homem para mim!!

Teddy se enfureceu de tal maneira que acertou um soco em Sara. O soco pegou na tempora esquerda da morena e a deixou zonza. Com isso a conversa se encerrou. Chegando em Halloran Springs, o médico resolveu parar para comerem algo e beber agua. Uma patrulha passou e identificou o carro estacionado no local, só que Teddy percebeu e aproveitando estarem em um lugar deserto e que não estava no carro, atirou neles sem dar chance de defesa. Ele retornou ao carro sem verificar os homens indo embora imediatamente.

SS: Que monstro você se transformou?? Está matando as pessoas como se fosse a coisa mais normal de se fazer.

Teddy: A culpa é sua por isso já que me abandonou. Seu lugar é do meu lado, dentro de nossa casa.

No laboratório, Sophia chegou avisando Cath, que ficou de plantão no prédio, que dois policiais haviam sido atacados em Halloran Springs por um homem com as características de Teddy que dirigia um carro com a placa descrita por Sara. Eles marcaram no mapa um ponto na rota usada.

SC: Ele esta perto de Baker e lá tem um aeroporto. Se ele resolver mudar de transporte, saberemos!

CW: Vou mandar mensagem para Gil informando das novidades.

O grupo estava pronto para embarcar quando o supervisor foi informado que precisaria ir até uma sala. O homem foi enfurecido e lá encontrou os pais de Diana, Jack e Madeleine Thompson.

Jack: Prazer em conhece-lo senhor Grissom!! Não vou tomar muito do seu tempo, serei direto. Minha filha não é uma mulher qualquer, então eu espero que o senhor resolva essa situação de maneira bem adequada... espero que para seu bem resolva logo o seu divorcio e case logo com minha filha. Tenho um nome a zelar, principalmente no mundo politico. 

GG: Pois bem senhor Thompson, informo que não vou me divorciar e que sua filha esta longe de ser uma mulher puritana. Quando transei com ela, estava sob efeitos de drogas colocadas indevidamente em minha bebida que haviam me deixado fora de si, sem ter noção do que estava fazendo, estado este aproveitado muito bem pela filha de vocês. Soube a pouco tempo que no quarto havia outro homem e descobrimos se tratar de Peter Ford, ou seja, sua querida filha transou com dois homens.

Madeleine: Peter estava em Boston?

GG: Sim senhora!! A acompanhou durante o Congresso e estava no mesmo quarto que nós dois, portanto ele também pode ser o pai da neta de vocês. Durante esses 05 meses de gestação fiz minha parte acompanhando tudo de perto, porém tenho um relacionamento a salvar, o qual a filha de vocês fez questão de o tempo todo tentar destruir, incluindo uma possível participação no sequestro de minha esposa e filho, portanto senhor Thompson o que quero é distancia de sua filha. Com licença que tenho mais o que fazer!

O homem saiu deixando o casal pensativo.

Madeleine: O que vamos fazer Jack?

Jack: Vamos ver nossa filha no hospital e no caminho pedir para Denver encontrar Peter e traze-lo para Las Vegas. Hora de eu ter uma bela conversa com aquele malandro e também blindar nossa filha em relação a um possível escândalo. Se Grissom estiver certo e provar que ela participou deste sequestro, será um tremendo escândalo. 

 Grissom, Brass, Calleigh e Warrick chegaram a San Diego onde encontraram o contato de Nick que os instalou em um trailer posicionado na rodovia de onde monitoravam o caminho.

Jb: Bom, seguindo as informações que temos, calculando tempo de viagem e baseados no que Sophia monitorou é provável que eles estejam em Victorville. É um local aconchegante, provavelmente com o cair da noite ele pare ali para descansar.

GG: Não seria melhor irmos até eles então?

— Podemos perde-los se ele mudar de rota ou mudar de veiculo. Estamos nos organizando para realizar uma interceptação surpresa. Ele não sabe que sabemos qual carro ele está.

Calleigh: O elemento surpresa vai nos ajudar Grissom!

Em Victorville foi o local realmente escolhido por Teddy para descansar. Como a partir daquele momento pegaria locais mais movimentados, o médico resolveu então dopar Sara para o caso de ser parado alegar que a "esposa" estaria dormindo. Enrico havia deixado com ele documentos falsos para ele e a perita e o homem achava estar na vantagem por desconhecer que a equipe tinha as informações do carro.

Teddy: Logo, logo meu amor estaremos nos bronzeando numa praia de Tijuana. Eles devem estar nos procurando em Las Vegas já que não sabem que saímos da cidade. Seremos muito felizes meu amor!

SS: Ao seu lado eu serei mega infeliz, nuca serei sua.

Teddy: De um jeito ou de outro será, mas na hora certa resolveremos isso. Por enquanto coma, se quiser ir ao banheiro vá no mato. Pela manhã partiremos!

Sara foi para um lugar privado para fazer sua necessidade e olhando para o céu pensava se conseguiria sair dessa situação viva.

No mesmo momento, só que em uma estrada de San Diego, um homem sentado numa pedra contemplava o céu estrelado afirmando: Nós vamos te encontrar Sara e eu nunca mais vou deixar você sair do meu lado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vão conseguir encontrar Sara??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.