Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 52
Final - POV Lara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/52

 

— POV Lara

      - As malas já estão prontas. – aquela frase escapou pelos lábios de minha mãe com uma tristeza jamais dita antes. Ela não ficou tão triste quando nossa família , quer dizer, a família Cullen resolveu deixar Forks por não aguentar viver com tantos segredos, eles tiveram medo de acabar deixando algo escapar e preferiram ir embora, ela também não ficou triste quando a tia Claire e o tio Quil resolveram tirar um ano sabático e não retornaram mais a reserva a cinco anos. No entanto, ver a filha de dezoito anos indo para a faculdade na Califórnia, mesmo sabendo que estaria de volta a reserva a cada dois meses e que podia me visitar sempre que quisesse era motivo de se fechar como se estivesse em luto.

        - Já conversamos sobre isso dona Renesmee, não me faça chorar. – pedi mas a voz já estava embargada. Eu não me recordo em nenhum momento da minha vida de ter ficado afastada daquela mulher, sempre fomos nos duas, mesmo quando algum motivo ela e meu pai acabavam discutindo, ela sempre colocou as minhas necessidades acima das dela, era cruel pensar que ela não estaria lá toda manhã para me acordar e dizer que iria chegar atrasada. – Onde está o papai? – questionei enquanto nós abraçavam no meu quarto quase totalmente desmontado.

        Estava indo para a Califórnia, havia um lindo apartamento próprio me esperando por lá, presente de cada um da família para que eu pudesse ter conforto e um pouco mais de dignidade nesse início da fase adulta.

        O monte de músculos que eu chamava de pai chegou no meu quarto e circulou seus braços pelo meu corpo e o da minha mãe, ficamos unidos em um abraço triplo e eu senti lágrimas quentes caírem tanto no alto da minha cabeça como em meu ombro, os dois estavam chorando e isso não é justo!

       - Vocês prometeram! – acusei, sabendo bem que meu próximo ato os levariam ainda mais as lágrimas e eu mesma não suportaria. Me desvencilhei saindo do meio doa dois e os assisti trocando mais um beijo apaixonado, era o décimo e ainda não eram nem 11h da manhã, esse era o preço a se pagar quando seus pais estão juntos e são totalmente apaixonado um pelo outro a tanto tempo: assistir as demonstrações de afeto e declarações o tempo quase todo. Não que eu esteja reclamando, ao contrário dos meus irmãos William ( Liam) e Dean, eu amo ver eles assim, me faz acreditar que o amor existe e que eu posso sim encontrar o meu algum dia por aí.

            Atravessei entre a minha bagagem, desviando das caixas que iriam para o sótão com muita cosia que iria deixar para trás e peguei o envelope marrom que havia deixado escondido dentro da primeira gaveta da minha cômoda, esconder aquele documento foi a coisa mais difícil que eu já fiz em minha vida. O peguei e voltei até eles, exibindo o envelope o coloquei nas mãos do meu pai.

         - Eu não me lembro da minha vida antes de você, eu não me lembro de um único dia em que estive doente e você não estava lá falando pra minha mãe que eu iria ficar bem, e segurando firme a minha mão. Você me ensinou andar de bicicleta, andar de skate, jogar basquete. Me ensinou a lutar e me defender, você secou minhas lágrimas na primeira desilusão amorosa que tive. Você me deu cobertura sempre que achava que a mamãe ia exagera no castigo e me castigou todas as vezes em que viu que eu merecia ser castigada. – Ok, eu já chorava e estava ficando difícil dizer tudo o que eu queria dizer. – Eu não me lembro como era a minha vida antes de você estar nela, eu não me lembro de como você entrou nela. Mas eu me lembro de uma coisa, me lembro que quando você e a minha mãe brigaram, você não agiu como outros poderiam ter feito, você não me tirou de sua vida. Eu sei que não é um papel que vai dizer que sou ou não sua filha, mas eu quero muito um dia poder ser chamada de Doutora Lara Black, se você assinar aqui, antes de ir embora eu serei oficialmente sua filha, eu quero muito isso. Então eu te pergunto, quer ser meu pai?

            O homem a minha frente ficou pálido, paralisado, retirava o documento de dentro do envelope e o lia com atenção, como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo e lendo.

             Meu pai de sangue morreu antes de saber da minha existência, Jacob Black sempre seria a minha referência paterna.

          Mamãe chorava também. Ele pressionou os lábios um contra o outro, eu sabia o que aquele gesto significava, ele só estava tentando controlar a próprias emoções.

         - A primeira vez que te vi pessoalmente, você estava sentadinha no estacionamento do shopping, todos estavam desesperada a sua procura. Eu me perguntei como alguém poderia ser tão cruel a ponto se cortar seus cabelos que eram lindos e te abandonar naquele lugar a própria sorte. Quando eu te peguei no colo, eu não entendi muito bem o que senti, muitas crianças já estiveram no meu colo outras vezes devido a minha profissão, você era especial. Muito antes que eu entendesse que sua mãe era a minha escolhida, meu subconsciente já te queria como filha, eu tive sorte que a filha que eu tanto queria nasceu do amor da minha vida. Sempre quis que você usasse meu sobrenome, mas não podia impor isso a você. É minha filha Lara, e é claro que vai usar meu sobrenome.

           Mamãe se afastou um pouco, abrindo espaço para o meu pai me abraçar, as lágrimas quentes voltando a banhar meu rosto e o dele. Enfim, eu seria oficialmente Lara Black, era o melhor presente que eu podia ganhar.

         - O que houve? – Dean passava pela minha porta com olhar interrogativo, havia uma bola de basquete embaixo do braço. – Já estão chorando de novo porque ela vai embora? Quanto drama!

         - Olha quem fala – papai tinha o velho tom brincalhão ao se desvencilhar- de mim – Pensa que eu não vô você chorando ontem no seu quarto? Vai sentir falta da Lara tanto quanto o restante de nós.

      Naquela noite, na última noite em que eu ainda pertenceria aquela casa, eu presenciei a primeira transformação de Liam, e naquele instante eu vi meu pai abraçar minha mãe pelos ombros sorrindo e sussurrar “ Enfim, o novo alfa”. Era chegada a hora de meu pai rejeitar o lobo e passar o comando para o primogênito homem. Quase um ano depois eu recebi a notícia que Dean também se transformou, para total desespero da minha mãe devido a idade e o temperamento do caçula da família.

          E anos depois, estou de volta, olhando pela janela, admirando sem ser notada meus pais abraçados no sofá embaixo de um edredom gigante. Estava apreensiva é claro, não era daquela forma que eu planejava retornar a reserva, mas aqui estou eu, de mãos dadas com Tyler Littlesea, um Quileute e membro da matilha que agora também seria o pai do filho que eu esperava, nos casamos a dois dias em Las Vergas, e agora é hora de enfrentar meus pais.

           Mesmo receosa, eu sabia que poderia contar com eles. Afinal, Jacob e Renesmee Black eram a pura definição de amor sem fim.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do fundo do meu coração, espero que tenham gostado.

Reescrevi o final ao menos oito vezes, até chegar a esse, espero não ter decepcionado. Espero por vocês nas outras ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.