Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 51
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/51

         Uma grande festa em comemoração ao retorno de Liam Black estava acontecendo. Os Cullen certamente ainda estavam atordoados com o mundo sobrenatural que agora conheciam, e principalmente com as mudanças que ocorreram com Reneame. Humana – Híbrida- Humana. Era demais até mesmo para aqueles que cresceram conhecendo o sobrenatural.

           Jacob tinha nas mãos uma garrafinha de cerveja, e a outra ele cercava o pescoço da mulher, um jeito de a manter perto dele pois desde que aquela festinha começou ela tinha ficado ao lado de todos, menos dele. Liam e Lara brincavam bem ao lado deles, já haviam tido sofrimento demais, a segurança deles era a coisa mais importante para o casal. Para os padrões de Forks, aquele era um dia quente.

            - Pode soltar ela Black, ela não vai sair correndo por aí- debochou Paul.

            - Meu irmãozinho se tornou dependente da minha cunhada, principalmente agora que ela voltou a ser Humana.

           - Graças aos espíritos, já imaginou viver como uma híbrida? – Claire fez careta. – Pior ainda seria pro Jake beijar alguém que drena sangue.

            - Eu não lembro desses dias, e agradeço por isso. – falou Renesmee, beijando a bochecha de Jacob. – Mas sinto que nunca o amei tanto. Eu sei que ele fez o que podia e o que não podia pela nossa família.

          - Eu te amo infinitamente minha Ness, humana, híbrida ou vampira eu não a deixaria ir embora, te seguiria para qualquer lugar – Jacob segurou o rosto dela carinhosamente, e a beijou, pedindo passagem com sua língua ele aprofundou o beijo e logo ouviram sons de nojo ao redor e respirações pesadas. Foi Alice que retirou Renesmee dos braços do marido.

         - Chega, chega! Acho que tem algo que meu cunhado precisa dizer ou fazer, estou certa?

         - Do que está falando? – Renesmee quis saber passando os braços pela cintura do moreno.

          - Você já vai saber. – ele piscou, e saindo de perto dela caminhou até a casa deles.

         Havia um misto de sentimentos envolvidos ali naquele instante, mas o que prevalecia na grande maioria era simplesmente a alegria, a felicidade de ter todos aqueles que amavam ali agora. Quando Jaocb voltou Renesmee dançava com Edward em meio a outros casais dançarinos, Edward podia não ser o melhor dançarino mas se saia bem, ao menos se esforçava.

          - Nessie – chamou atenção da mulher – Tivemos muitos altos e baixos, eu fiquei por um fio de te perder recentemente. Tivemos uma nova chance, e eu pretendo aproveitar ela da melhor forma possível ao seu lado. Case-se comigo – ele foi se ajoelhando- Na igreja, com tudo o que temos direito. Se case comigo na igreja, com todo o luxo e frescura que a sua irmã quiser – ele debochou um pouco- Quero estar lá no altar e ver a Lara e o Liam caminhando a sua frente, quero te ver de vestido branco caminhando pelo tapete vermelho em minha direção.

         Jacob já ajoelhando abriu uma caixa de veludo com uma joia linda lá dentro, muito mais valiosa do que a aliança que ela já usava.

         - Não há nada que eu queira mais do que me casar com você de todas as formas, quabtas vezes nos for permitido. Eu quero ser a sua mulher, e com certeza vou amar entrar na igreja e te ver me esperando no altar.

          Ele se ergueu e novamente trocaram um beijo apaixonado. Resnesmee limpou o borrado do batom, olhando em volta.

            - Eu tive medo, tive medo quando soube a verdade. – ela começou a falar para a surpresa de todos, desde que retornou ao normal ela mal tinha trocado algumas poucas palavras com todos. – Tive medo das criaturas mutantes que existiam aqui, dos seres malignos que diziam caçar, eu só queria ficar em paz, longe de toda essa loucura. Mas, agora que tudo passou, que meus filhos estão aqui comigo eu posso pensar um pouco melhor. Depois dos meus filhos, Jacob foi a melhor coisa que me aconteceu. Ele não é só fantástico como profissional, mas ele também é um ótimo marido e um excelente pai, inclusive para Lara. – ela voltou a olhar pra ele – Cheguei a pensar que você não tinha um amor real por Lara, achei que fosse só um jeito de você se aproximar de mim. Eu estava errada. Lara pode não ter a sua genética, mas você é o pai dela e sempre vai ser. Eu não tenho mais medo, nem do sobrenatural nem do humano, porque sei que nos dois mundos teremos você para proteger a nossa família.

      Claire que estava mais próxima a Jacob deu tapinhas nas costas do irmão.

      - Maninho, eu sendo você eu aproveitava e arrastava ela pra dentro, a festinha a dois é bem melhor.

      - Claire! – Sarah a recriminou.

      - Ela não mentiu. – Renesmee mordeu o lábio inferior.- Mas, vamos deixar isso pra mais tarde, não estou disposta a sair de perto dos meus filhos agora.

      - Os filhos sempre em primeiro lugar – concordou Jacob.

                 As crianças haviam sido colocadas na cama um pouco depois da hora do jantar, Renesmee e Jacob agora estavam deitados em sua cama, em total silêncio. Estavam finalmente sozinhos desde que ela voltou ao normal, nenhum dos dois sabia direito como agir agora. Nem mesmo o que dizer ou falar, eles preferiram ficar em silêncio e aproveitar a companhia um do outro por algumas boas horas.

            - O Liam, ele será como você?

            - Sim. Liam é um Black, a linhagem dele é de homens descendentes diretos de Ephraim Black, meu filho será o próximo alfa assim que eu não mais estiver aqui.

             - Então, vamos torcer para que você viva pelo menos cento e vinte anos, e mesmo assim acho que não vou estar preparada. – Jacob riu

             - Eu prometo ao menos até os sessenta, ao menos metade. – brincou acariciando o braço dela.

              - Se forem sessenta anos ao meu lado, então já vale de alguma coisa. – ela selou os lábios nos dele. – Eu não quero ficar longe de você. Nunca mais.

              - Não vamos mais ficar separados, eu prometo a você. Sabe, eu estive pensando em algo.

              - O que?

              - Não gosto muito de números pares, e somos quatro nessa casa. O que acha de nós tornarmos cinco?

               - Quer outro filho, Jake?

               - Só se estiver disposta a isso. Não quero te forçar a nada que não queira fazer.

               Ela sorriu e se sentou sobre as pernas dele.

                  - Talvez devêssemos praticar então, a prática leva a perfeição. E o que dizem. – deu de ombros e ele rápido a colocou de volta na cama.

                  - A prática leva a perfeição – ele repetiu a frase dita por ela antes de começar a beijá-la com luxúria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.