Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/31

 

       Renesmee cantarolava para acalmar a filha e coloca-la para dormir. Essa noite elas passariam na casa dos Black, e Lara dormiria junto Sarah. Já havia se passado mais de uma hora desde o desentendimento com Olivia na sala de jantar, as mulheres da família não deixaram que Jacob se aproximasse da Cullen e da filha enquanto não estivesse totalmente sobre controle novamente. O principal problema de um lobo era justamente essa facilidade de perder o controle. Então quando ele entrou no quarto da mãe abrindo o mínimo possível, a ruiva ergueu os olhos e tudo o que conseguia ver dentro do quarto mal iluminado era a silhueta de dois metros entrando ali.

       - Posso? – ele perguntou com cautela, conseguia enxergar bem no escuro e a viu assentir. Se deitou do outro lado da menina, que abriu os olhos procurando ver quem se deitava ao seu lado pois sentiu o colchão afundando. – Sou eu Lara, eu vim pedir desculpas.

       - Papai Jay tava com raiva da Lara?

       - Não, isso nunca meu amorzinho. Eu nunca ficaria com raiva de você, é a minha princesinha.

      Estranhamente a menina se afastou da mãe e se deitou virada para Jacob, se segurando no braço dele. Renesmee entreabriu a boca surpresa com a atitude de sua filha.

         - Quero dormir com o papai Jay hoje. – ele sorriu ao perceber que a menina o havia desculpado, agora era a vez da mãe dela.

        - Me desculpa? Eu só não gostei de Olivia colocando em pauta a paternidade do meu filho, isso pode levar outros a falarem... Você poderia perder a credibilidade por aqui, uma vez que não podemos simplesmente fazer um teste de DNA.

          - Pediria um teste de DNA se os seus genes não entregassem que você não é humano? – ela o questionou

          - De jeito nenhum. Ele poderia nascer branco de olhos verdes, ainda assim seria meu filho sem sombra de dúvidas. Associaria isso a sua família. Eu confio totalmente em você, Nessie. Não tenho motivos para desconfiar de você, meu amor.

          Ele esticou o braço e acariciou o rosto dela, descendo a mão suavemente até a barriga um pouco exposta pelo cropeed que usava.

           - É o meu filho ou filha que está aqui dentro, não vou deixar que ninguém levante qualquer questionamento quanto a isso.

           - Eu amo você, nada vai mudar isso.

         ~~☆~~

       - A menina dormiu? - questionou Claire, ela estava com os dois pés pra cima no sofá e uma xícara de chocolate quente nas mãos, a temperatura havia baixado significativamente.

      Jacob e Renesmee saíram no quarto de Sarah logo após afastar a cama até colar ela na parede e colocar vários travesseiros ao redor, evitando assim que a menina caísse, logo Sarah se juntaria a ela.

        - Dormiu, o papai Jay colocou ela pra dormir. – Renesmee sorriu de leve, acariciando o tórax do noivo.

        - Agora que já se acertaram, faça o favor de ir limpar a bagunça que você provocou na sala de jantar- resmungou Rachel, ao sair da cozinha com o pano de prato secando as mãos. – Você não tem empregadas, e com certeza está devendo uma mesa nova a nossa mãe. Aquela já era.

     Enquanto as irmãs Black faziam companhia a cunhada na sala, Jacob retirava o tampo de granito quebrado da mesa para os fundos da casa. Rachel e Renesmee já conseguiam imaginar suas crianças brincando juntas e enlouquecendo as duas. Da cozinha, Jacob conseguia ouvir cada palavra trocada na sala.

      - Sam já está resolvendo com a Olivia, ela não vai mais se meter com Renesmee – Quil falava ao cunhado, ele mesmo havia ido deixar a Uley em casa. – Pediu desculpas em nome dela.

       - Ele não controla a irmã. – Paul disse o óbvio- E ela não aceita que alguém de fora tenha um papel de tanto destaque quanto a Nessie vai ter quando vocês se casarem.

        Jacob parou o que fazia por um instante.

        - Ela já é minha mulher. Tem um filho meu ali, a partir de amanhã eu quero que espalhem isso pela reserva. Não quero que algo assim se repita, eu não vou perdoar se alguém provocar o aborto do meu filho.

           ~~☆~~

       O som da água do chuveiro derramando sobre as costas de Jacob era o único barulho que poderia ser ouvido, eles estavam sendo o mais discretos possível, não queriam atrapalhar o sono de ninguém e muito menos dar a oportunidade de piadinhas vindo da Claire ou do Quil, que também estava no quarto da noiva essa noite.

       - Jake – Renesmee usou um tom repressivo, sabia que ficaria com marcas novamente nesse ritmo. – Eu não me curo como um lobisomem

        - Claro, claro. – ele abandonou o pescoço dela descendo seus lábios até os seios dela, naquela região ele poderia deixar marcas que nao seriam vistas. Ela tombou a cabeça para trás, enquanto se mantinha abraçando a cintura de Jacob com suas pernas. Ele acaricia, apalpava, beijava...e sentia cada uma das carícias íntimas feitas por ela também. – Eu preciso de você, Nessie – gemeu no ouvido dela. A resposta dela foi um breve movimento que resultou na união de seus corpos. Foi a vez dele jogar a cabeça para trás e apertar os lábios para que não fossem ouvidos por mais ninguém na casa.

         Nesse momento, ele conseguiu ouvir um barulho que sabia que não seria ouvido pela mulher nua em seus braços.

       - Só pode ser brincadeira de mau gosto! Droga! – ele praguejou

       - O que houve ? – ela quis saber ao sentir que era colocada novamente no chão molhado e frio, o calor tão bom do corpo dele a deixava e isso a fez tremer de leve naquela noite fria.

        - Tem alguma coisa rondando a casa. – o tremor dela agora não era de frio. – Droga! – rosnou. – Não sai daqui, Ok? Prometo que volto logo. – ele ainda tentou beijar a mulher mas foi interrompido pelo grito de Quil.

      - Anda logo Jake, se eu não posso namorar você também não pode. Vamos matar aquela coisa.

       - Claire, eu vou matar seu noivo. – ele alertou irritado, já vestido na bermuda saindo do quarto enquanto Renesmee mal tinha se enrolado na toalha e saído do banheiro.

     Quil gargalhou, sabia que o cunhado não falava sério.

        - Protejam um ao outro , ou não irei perdoar vocês! – Claire grunhiu de braços cruzados vendo o noivo e o irmão saindo de casa para cumprir o papel que lhes cabia.

        - Não garanto nada – Jake fala se virando ligeiramente pra ela.

        - Jacob Black!

        - Ok, ok. Eu cuido do seu noivinho.

         - Até parece, eu é que te livrei de ser mordido da última vez. – um empurrou o outro e sumiram na floresta.

      Era um ato tão natural pra Claire, que demorou a perceber a cara confusa e assustada da cunhada parada na porta do quarto de Jacob, tentando ver os dois através de Claire que estava na porta da sala.

         - Você se acostuma – a morena disse docemente, fechando a porta e acionando o alarme.

         - Isso acontece muito?

         - Regularmente, dessa vez eles ouviram a coisa bem perto, outras vezes eles estão de plantão. – deu de ombros – O importante é que sempre voltam. – bocejou – Por via das dúvidas, vou deixar o material sutura pronto. Alguém sempre sai machucado.

       Renesmee voltou para o quarto, vestindo o babydool vermelho com transparência que havia ganho de Jacob, que ele fez questão que ela trouxesse para usar essa noite. Não dormiu, por mais que tentasse sua mente não a deixava descansar. Quando o relógio bateu quatro da manhã ela ouviu quando o alarme da casa foi desligado e a movimentação na sala.

        Jacob era carregado por Quil e Embry, havia sangue em todo o seu corpo. Ela congelou no lugar, enquanto assistia eles colocando o noivo no chão sobre um edredom macio, logo depois entrou Leah e Sam.

       - Me ajuda aqui, Claire. Sam e Quil, segurem ele.

       - Nessie, não precisa ver isso. – Embry disse ao perceber a presença dela, ele sabia que Jacob não gostaria que ela visse o quão machucado ele foi ao tentar livrar Quil de uma mordida que o mataria.

         - Eu quero ajudar – ela disse firme

         Leah ergueu os olhos, foi a primeira a prestar atenção do que ela vestia.

        - Primeiro, vista outra coisa.- alertou.

      Quando retornou, Renesmee estava com a terceira peça do babydool que era o robe que cobria seu corpo totalmente.

         - Nessie – Jake pronunciou com dificuldade ao ver ela ao seu lado – Não me deixa, por favor.

         - eu não vou a lugar nenhum meu amor.

         - Meu irmão está delirando Nessie, ele não esta realmente ouvindo você nesse momento – alertou claire

        Quando tudo acabou, o processo de cura de Jacob já estava começando e logo não haveriam nem as cicatrizes. Eles colocaram Jacob na cama e alertaram que era bom que ele dormisse por algumas horas. Além da significativa perda de sangue, alguns ossos haviam se quebrado e para que se concertassem da maneira certa, Leah teve que quebrar novamente.

        Jacob suava muito, então Nessie abriu as janelas deixando que o vento frio invadisse aquele quarto, para sua surpresa um lobo cor de areia se aproximou como se estivesse verificando o que estava acontecendo, também parecia estar deixando claro que estava ali caso fosse necessário.

        Quando ela se deitou ao lado dele, tomando cuidado para não machucar ou acordar pode ouvir mais um delírio dele.

       - Não, sai, eu não vou fazer isso com a Nessie. Sai daqui, Olivia. Eu amo a Nessie, é com ela que vou me casar.

      Sem querer, Jacob estava reforçando o que ela já sabia, Olivia dava encima dele e devia ter tentado algo a mais. Ela porém, ficou satisfeita ao saber que a mesma havia sido rejeitada.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.