Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 30
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/30

 

      - Jacob William Black, me fala que eu não estou ouvindo coisas o dia inteiro! – Claire invadia o consultório do irmão após a secretária afirmar que não havia nenhum paciente ali com ele. – Eu vou mesmo ser tia? Você vai ser pai?

    Ele retirava seu jaleco, o colocando pendurado no encosto da cadeira, já estava se preparando para deixar o local de trabalho quando ela chegou ali. Claire havia passado o dia na reserva, e se tinha uma coisa que se espalhava fácil entre os Quileutes era a notícia de novos herdeiros descendentes dos primeiros lobos.

   Dizer que eles planejavam uma comemoração era pouco, na verdade a seu modo todos já comemoravam a notícia, com clara exceções de um ou dois membros da reserva.

      - Sim, eu vou ser pai. – respondeu todo orgulhoso, Claire saltou em seus braços agarrando em seu pescoço enquanto o mesmo a segurava pela cintura. – Eu também irei me casar, caso essa informação também seja importante pra você.

     - O que? Casamento? Sério? Ah meu Deus, mamãe irá surtar!

     Ela olhou para a mão do irmão, vendo a aliança destacando em sua mão direita. Ela segurou na mão do irmão, como se ainda fosse difícil de acreditar no que os próprios olhos viam.

       - Claire, hoje a Nessie vai jantar na nossa casa, já formalizamos tudo com a família dela e queria fazer o mesmo com a nossa. Não teremos uma festa, Nessie está em luto pela cunhada. Poderia ajudar a nossa mãe com o jantar?

         - Com certeza. – ela sorriu abertamente – Eu posso fazer o jantar com a Rachel, mamãe não vai ter concentração o suficiente para fazer isso essa noite. Dois netos chegando de uma vez, ela não aguentará de felicidade.

         - Só não fala neto na frente da Lara, ela deixou claro que quer uma irmã e não irmão.

         - Isso pode ser problema, precisam preparar ela...

        - Não vamos forçar, se o exame de sexagem apontar para um menino então daremos um jeito. O importante é que Lara já sabe que não será filha única por muito mais tempo. Agora, eu preciso ir deixar a Heidi no aeroporto de Seattle.

~~☆~~

       Todo o percurso de duas horas e meia foi feito em silêncio, Heidi não sabia o que conversar com o homem que agora era o noivo da mulher de seu primo – embora eles não tenham ideia de que Alec não tenha realmente morrido – ao menos, era isso que a Volturi acreditava. Quando a picape passou direto pela entrada do aeroporto ela enrugou a testa e voltou sua atenção para o moreno ao seu lado, sua única companhia naquele momento.

      - Você acabou de passar pela entrada. – afirma ela, apontando para trás.

      - Não vai para o aeroporto, um amigo meu te espera em outro lugar. Vamos te levar para um lugar seguro.

       - Do que você tá falando?

       - Não precisa fingir, não comigo. Eu senti o cheiro de sanguessuga em você desde que te vi no primeiro momento, todas as roupas que você Veste estão impregnadas com esse cheiro, o que me faz pensar que um deles fez a sua mala, talvez seu primo Alec.

      - O que? Não faço ideia...

       - Já disse que não precisa fingir. Ao menos não comigo, vampiros não são a única coisa sobrenatural dessa terra, mas agradeço que tenha poupado minha Nessie de descobrir que o ex-marido forjou a própria morte apenas para ser transformado logo após.

         - Se sabe disso, então por favor me leva pro aeroporto. Eu vou dar um jeito de me livrar do Alec, mas se eu não voltar ele pode vir até aqui e eu não quero ele perto da Lara ou da Nessie.

         - Ele que fique bem longe delas, ou será morto antes disso. Não vou deixar que ele se aproxime delas, muito menos agora que Nessie espera um filho meu.

         - Black, por favor me leva ao aeroporto. Você não tem ideia de com quem está se metendo.

         - Não, você também precisa ser protegida. Estou te levando até um amigo, você pode escolher qualquer lugar no mundo pra ir e ele garantirá sua segurança até chegar lá. Não precisa mais ser vítima, não precisa mais ter medo do seu primo.

     Heidi abaixou a cabeça, escondendo o rosto com as duas mãos.

        - Obrigada, obrigada! – repetia essas palavras sem pausa. Ela não sabia quem ou o que ele era, mas sentiu toda a confiança em suas palavras e ficou agradecida por o que ele estava fazendo por ela mesmo sem conhecer ela direito. Ela se quer perguntou o que ele era, não fazia a menor diferença para ela.

        Havia uma casa de tamanho médio localizada em uma propriedade rural no município de Seattle, na frente da casa havia um heliporto e o helicóptero contratado por Jacob já estava ali para levar Heidi para um lugar seguro de imediato.

    - Senhorita Volturi, eu sou Collin Littlelesea, serei seu piloto essa tarde. – ele se apresentou com um breve cumprimento

      - Me chame de Heidi. – a morena se virou para Jacob. – Promete que vai cuidar bem delas? Eu não posso ir se você não prometer

     - Ninguém vai chegar perto da minha família, eu te garanto. – respondeu usando um tom de voz que não dava brechas para que Heidi retrucasse.

     A partir daquele ponto, apenas Collin saberia para onde ela quis ir.

 ~~☆~~

       A música que tocava era a banda favorita de Claire, Maronn 5, Renesmee e Lara já aguardavam Jacob chegar para o jantar em comemoração pelo noivado e pela chegada do bebê. A gestante não pode deixar de comparar um momento com o outro, lembrou-se que estava praticamente sozinha quando descobriu sobre Lara, mas jogou esse pensamento para o fundo de sua mente, afinal de contas nunca mais ela estaria realmente sozinha.

          - Se não gosta dessa música, só falar que eu mando a Claire trocar. – Sarah comentou ao ver que a nora ouvia com atenção a letra da música.

          - Era só o que me faltava – resmungou a Claire- Fique sabendo, que a sua norinha ama Maroon 5 tanto quanto eu. – Claire comenta fazendo careta. Só estavam as três mulheres e a menina na casa, Rachel e Paul não tinham chegado da cidade ainda e hoje Quil ficaria até mais tarde na academia de Emmett acompanhando alguns clientes.

          - Realmente gosto dessa música, só fazia algum tempo que havia escutado. – Renesmee respondeu contendo o riso.

     Ela e Claire certamente não eram as mais afinadas, mas começaram a acompanhar a letra da música e quando Jacob entrou encontrou a irmã e a noiva se divertindo cantando alto a música Sugar.

        - Não sabia que tínhamos show ao vivo essa noite – Jacob brincou se fazendo notar. Claire que estava de costas para a porta e totalmente distraída deu um pequeno salto a frente ao ouvir a voz do irmão.

        - Que susto! – arfou levando uma mão acima do peito esquerdo. – Vou ajudar a mamãe na cozinha agora. – piscou para a cunhada e pegando Lara no colo seguiu direto para lá.

      Delicadamente como nunca foi, ele colocou suas mãos na cintura da amada e a puxou para ele. Ela circulou os braços em seu pescoço e o beijo foi calmo e apaixonado.

       - Deu tudo certo com o voo da Heidi?

       - Sim, eu estive com ela até o local de embarque. Ela ficará bem – mentiu, mas de jeito nenhum contaria a verdade sobre os Volturi nessa condições.

     Jacob entendia que com tão pouco tempo de gravidez, altos níveis de estresse podiam levar ao aborto. Ele faria de tudo para evitar isso.

~~☆~~

       Rachel e Claire ainda ficavam de queixo caído ao ver como o irmão se transformava na presença da Cullen e da filha. Jacob faltava pouco colocar a comida diretamente na boca de Renesmee, igual fazia com Lara nesse momento.

        - Acho que temos uma nova alfa na reserva – debochou Paul ao ver que todos os caprichos da pequena Lara eram feitos pelo padrasto. Ele não escapou de um beliscão de Rachel.

        - Não só na matilha, ouvi dizer que na casa Lahote prevalece as vontades da minha irmã. – Jacob revidou com um tom ácido.

      - Lógico, eu não sou louco de negar os pedidos da minha deusa. Ela não pede. Ela manda. – Paul responde rápido, dando um beijo estralado na bochecha da sua mulher. – Rachel é a soberana do meu castelo.

       - Boa noite família- Quil enfim chegava para o jantar, ele tinha vindo direto da academia para a casa da sogra, ainda vestia os trajes de trabalho.

       - Até que enfim! – Jacob grunhiu, só esperavam por ele mesmo para dar a notícia principal, já que todos ali já sabiam que ela estava grávida. – Agora que toda a família está reunida, mãe, prepare o seu coração pois seu filho também vai casar.

      É claro que Sarah já suspeita que não era uma única notícia que seria dada naquela noite, e diferente do que Jacob imaginou, ela se sentiu plenamente feliz por saber que Renesmee iria se unir em definitivo com a sua família.

     - Fico muito feliz por vocês. Não ganharei só um neto, mas três. – falou acariciando os fios castanhos de Lara. – Quero que saiba, Nessie, que Lara será tratada nessa casa com igualdade perante os outros.

       - Parabéns duplo aos noivos – Claire ergueu sua taça com vinho, simulando um brinde no exato momento em que Olivia Uley entrou na sala de jantar deles.

       Olivia sabia que algo estava acontecendo na casa doa Black já que todos estavam reunidos, procurou só uma desculpa para ir até lá. Quando Leah pediu que ela entregasse alguns documentos a Sarah, ela prontamente atendeu.

       - Vocês vão casar? – perguntou quase gaguejando, seu ego ferido por acreditar erroneamente que o Black não se casaria com alguém que não fosse de seu povo.

       Todos se viraram para ela, menos Renesmee.

       - Sim, iremos nos casar. Não só isso, eu estou carregando o primogênito de Jacob, como as suas próprias lendas dizem, apenas uma mulher é capaz de carregar o bebê de um dos membros da matilha. – ela virou o pescoço para então visualizar o rosto da rival – Eu sou a escolhida, o imprinting do lobo alfa, você querendo ou não.

       - Duvido muito que seja real, quem garante isso? Quem garante esse filho é do Jake? – Jacob não gostou do que ouviu, fechando a mão em punho ele socou a mesa com força, fazendo com que o granito trincasse. Todos se afastaram da mesa imediatamente, Sarah pegou rápido Lara nos braços por estar ao lado da menina.

       - Jacob! – Renesmee o repreendeu, pois tinha assustado Lara com aquilo.

      - Não foi nada Lara, o tio Jay só tá nervoso. – Claire agiu rápido. – Vem com a tia, vou te mostrar minha coleção de bonecas de porcelana. – pegou a menina dos braços da mãe, olhando sugestivamente para Quil, e ele entendeu o recado, se colocando rápido entre Renesmee e Jacob.

        - Retire o que disse – Jacob ordenou trincando ao dentes. Olivia baixou a cabeça, quem estava diante dela no momento não era o amigo de sempre, era o seu líder e alfa da matilha. Ficou claro no tom de voz utilizado – Eu falei...

      - Desculpe! – fala rapidamente. – Eu não queria, eu não devia ter dito isso. Parabéns pelo bebê- ela tremia ao falar, agora entendendo que haveria consequências para sua fala.

      - Só vai embora, você já estragou a minha noite. – Renesmee saiu em direção ao quarto de Claire onde ela estaria com Lara.

      A provocação de Olivia fez Jacob perder o controle por alguns instantes, e trouxe a tona o medo que Renesmee tinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.