Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/3

 

       Ainda era bem cedo quando Renesmee acordou após sentir pequenas gotas de chuva trazidas pelo vento através da janela que havia se aberto em seu quarto, se levantou da cama com cuidado para não despertar Lara e fechou a janela, observando que o carro de Edward acabava de chegar em casa. Ela se quer tinha visto eles saírem ontem, procurou pelo próprio celular e viu que eram 6h30min da manhã. A noite uma verdadeira tempestade tinha caído sobre Forks atingindo mais fortemente alguns pontos em Forks do que outros, por isso o casal não havia retomado a casa até então, era inviável dirigir naquelas condições.

      O vestido lilás de Bella estava estragado, as brincadeiras durante a madrugada com a família dos noivos para tentar passar o tempo já que ninguém conseguiria sair dali, acabou resultando em vários vestidos compridos cheios de lama e o dela foi um deles. Os homens ainda tiveram a vantagem de levantar e dobrar as pernas das calças. Edward tomou a esposa nos braços quando subiram as escadas e a beijou romanticamente, haviam tido uma madrugada de alegria como a tempos não viviam como um casal, Renesmee pode sorrir ao apreciar a cena após deixar o próprio quarto. O quarto do irmão e da cunhada era bem em frente ao dela.

        - Ia perguntar se tiveram algum problema na estrada, mas vendo o estado do vestido da Bella, começo a ter certeza disso. – brincou – Acaso teve que ajudar meu irmão a desatolar o carro?

     Edward colocou Bella no chão.

        - A tempestade foi bem convidativa para todos. – Bella se limitou a dizer passando a mão pelos cabelos ainda úmidos.

        - Deve ter sido mais forte no campo então – deduziu, projetando o lábio para frente.

       - Minha afilhada ainda dorme? – Edward perguntou, e foi a deixa para Bella entrar no próprio quarto.

       - Lara só deve acordar após as oito.

       - Sugiro que volte a dormir, acredito que nem nossa mãe esteja acordada ainda.

       Edward deu um pequeno passo em direção a irmã e beijou sua testa.

       - Eu certamente irei dormir. – piscou para a irmã.

     Jane estava certa, é da minha família que eu preciso no momento para não cair novamente. Pensou alegre, verificou novamente se a filha estava segura na cama e resolveu descer para comer alguma coisa, nem se quisesse conseguiria voltar a dormir agora. Como dito por Edward, não havia realmente ninguém acordado na casa. Procurou nos armários até que achou cereal, colocando-o em uma tigela pequena e procurou por leite ou iogurte para completar o dejejum e logo encontrou o iogurte.

       Ouviu o som de mais um carro estacionando e resolveu verificar quem era dessa vez, vendo Emmett entrar na casa vestindo apenas uma calça de moletom. O irmão ficou surpreso por ter sido flagrado por alguém, afinal era muito cedo para alguém acordar naquela casa em um domingo. A verdade é que Rosalie havia dormido ali e precisava chegar em casa antes que o pai percebesse que ela não havia dormido em casa, o senhor Halle era bastante conservador quando se tratava da sua princesa de vinte e seis anos, e ela não fazia questão alguma de remover a venda que levava a ilusão que o pai tinha.

        - Vai pegar um resfriado desse jeito. – ela disse apontando para o tórax nu do irmão.

      Emmett coçou a cabeça quase careca com vergonha. O sorriso travesso que Renesmee conhecia bem brotando em seus lábios.

         - Eu precisei deixar a minha loira em casa antes do sogrão acordar, não tive tempo de me vestir direito.

        - Quem dá cobertura a vocês? – questionou lembrando-se das vezes que deu cobertura a Jane e a Heidi.

        - Minha sogrinha querida, ela me ama. Não conte pra ninguém que me viu chegando, dona Esme também não sabe que Rosalie dormiu aqui. – Renesmee deixou a boca abrir um pouco, não acreditava que Esme ainda não tivesse se acostumado com a vida sexual ativa dos filhos não casados, mas recordava perfeitamente o surto da mãe quando viu Alec em sua cama um pouco antes do casamento deles.

        Ao contrário do que acontecia em boa parte das famílias, ali Carlisle é quem era o mais liberal com relação a isso.

       - Ela nunca vai mudar, não é?

      - Jamais- ele responde enquanto sobe as escadas. – Enquanto a aliança não mudar de mão em Rose, ela e meu sogro continuaram se iludindo e achando que ela é virgem.

~~☆~~

       O som ainda tocava mesmo que baixinho na casa de Campo dos Lahote, os últimos de pé eram os mais jovens e os pais dos noivos. Claire havia se aproveitado do fato de Rachel já ter trazido parte das próprias coisas para cá, e vestiu algo mais confortável para que pudesse interagir da melhor maneira com todos os convidados que ainda aguentavam firme após uma noite inteira de brincadeiras e bebedeiras. Não que ela tivesse bebido muito, Jacob e Sarah jamais permitiriam, mas havia bebido o suficiente para estar bem alegrinha durante toda a comemoração.

      - São só dois meses longe mãe, passará rápido. – disse Rachel abraçando a própria mãe no momento da despedida, agora sim ela e o marido poderiam seguir para a tão sonhada lua de mel.

     - Você disse isso da última vez – acusou Sarah, se referindo aos anos de faculdade e pós-graduação da mesma. – Tenho certeza que só ficou por esse aí.

     - Falando assim até parece que não me ama, sogrinha. – Paul abraçou ela. – Prometo que a trago de volta para Forks nem que seja amarrada dessa vez.

      Jacob então envolveu a irmã mais velha em seus braços, beijou o topo da cabeça dela e sentiu quando ela prendeu o choro.

      - Sei que vai ser feliz com ele, mas se acaso algo mudar não hesite em me contar. – falou baixo demais até para a própria mãe escutar.

     Jacob era o único homem da casa, desde que se tornou adulto tinha assumido para si a responsabilidade pela mãe e irmãs, mesmo que uma delas fosse mais velha que ele.

       - Claire, sua irmã já vai! – Sarah gritou acreditando que a menor não tinha se dado conta do momento de despedida, mas Claire notou. Notou o suficiente para se manter afastada enquanto assistia um por um dos parentes se despedindo, queria ser mesmo a última da fila.

     A passos largos, quase correndo, ela se aproximou e abraçou Rachel que ainda era abraçada por Jacob e os três ficaram por alguns instantes naquele abraço.

     - Eu amo vocês dois. – disse a noiva. – Cuidem bem da mamãe enquanto eu não volto.

     Sarah Black tinha muito orgulho dos três filhos, eram pessoas boas, que haviam conseguido se formar e trabalhavam por sua independência e estabilidade financeira seguindo o exemplo que o pai havia deixado. Rachel era jornalista, mas trabalhava na rádio de Forks, amava o que fazia principalmente quando recebia prêmios locais e elogios de outros profissionais . Jacob era o melhor pediatra da região, procurado por famílias de todo o estado. Claire tinha acabado de concluir, era veterinária e já tinha seu próprio consultório que também era bem procurado.

        Enquanto acenavam dando tchau, não passou despercebido para o Black, que o rapaz Ateara estava de olho na irmã caçula. Sarah também percebeu, percebeu inclusive que enquanto todos os mais jovens brincavam na chuva, Claire e Quil ficavam próximos na maior parte do tempo. O único motivo dele não ter percebido antes, era por estar na agradável companhia de Hayley Marshall, prima do Lahote, infelizmente para ele a morena deixou o lugar uma meia hora antes dos noivos sem se quer pegar o número dela.

      Sem levantar suspeitas, Jacob deu alguns passos ficando bem atrás da irmã e impossibilitando ao Ateara de continuar a olhar para Claire. Jacob teve que se curvar um pouco para falar ao ouvido da irmã.

      - O Ateara não é pra você- ele alertou. Quil era seu amigo de infância, tinha vivido altas aventuras durante a adolescência e faculdade, era um homem vivido demais para a jovem Black, no ponto de vista do irmão mais velho. Ele também sabia que se Quil mantinha o olhar tão interessado, era porque em algum momento a irmã deu chances para o mesmo.

     Claire ergueu os olhos, encontrando o olhar ciumento que tanta conhecia.

        - Marshell também não é pra você. – retrucou, era igualmente ciumenta com as namoradas ou mulheres interessadas em seu irmão.

        - Eu sou homem! – grunhiu.

        - Até onde eu sei, Quil também é.

         - Claire, não me provoque.

          - Você não é meu pai, e eu não sou menor de idade e muito menos dependente de você. – se virou ficando de frente para o irmão. – Eu realmente não estava tão afim dele, mas seu ciúme me aguçou. O que será que ele tem de tão especial? – mordeu o lábio inferior e partiu se desviando na mão grande do irmão que mais parecia uma garra pronta para agarrar seu braço e a impedir.

        Sarah percebeu a breve discussão dos filhos, agiu rápido fazendo o que sempre fazia desde que eles se tornaram grandes demais para serem colocados de castigo nos próprios quartos.

         - Jake, eu não estou bem. – rapidamente o moreno segurou sua mãe que fingia estar tonta, Claire voltou até a mãe preocupada.

          - Mãe? O que você tem? – Questionou enquanto ajudava o irmão a levar a mãe até uma cadeira.

           - Deve ter sido uma queda de pressão. – escorou seu rosto o filho mantendo os olhos fechados, não precisava ver para saber que eles se preocupavam realmente com sua saúde. – Vamos pra casa agora, vou precisar dos meus filhos comigo.

— Claro, claro - uma resposta padrão dada por Jacob foi o suficiente para que Sarah soubesse que a discussão entre os filhos tinha se encerrado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.