Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/25

 

   Nada mais importava para o homem em forma de lobo. Em sua mente estava claro que Renesmee havia feito a própria escolha, a escolha de se afastar dele. Ele queria que ela fosse feliz, se era Nahuel ou qualquer outro capaz disso então que seja, ele só a queria feliz. O problema, é que na mente dele, ela o estava rejeitando até como amigo, ela parecia não o querer em sua vida e prova disso era o fato de ter levado Lara a outro pediatra.

     Isso era demais para o grande lobo.

    Suas patas o impulsionavam para longe, ele nunca foi tão rápido. Nem mesmo Leah estava conseguindo acompanhar o ritmo dele e estava alguns bons metros para trás.

   “ Volte agora” a ordem foi clara, mas não era um comando alfa e ela fez questão de ignorar. Jacob nunca usava esse comando, se não em casos de extrema necessidade.

    “ Nem pense nisso, Black” Leah logo protestou ao perceber que ele já pensava em usar o comando.

     Mais alguém se juntou aos pensamentos deles, era Collin e seus pensamentos eram urgentes, fazendo com que Jacob desacelerasse e prestasse atenção.

     “ Ela quer falar com você” Collin repassava em sua mente tudo o que havia visto e ouvido também. Jacob rosnou ao perceber que Claire mais uma vez se metia em sua vida, sua irmã nunca deixaria de se meter em sua vida e ele já deveria ter se acostumado a isso. “ Claire só quer o seu bem” Collin completou seus pensamentos ao ver a irritação do seu líder.

     “ Volta , Jake, você precisa esclarecer as coisas com ela” Incentivou Sam Uley. Ele era de longe o mais sensato de toda a matilha, Jacob costumava o escutar e seguir seus conselhos. Não seria diferente daquela vez.

      O alívio foi enorme para cada um dos membros da matilha, todos sabiam que o alfa precisava estar mentalmente equilibrado para liderar ou de nada serviria toda a força da matilha.

      “ Estou voltando para o apartamento” ele anunciou e sentiu quando duas mentes se desconectaram da sua, Quil e Collin iam dar a notícia a Claire e Renesmee que ele estava voltando.

Flashblack on

      Renesmee e Claire brincavam com a bola de basquete de Jacob no quintal da casa dos Black quando viram o mesmo chegar acompanhado por Leah Clearwater, eles namoravam e pareciam um casal promissor.

     Harry e Billy fariam muito gosto em unir as famílias, mesmo que os filhos fossem novos demais e ainda não terem passado pela transformação eles sabiam que logo aconteceria e brincavam tentando imaginar como seria um filho daqueles dois, afinal de contas Jacob e Leah não eram conhecidos por seus temperamentos dóceis.

     - Ele tá mesmo namorando ela? – Renesmee perguntou um tanto chateada, a garota de doze anos tinha se apaixonado pelo irmão da amiga. Jacob era sua primeira paixão.

    - Sim, eles torcem para que ela seja a escolhida dele. – respondeu Claire de modo automático, sem se dar conta de para quem estava falando isso.

     - Escolhida? Como assim?

    - É algo do nosso povo, nossas tradições – a garota deu de ombros, ela ainda não sabia até onde as lendas eram reais ou não.

Flashblack off

      Renesmee andava de um lado para o outro na recepção do prédio do antigo apartamento, segurava com força o medalhão onde havia escrito Plus que ma propre vie. Suas mãos suavam bastante, ela conseguia sentir o ritmo muito mais acelerado do próprio coração. Não sabia o que esperar daqui pra frente.

Flashblack on

     - Me devolve, Jared ! – Renesmee choraminga saltando tentando alcançar a bolsinha de lápis que Jared Cameron havia pego.

     Meninos são um tanto idiotas quando querem chamar a atenção de alguém, sempre optando pela opção errada. Renesmee estava se desenvolvendo bastante nos últimos meses, suas novas formas estavam atraindo atenção, e alguns dos meninos não sabiam exatamente como mostrar interesse ou fazer com que a garota em questão olhasse para ele.

      Porque os Quileutes tem que ser tão altos?! Renesmee reclama em sua mente, enquanto continua a tentar pegar o objeto nas mãos de Jared. Ela não percebe quando Jacob e Emmett se aproximam, Emmett da um tapa na nuca de Jared enquanto Jacob toma a bolsinha das mãos do mesmo e entrega a ruiva que a essa altura está tentando reprimir o choro de raiva.

     - Obrigada – ela diz e sai quase correndo em disparada

    Ela sente seu coração aquecer, ela gosta de Jacob embora ele só a veja com a irmãzinha de seu melhor amigo. Jacob e Emmett observam ela correr para longe, o Cullen ainda tenta chamar pela irmã sem sucesso algum.

       - Sabe que ela gosta de você, não é? – Emmett fala zombando do amigo. Em sua mente era totalmente sem sentindo o interesse dela por ele. Jacob bufa e acompanha o riso alto do amigo.

       - Ela é uma boa garota, merece alguém melhor que eu como a primeira paixão.

Flashblack off

 - Quando o amor te chamar segue-o, embora seus caminhos sejam agreste e escarpados. E quando ele vos envolver com suas asas, cedei-lhe. Embora a espada oculta de sua plumagem possa ferir-vos.

    Renesmee recitava de olhos fechados um trecho de um dos seus poemas favoritos. Se quer notou quando o moreno entrou na recepção e fez sinal de silêncio para o porteiro não denunciar sua chegada. Ele a olho dos pés a cabeça, como se tentasse guardar na memória cada centímetro da mulher que tanto amava.

       - E quando ele vos falar, acreditai nele.— a voz rouca de Jacob completou o poema antes recitado por ela, os olhos cor de chocolate encontraram os olhos negros. Nenhum doa dois ousava dizer mais nada.

     Ambos tinham medo de dizer qualquer coisa. A tensão no ar era quase palpável.

       - Eu preciso que você me conte tudo. – ela disse após longos cinco minutos em silêncio. – Sem palavras bonitas, sem exageros. Eu quero que me conte a sua versão dos fatos. Quero que me explique o que eu sou pra você. Quero entender quem de fato você é.

       - É justo. – Jacob concorda. – Mas, não aqui. Confia em mim o suficiente para ir até o meu apartamento?

       - Não vai me machucar? – perguntou apreensiva.

       - Mil vezes eu morreria antes de fazer qualquer mal a você, acredite.

. Ela percebeu que ele foi ate a porta do seu antigo apartamento, Jacob não tinha saído de lá. Ele acreditava que ela voltaria e viveriam juntos como era o combinado a princípio. Alguns objetos que ela havia deixado para trás continuavam lá. Ele não havia trocado nada, muito menos removido nada do apartamento, tudo estava exatamente como ela deixou.

     Sentou-se no sofá, puxando uma almofada para as suas pernas e em um ato talvez impensado e automático, Jacob se deitou no sofá e colocou a cabeça no travesseiro olhando pra cima. Ela também não resistiu a vontade de acariciar seus curtos fios negros e foi isso o que fez, mesmo que suas mãos tremerem no processo.

        - Eu senti a falta disso também- ele murmurou – Um simples carinho, o silêncio da noite. O seu cheiro. Não preciso de mais nada para ser feliz, pode entender isso?

        - A Claire, ela...o modo como ela descreveu...

        - Minha irmã é emotiva demais, o trauma deixado pela morte do George fez isso. Mas, entenda que são situações bem diferentes.

        - Como assim?

        - Heather era o nome dela. Uma garota loira, recém chegada a cidade. George não demorou muito a fazer com que ela o aceitasse, o problema, é que havia outro de olho nela também. Outro que amou mais do que ao meu primo. Ele era...bem, ele é o que o seu povo chamava de vampiro. Ela escolheu ser um deles. Foi isso o que aconteceu, ela escolheu morrer e se juntar ao vampiro do que viver com o George, como uma humana comum.

        - Vampiros existem – a ficha para Renesmee parecia estar caindo, ela tremeu mais um pouco ao imaginar que os lobos não eram o pior monstro.

          - E nós os derrotamos frequentemente. – disse ele firme, tentando passar alguma segurança. – Você não precisa temer, desde que eu coloquei meus olhos em você que está sobre a proteção dos meus. Inclusive, foi por isso que Collin foi trabalhar no seu restaurante. E é por isso que tem sempre um lobo rondando por perto da mansão Cullen.

         - Do que esta rindo? – questionou

        - O doutor Cullen quase acertou o Seth com uma espingarda na semana passada.

         - Isso não tem graça!

         - Tem sim, pois significa que ele foi lento demais. Descuidou. Geralmente passamos despercebidos para humanos.

        - O que acontece com você se eu não quiser ficar com você?

        - Minha condição não te obrigada a nada. Você não é obrigada a nada, Nessie. Eu sou, eu não posso viver sem te ver, sem falar, sem saber que você está bem segura e feliz. Se não me quiser como namorado e futuro marido, tudo bem. É uma pena, mas posso viver com isso. O que eu não posso é viver longe de você, por favor, não me afaste novamente da sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...eles voltam sim ou não?
A pergunta que não quer calar, estão gostando?

Espero a opinião de vocês para liberar próximo capítulo.