Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pensei muito em não colocar essa no ar. Na verdade essa é uma ideia nova que vem martelando na minha cabeça e pensei : por que não? Já postei muito do que havia deixado salvo, então vejamos no que essa vai dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/1

          Com alegria o casal Cullen se preparava para receber sua caçula de volta ao lar da sua infância. Esme e Carlisle haviam se mudado para a Itália junto a Renesmee e Alice pouco tempo depois que Edward se casou com Isabella, Emmett também acompanhou os pais porém passava mais tempo viajando do que propriamente na Itália. Quando planejavam retornar aos Estados Unidos, Renesmee já namorava Alec Volturi e para não ter que se mudar junto aos pais novamente ,ela casou com o mesmo pouco tempo depois da formatura do colegial. A jovem viúva tinha consigo uma linda menina de cabelos castanhos e covinhas, tudo na garotinha que acabava de completar dois anos fazia com que Renesmee recordasse Alec, talvez por isso tenha aceitado enfim o convite da família para retornar, já não podia mais viver na Itália.

         Enquanto a garotinha dormia nos braços da mãe , Emmett dirigia e ao lado dele estava Rosalie Halle, sua noiva. Renesmee não pode deixar de notar a troca discreta de carinho entre aqueles dois desde que se encontraram no aeroporto. Era a primeira vez que ela via pessoalmente a irmã gêmea de Jasper, que também era noivo de Alice sua irmã.

      - Minha filha- Esme de receber ela na porta, com um forte e demorado abraço. – Como é bom ter você em casa.

     A atenção de Esme se voltou para a garotinha que agora estava nos braços de Rosalie. Havia visto a neta a mais de um ano pessoalmente.

      - Minha neta. – Esme pegou a garotinha nos braços e entrou na casa.

     - Sabe que nossa mãe não vai querer deixar vocês irem embora pra Itália novamente, não é? – Emmett brincou passando uns braço pelo pescoço da irmã caçula a conduzindo direto pra área da piscina onde uma recepção era preparada para ela.

     Renesmee ainda não havia contado a ninguém que não pretendia mais retornar a Itália. Ao menos por enquanto, não partilharia seus planos com seus familiares.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.