Undertale - A História escrita por TheD4rkPixel


Capítulo 16
Elenco e Prenúncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810932/chapter/16

Froggit: Sapo Profissional
Whimsun: Mais Corajoso Todo Dia
Moldnorr: Dançarino Reserva
Loox: Meio Valentão.
Vegetoid: Nutricionista Famoso
Migosp: Casualmente Curte a Vida
Napstablook: DJ asSOMbroso

Papyrus parece estar se divertindo na superfície, dirigindo um carro luxuoso vermelho pela estrada, enquanto Sans anda com sua bike.

Snowdrake: Ainda Procurando Por Risadas
Icecap: Pensando Em Seu Chapéu
Giftrot: Display De Natal
Doggo: Tem Seu Próprio Cão Guia
Dogamy e Dogaressa: Finalmente Camp No.1 De Acariciar Focinhos
Doguinho: Procurando Por Afeição
Dogão: Animado Pelas Mudanças Da Vida

Alphys e Undyne estão na praia, parecem estar se divertido, vendo um cachorro lamber a areia e um polvo cebola no mar... Undyne chega mais perto de Alphys que está jogando em seu VideoGames, e dá um beijo na bochecha de Alphys. Ela imediatamente fica envergonhada, ficando toda vermelha deitando no chão.

Alphys: 9999

Undyne começa a rir, batendo sua mão no chão... E quebrando um pouco do concreto.

Aaron: Ainda Flexionando
Moldyorr: Vida Idílica na Praia
Woshua: Zelador Lendário
Temmie: Temmie
Boboneco Doido: Se Acalmou... Um Pouquinho
Shyrena: Tendo Aulas De Piano Denovo

Há várias cadeiras... E várias cortinas do palco se abre, Mettaton está em sua forma robótica novamente, dançando para a plateia, parece estar feliz na superfície, Napstablook está tocando como um DJ e Shyrena está cantando, enquanto tem um monstro fantasiado de arbusto no fundo, Mettaton não para de dançar, e mostra suas enormes pernas elegantes.

Vulkin: Aquecedor Incentivante
Tsunderplane: Estudante Nova Na Escola
Pyrope: Vela No Maior Bolo De Aniversário Do Mundo
Muffet: Sucesso Aranha Com Uma Nova Confeitaria
Guardas Reais: Use Sua Imaginação
Final Froggit: Deu Significado A Própria Vida
Whimsalot: A Longa Batalha Acabando...
Astigmatismo: Vendedor De Óculos Dominante.
Madjicko: Mágico De Rua
Knight Knight: Tendo Uma Soneca Merecida
Amalgamos: Vivendo Com Suas Famílias

Asgore parece estar feliz na superfície, cortando o seu arbusto com o rosto de um esqueleto, enquanto usa uma camisa florida e calça azul. O Monstrinho Criança passa correndo... E cai de cara no chão em sua frente, ela anda reto, até um enorme lugar, Toriel está em frente a porta do lugar, vestindo uma roupa e vestido azul... A placa do lugar diz: "Escola". Ele entra dentro dela.

Monte Ebott, um lugar lindo, iluminado pelo sol e com gramas verdes, vai ficando escuro com o pôr do sol.

O FIM
??????
??????

Asriel Dreemurr: Ha ha ha ha... Você pensou mesmo que era O FIM?!?

.............

Asriel: Quer dizer, ainda nem fizemos o Agradecimento Especial...

Agradecimento Especial

Obrigado a todos que leram e acompanharam a história até aqui, do fundo do coração, obrigado se você gostou ou não gostou, deixe sua crítica construtiva nos comentários. E também, se não fosse o jogo incrível que Undertale é, eu nunca teria escrito isso aqui, e tudo isso teria sido impossível.
Obrigado Toby Fox.

Boa noite.

Frisk dorme em sua cama na nova casa morando com Toriel, ela abre a porta com um prato com um pedaço de torta de caramelo e canela na mão, ela anda e põe o prato no chão pra você pegar quando acordar, e sai do quarto, fechando a porta logo em seguida.

UNDERTALE

O FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.