Aurora escrita por Bia Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esclarecendo : São dezesseis anos desde a visita dos Volturi, porém, os Cullen só deixaram Forks após Renesmee completar seu primeiro ano de vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810927/chapter/2

 

      Abriu sua bolsa de mão, tirando de lá um envelope com seus novos documentos, ainda não tinha tido tempo de olhar aquilo e decorar as informações do mesmo. Havia uma história a ser contada para os humanos, e tudo tinha que ser minimamente estruturado para não dar brechas. No fundo, a híbrida sabia que sua estadia em Forks serviria como um teste para provar a sua família que poderia sim viver entre humanos sem correr riscos de exposição.

       Renesmee Carlie Swan, 19 anos, natural do Los Angeles. Filha de Lilian Tanner e Charlie Swan. A mãe no caso era uma invenção, não conheciam ninguém com esse nome.

      Em segundos, arrumou todo o seu quarto retirando suas roupas das malas e pendurando no guarda roupa. Por fim, deitou-se na cama e ficou encarando o teto de madeira branca. Não fazia ideia de como seria sua vida naquela cidade, mas estava disposta a fazer da sua primeira experiência entre humanos algo do qual pudesse ter boas recordações.

      Em algum momento, suas memórias viraram sonhos vêm realistas. Ela sonhou que estava sobre os ombros de um lobo avermelhado e pareciam tão íntimos. Em sua versão criança, ela amava correr entre os ombros da criatura peluda e macia. Despertou sentindo uma brisa fria tocando-lhe o rosto, devagar abriu os olhos e então percebeu que sua janela estava aberta e não se recordava de ter deixado ela assim. Foi até a mesma, colocando a cabeça para fora então viu a silhueta de um lobo escondido entre as árvores.

     No momento em que ele percebeu que ela o tinha notado, deu um passo a frente sem nem perceber. Ouvindo claramente o som do coração dela disparado, o dele não estava diferente. Embora ela não se recordasse, sentiu na hora que algo a ligava aquela criatura que devia lhe causar medo, mas só trouxe sensações boas.

      O lobo deixou escapar uma espécie de ganido, quase como o som de riso. Sim, o humano dentro da fera tinha vontade de dar uma alta risada, ao ver o rosto da sua pequena. Os olhos cor de chocolate que ele tanto ansiou em rever estava diante dele, e ela não parecia ter medo dele. Felicidade era pouco para resumir o que ele sentia agora. Comprovando suas expectativas, ela saltou da própria janela, parando bem em frente a ele como olhos presos nos dele.

     - Quem é você? – ela quis saber, perguntou em voz alta mas levou suas mãos até tocar o pelo macio e conectar sua mente na dele.

      Consegue me ouvir?— o lobo perguntou em sua mente.

     - Sim – novamente ela respondia em voz alta. – Qual deles é você? Sinto que te conheço

      Sou Jacob Black, você me conhece pequena, eu estava lá quando você nasceu.

       Algo a fez tirar as mãos do lobo. Algo a fez interromper a conexão que teve com o lobo. Ela o encarava com as mãos estiradas ao lado do corpo. Não entendia a própria reação. Quando o lobo se escondeu entre as árvores ela acreditou por alguns minutos que ele iria embora e se surpreendeu quando o viu retornar em forma humana, usando nada mais que uma calça moletom cinza.

      Ela sentiu como se seu coração pudesse quebrar sua caixa torácica e rasgar sua pele, as batidas eram muito mais rápidas e fortes do que o comum. O homem a sua frente a observava com cautela, tinha um sorriso ameaçando sair de seus lábios.

        Sua menina já era uma mulher.

        Uma linda mulher.

        Já não importava todos os anos perdidos, todos os anos longe. Ele podia sentir a conexão entre eles se intensificando. E sabia que ela devia estar sentindo algo semelhante.

        - Eu...er...eu lembro de você- enfim, após quase meia hora de silêncio com um encarando o outro, ela o disse. E não mentiu, ver ele reativou todas as memórias perdidas. – Oi, Jake – ela abriu seu melhor sorriso para ele, um sorriso que ia de canto a canto do seu rosto e fazia seus olhos brilharem

         - Senti sua falta, pequena. – ele esticou os braços, um convite aberto para um abraço e assim foi feito. Ela rompeu o espaço entre eles com um único salto, ele fechou seus braços em torno de sua pequena e inalou com vontade o cheiro que exalava de sua pele alva e macia.

       A híbrida também fez o mesmo, inalou o cheiro do lobo com vontade e percebeu que não era nada ruim como o de Seth. Era bom. O cheiro amadeirado e um tanto cítrico que vinha da pele do moreno era delicioso.

Algumas horas antes...

         Raabe esperava na porta de casa ansiosa para o retorno de Seth. Todo esse tempo que seu tio esteve fora, sem logo após Leah ir embora também, Seth assumiu temporariamente como o alfa da matilha de Jacob. A outra matilha agora era liderada por Paul, mas, tudo indicava que Jacob assumisse as duas matilhas como era pra ter sido desde o início e embora a garota estivesse feliz com a família completa em torno da mesa do seu avô, estava chateada por perder o título de “ garota do alfa” , título esse que tinha a poucos dias desde que começou a namorar com Seth.

        Jacob não estava tão diferente, embora os motivos não fossem os mesmos. Ele queria informações, queria saber o que Seth havia descoberto nas horas de conversa que teve com a Cullen ou Swan, como seria reconhecida na cidade.

        - Qual o problema dela ? – Jake questionou, colocando algumas uvas na boca. Estava faminto e gostando de voltar a comer de forma civilizada.

        - Depois que começou a namorar, fica assim sempre que o Seth demora. – resmungou Rebecca, Jacob voltou seu olhar para a irmã se engasgando com algumas uvas e levou tapas fortes nas costas dados por Paul.

        - Quantos anos ela tem? – questionou. Havia mesmo se passado tanto tempo assim? Ele não fazia ideia!

        - Fiz dezesseis em outubro. – a garota respondeu deixando o tio mais atordoado. Ela revirou os olhos, como se não bastasse Paul na cola dela aparentemente ela teria que lidar com ciúmes de mais um tio, um tio que mandava em seu namorado.

       Raabe avistou Seth e antes mesmo que ele chega-se até a pequena rampa que dava acesso à casa e facilitava a entrada e saída de seu avô daquela casa, ela correu em sua direção e se jogou em seus braços, o beijando e sendo retribuída com todo o amor que ele sentia por ela.

      - Solte já a minha sobrinha  – o tom dual não foi usado, era apenas uma brincadeira entre amigos. Mas a menina não gostou, e fez uma careta em direção ao tio. – Estou brincando ! – ele se defendeu do olhar feroz dela, erguendo as mãos pra cima com as palmas viradas para a mesma.

      - Bem vindo de volta, chefe. Infelizmente, não tenho boas notícias. Ela não se lembra de você, aliás, não se lembra de quase nada do que viveu aqui.

        Eles conversaram por horas, Jacob ouvia atento aos relatos de Seth e ignorava totalmente o fato da sua sobrinha estar sentada na perna do Clearwater.

       - Jake, ela tem namorado. – Seth deixou essa última informação pro final, não sabia direito como ele ia reagir. – Aparentemente, estão brigados, mas ainda assim o híbrido do dia da visita do clã italiano é o namorado dela.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.