Margaery Tyrell: A Rosa Dourada de Highgarden 🌹 escrita por Pedroofthrones


Capítulo 21
Esperando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810920/chapter/21

Eu espero até hoje.

Espero pelo dia que voltarei a viver. O dia que deixarei essa maldita montanhas e as muralhas deste castelo maldito, esquecido nas alturas dos céus. Aguardo o dia em que poderei ir para casa. Aguardo o meu reencontro com a minha família.

Aguardo o dia em que poderei me vingar.

Todos os dias eu penso em me vingar. Penso em como poderei destruir meus algozes. Penso em todos eles. Cada um deles.

Penso em Cersei Lannister, Daenerys, Aegon, Varys, Arianne, Randyll Tarly, Mathis Rowan, Jon Conninton, Arya Stark… Ah, eu lembro de todos eles. Cada um deles. Todos os seus rostos, nomes e o que me faz odiá-los. Lembro-me exatamente o que cada um deles me fez e me disse.

Eu sei, eu sei: oh, isso é cruel e desgastante e não leva a nada; não é digno para uma dama ter tais pensamentos... Claro, é fácil falar todas estas coisas quando não se está em meu lugar.

Mas eu preciso do ódio para não sucumbir ao pesar e a loucura que carrego comigo mesma todos os dias.

Tento não pensar tanto nos meus queridos e falecidos irmãos, ou em Willas, meus pais, avó ou mesmo minhas primas… Dói muito pensar neles, mas às vezes é difícil evitar que tais pensamentos acabem por adentrar na minha mente e eu não consiga segurar as lágrimas. Revivo todos os horrores que passei, de novo, de novo, e de novo, sem parar.

Para evitar essa dor, devo lembrar os que me fizeram chegar a esse ponto. Só assim para tentar distanciar a minha cabeça do caos desesperançoso que tomou conta de minha vida.

Ao contrário do que muitos poderiam esperar, não irei em busca de paz ao sair desse inferno de gelo. Não, isto seria muito insatisfatório. Devo buscar justiça, em nome daqueles que foram tirados de mim muito cedo. Eles merecem ser vingados. Eu mereço a minha vingança também. Mereço justiça.

Não deixarei me abalar; vou sobreviver a este inferno, tal qual sobrevivi aos outros. Eu ainda sou Margaery da Casa Tyrell de Jardim de Cima. Eles podem até tentar, mas nunca vão me quebrar. Não vou desistir, nunca. Irei contra eles, cada um deles, destruir seus sonhos, tal destruiram os meus e os de quem eu amo.

Eu espero.

Espero pelo dia que meu nome será chamado e eu poderei responder ao chamado dos deuses. Poderei ser livre novamente.

Poderei, finalmente, me vingar.

Quando o chamado vier — e sei que ele virá em breve — estarei pronta. Não estarei armada com espada ou armadura; terei amargura e cortesia no lugar.

Eu sou Margaery da Casa Tyrell, filha de uma das maiores casas de Westeros e três vezes rainha. Não podem me quebrar, não podem me esquecer, assim como não podem fugir de mim.

Eu estou esperando. Esperando minha vingança. Esprando o dia em que voltarei a ter poder em minhas mãos e vou poder usá-lo contra os meus algoz

Esperando. Estou esperando. Esperando pelo meu grande dia. Esperando pelo dia em que poderei me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Margaery Tyrell: A Rosa Dourada de Highgarden 🌹" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.