The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda temporada da história The Reason



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/1

Prólogo

POV RENESMEE

Tarde da noite, eu nem sei como me deixei passar por aquilo novamente. Corri as ruas de Nova Iorque, lutando com as lágrimas que teimavam em querer se derramar dos meus olhos. Senti um vento mais frio, fechei meu casaco e abracei meu proprio corpo ignorando totlamente a voz masculina que gritava o meu nome e tentava me alcançar. Ele não podia ter feito isso comigo e ainda estar me humilhando dessa forma ao atrair a atenção para nós dois. Passei pelo meio dos carros, levando várias buzinadas e passando um risco gigante de ser atropelada ou causar algum acidente, mas não pensei muito. Só queria me livrar daquele homem e por alguns minutos consegui.

Tive sorte de pegar um táxi e dei o endereço do meu irmão. Eu não podia negar que também tinha minha parcela de culpa, eu nunca deveria ter dado uma segunda chance. Paguei ao taxista e desci rapidamente indo direto para o duplex de Edward e Bella no ultimo andar.  Minha cunhada estava no telefone quando me viu chegar e abaixou o aparelho rapidamente ao ver meus olhos vermelhos. Não precisei dizer nada, ela sabia. Bella sempre sabia interpretar minhas reações ou a ausencia delas.

— Edward está chegando. – ela alerta, tambem sabe o quanto detesto que meu irmão se meta na minha vida e se ele me ver assim é exatamente isso o que ele vai fazer.

— Não deixa ele subir. – foi um pedido, e ela sabia a quem eu me referia. Apenas assentiu e discou provavelmente o numero da portaria.- Amanhã eu conto. – foi tudo o que falei antes de subir correndo pro meu quarto.

Eu deveria ter aprendido a lição, eu não nasci para romances!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.