Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 7
Protego Totalum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/7

Agnes realmente levou as duas amigas para passear e acabaram indo parar na casa dos Min, estes que receberam as duas muito bem, apesar do escândalo que os três patetas armaram. O plano de Agnes era simples, conter os danos e renovar a cara da Filter, mas para isso elas precisariam de um evento grande, um que pudesse demonstrar com sinceridade os produtos que a Filter oferece. As meninas amaram e não tinha como dar errado, bem, isso é, se elas não contassem com o trio parada dura para atrapalhar.

Amélia havia acabado de passar pela porta da casa do moreno, quando o viu sentado no sofá, mexendo em alguns papéis. Ela estava cansada, havia passado a tarde toda com as amigas, planejando os próximos passos, e foi para a casa de Yoongi quando este a chamou.

— O que queria? – Amélia pergunta se largando no sofá ao lado dele, estava realmente cansada, suspeitava até de que dormiria ali se ele começasse com a baboseira sem sentido.

— Tava com saudade, você me ignorou nos últimos dias - Yoongi deixa os papéis na mesa de centro e olha para ela, a vendo arquear a sobrancelha para ele – o que foi?

— Tá de brincadeira comigo Yoongi? Você ferrou comigo e com meu negócio, não é muita cara de pau sua acreditar que eu viria aqui? – ela ri nasal e se levanta, pegando a bolsa, pronta para tomar seu caminho de volta para a porta.

— Espera Lia, por favor.

Ela para e suspira, não queria ter que lidar com aquilo agora, mas Yoongi não estava sendo só insistente durante toda a semana, ele estava sendo inconveniente também.

— O que é? – Amelia se vira para ele irritada.

— Amor, vamos conversar, sabe que de todo não é culpa minha, Taehyung queria isso mais do que eu – ele dá de ombros com um sorriso cínico e ela nega incrédula – você sabe que sua loja é um perigo para a sociedade bruxa.

— Não infringimos nenhuma lei mágica e também não vendemos para qualquer um Yoongi, temos o teste de filtro para isso – Amélia se irrita, largando a bolsa no sofá – você não vê que essa vingança ridícula e sem sentido de vocês está destruindo tudo que eu e a Yerin lutamos para conseguir?

Yoongi nega, na verdade para ele aquela vingança fazia todo sentido, o que não fazia sentido era porque ela não entendia o lado dele.

— Desculpe, mas isso precisa acabar – Yoongi diz firme, e dá um passo na direção dela, a vendo dar um passo para trás – amor.

— Você tem razão, isso precisa acabar, é por isso que eu estou encerrando isso aqui – ela aponta dela para ele – não sei onde eu estava com a cabeça.

Amelia e Yoongi estavam juntos desde o oitavo ano, quando ela o agarrou no meio das masmorras. Depois disso, eles começaram a namorar, mas ninguém nunca soube do romance, Amélia tinha medo de que Agnes ficasse brava com ela, por isso os dois esconderam.

A castanha pega a bolsa e vira para a porta, caminhando até la, poderia aparatar direto no seu apartamento, mas ela adorava saídas dramáticas.

— Sabe o que aconteceu depois que o Hoseok bebeu a poção? – Yoongi pergunta, fazendo a mesma parar com a mão na maçaneta. Ele tinha a atenção dela, mesmo que ela não tivesse se virado para ele, ele sabia que ela estava ouvindo, por isso ele continuou – ele chegou animado, com o líquido lilás na mão, no vidro em formato de coração, dizendo que Yerin havia entregado a ele, estava no ano do torneio, todos de Durmstrang e de Beauxbatons estava lá. Sabíamos que a Yerin e o Jimin estavam em um romance, mas também sabíamos que haviam brigado. Então Hoseok tomou a poção, ele disse que precisava tomar, ele era apaixonado pela Yerin, ele queria que ela o amasse também - Yoongi suspira e se senta no sofá, tendo seu olhar perdido - nos primeiros três segundos, ele estava bem, mas depois ele simplesmente sufocou, sua pele começou a ficar lilás e as bolhas começaram a aparecer, nós mal conseguimos carregá-lo para levá-lo a enfermaria.

O silêncio predominou por alguns instantes, enquanto Amélia virava para Yoongi e suspirava.

— Eu entendo Yoon, eu realmente entendo – ela se aproxima e se agacha na frente dele, ficando cara a cara – mas o que aconteceu com o Hobi em nada tem a ver comigo ou com a Yê, vocês estão nos punindo por algo que não fizemos, estamos pagando pelos erros dos outros – ela suspira cansada – você acharia certo punirmos aqueles que seguiam Voldemort porque eram obrigados? Tipo o Draco, que estava lá só para proteger Narcisa.

— Não – Yoongi murmura cabisbaixo e Amélia assente – mas eu não me arrependo do que fizemos, a Filter precisa acabar Lia.

Amelia se levanta e ri nasal, negando com a cabeça, Yoongi estava louco, todos eles estavam.

— Adeus Yoongi – ela suspira e toma o caminho da porta, dessa vez não atendendo aos chamados de Yoongi, estava determinada a seguir em frente sem ele, porque no fim ele nunca entenderia de verdade.

A porta se fechou e o moreno ficou ali sozinho, pensativo. E a entrada de Jimin quase o deixou feliz, por achar que era a Amélia.

— Nossa, desse jeito eu vou embora – Jimin resmunga, depois de ver a careta de Yoongi.

O moreno olha para o loiro e franze o cenho. Seu amigo estava de olho roxo e com algo grudento no cabelo.

— O que...

— Não me pergunte – Jimin nega se encaminhando para o banheiro – eu não quero falar sobre isso.

Os dois dividiam o apartamento entre eles, Hoseok também morava ali, mas ele quase nunca estava por lá, a maioria do tempo estava trabalhando.

— Amélia te deu um fora? – Jimin pergunta, estava no quarto, mas Yoongi conseguiu ouvir perfeitamente.

— O que você entende disso? Não tem namorada – Yoongi retruca mal-humorado.

— Entendo muito mais do que você – Jimin resmunga e aparece na porta do quarto – não desistiu do nosso plano, não é?

— Só paramos quando a Filter fechar as portas de uma vez – Yoongi dita, mas nem ele convencia a si próprio de que aquilo era o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.