Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 5
Bombarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/5

Quase um mês se passou desde que Jungkook tomou a poção errada e Agnes ficou furiosa com ele. Desde então eles dois, graças às meninas, começaram a sair e se conhecer melhor. A poção não era retardante, eles podiam decidir se ficavam ou não, as vezes Agnes ainda tem uns surtos e quer matar o moreno, mas eles conseguem se dar bem.

Apesar do clima de romance estar prevalecendo entre eles, os meninos continuam tentando detonar a Filter, por isso sempre tinha uma discussão entre eles. Agnes e Jungkook era a única razão para eles se encontrarem e sempre que isso acontecia, ninguém conseguia ficar no mesmo ambiente.

— Não Jin, já lhe disse que não vou pedir desculpas a aquele mané – Yerin dizia enquanto arrumava as prateleiras com o estoque de poções, não era só poções do amor que eram fabricadas, tinha poção do morto vivo, poção polissuco, entre todas as outras que Snape ensinava no colégio, mas elas só eram vendidas para membros do ministério, ou seja, aurores em missão.

— Yerin, pelo amor de Merlin, Taehyung quer destruir tudo que você construiu, você precisa parar de afrontar ele – Jin diz cansado, não aguentava mais repetir aquilo para a irmã.

Acontece que Yerin proibiu a entrada de Taehyung ou qualquer um dos meninos que não fosse Jin ou Namjoon, o resto, nenhum deles podiam botar os pés ali por causa da magia de proteção. E nessa confusão toda, Yerin acabou dando um soco no irmão, que o deixou de olho roxo. Isso tudo para não ter que usar uma maldição imperdoável.

— Olha só, hoje é aniversário do restaurante da Agnes, então me deixe em paz porque eu preciso terminar isso aqui – Yerin diz irritada.

— Depois não diga que eu não lhe avisei – Jin diz e caminha até a porta, que se abre com a entrada de Namjoon.

— Jin? – Namjoon chama confuso.

— Oi Joonie, por favor, coloca juízo na cabeça da sua sócia – Jin diz e sai da loja. Seokjin era o único que sabia que Namjoon fazia parte da Filter, nenhum dos outros tinha noção disso.

— O que ele quis dizer com isso? – Namjoon pergunta, se sentando no pufe fofinho.

— Não é nada, você sabe que Taehyung, Yoongi e Jimin estão querendo derrubar a Filter né? Então, eu soquei a cara do Taehyung na semana passada e proibi a entrada de todos, exceto você e o Jin aqui.

Namjoon revira os olhos e assente, já tinha tentado convencer os amigos a pararem com aquela palhaçada, até que desistiu de falar.

— Mudando de assunto, vai no aniversário do Lótus hoje? – pergunta e vê Yerin assentir, enquanto ela voltava a mexer nas prateleiras – Yê – a morena resmunga, pra ele saber que ela estava ouvindo e ele morde o lábio antes de continuar – eu... posso ter sua ajuda em uma coisa?

— O que quiser Joon, é só dizer – diz ainda sem olhar para ele.

— Preciso da sua ajuda pra uma coisa – ele enrola, fazendo a dar de ombros.

— O que é?

— Conquistar o Jin – ele diz de uma vez e uma poção cai da mão dela, fazendo-a grunhir e fechar os olhos. Namjoon se levantou e foi até o outro lado do balcão – reparo – e o vidro estava inteiro na sua mão, mas a poção já era.

Namjoon se levanta e estende o vidro para ela, que olha para ele de olhos semicerrados.

— Pensei que nunca ia me pedir isso – Yerin abre um sorriso e coloca a mão no ombro de Namjoon – eu sonhei com isso por anos.

— O que? – agora Namjoon parecia confuso, que história era aquela? Ele nunca contou que era gay ou que gostava do Jin – como...

— Como eu sabia? Ah meu querido, eu trabalho com poções mágicas, você cheira a amor quando está perto do Jin – Yerin diz sorrindo e pega o vidro, fazendo questão de colocar sobre o balcão e segurar Namjoon pelos ombros – vamos conquistar aquele gato.

Namjoon ainda se arrependeria de ter pedido ajuda a Yerin, mas por hora, apenas aceitaria sua condescendência.

...

As horas se passaram e todo o salão já estava arrumado e pronto para receber os convidados, alguns já estavam ali quando as amigas de Agnes chegaram.

— Obrigada por virem meninas, a mesa de vocês está pronta – Agnes diz animada levando suas amigas para uma mesa bem no centro do salão, ao lado da mesa onde sua família ficaria.

— Está tudo lindo Agnes, parabéns – Mihee diz animada e abraça a amiga antes de se sentar.

A mesa era grande, e por enquanto só havia Yerin, Amélia e Mihee, faltavam Gina, Luna, Hermione, Cho, Lilá e Pansy.

— Não deveria se sentar com sua família? – Agnes pergunta para Yerin que nega, enquanto olha na direção onde estavam seus pais, Seokjin, Jennie com a namorada Jisoo, que por acaso é irmã de Namjoon, e o maldito do Taehyung, ela queria distância dele.

— Melhor eu ficar aqui, se não quiser que os aurores venham me prender por assassinato e uso de uma maldição imperdoável – Yerin dá de ombros, fazendo a amiga rir.

— Tá certo – Agnes diz e olha para a porta – as outras chegaram, vou recebê-las.

Agnes saiu e logo voltou com as outras em direção a mesa, ela não tinha muito tempo para fofocar, mas ficou sabendo por Yerin que o mais novo casal seriam Jin e Namjoon, em breve.

Quando o salão estava lotado, Jungkook chegou um pouco antes de Agnes subir ao palco.

— Desculpe o atraso, tive que entregar um relatório ao Potter – Jungkook diz e olha na direção da porta, por onde Harry passava com Rony ao seu lado.

— Está perdoado – Agnes sorri e deixa um beijo na bochecha do moreno – eu tenho que subir lá, mas depois, quero apresentá-lo a minha família, tudo bem?

— Sim, claro – Jungkook sorri e deixa um beijo na testa dela, a vendo se afastar e ir para o palco.

— Boa noite pessoal – Agnes diz sorrindo, estava radiante – é um prazer recebê-los no quinto aniversário do Lótus, alguns de vocês mais do que outros sabem o quão importante ele é pra mim, e é uma honra anunciar que abriremos outra filial na Londres trouxa – aplausos foram ouvidos, bem, depois da guerra bruxa, a distinção entre sangue puro e nascido trouxa deixou de fazer sentido, pelo menos pra alguns – obrigada pelo apoio de vocês e aproveitem a festa.

Mais uma vez Agnes foi aplaudida e ela desceu do palco com a ajuda de Jungkook. Os dois se encaminharam para a mesa onde a família dela estava sentada e Agnes estava realmente radiante, muito orgulhosa dos frutos do seu trabalho.

— Pai, mãe, esse é Jeon Jungkook, meu namorado – Agnes apresenta sorrindo – Jun, esses são meus pais.

— É um prazer conhecê-los senhor e senhora Min – Jungkook aperta a mão do patriarca da família e beija a mão da sogra – e aí Yoon.

— Vocês se conhecem? – o senhor Min pergunta.

— Sim, somos amigos – Jungkook diz sorrindo e olha para Agnes – se me permitem dizer, vocês criaram uma mulher maravilhosa.

— Isso tudo é você falando ou a poção do amor falando? – Yoongi pergunta debochado, ao mesmo tempo que Jimin e Taehyung se aproximava da mesa.

O senhor e senhora Min franzem o cenho confusos e olham de um para o outro, perdidos naquela conversa repentina.

— Yoongi, não é nada disso – Jungkook diz negando.

— Não? E quando você estava babando no sofá do Namjoon depois de beber a poção felizes para sempre, não foi isso também? – Taehyung quem fala, debochado como sempre.

— Do que eles estão falando filha? – a senhora Min pergunta confusa.

— Estou falando que o “amor” desses dois é totalmente fabricado por uma poção do amor – Yoongi diz sorrindo de escárnio.

— Como pode fazer isso comigo? – Agnes pergunta incrédula, as lágrimas brotavam nos olhos dela, enquanto ainda segurava firmemente a mão de Jungkook, com medo de que ele a soltasse.

— Não leve a mal irmãzinha, não é por sua causa, é por causa daquela maldita empresa que fabrica sentimentos – Yoongi diz e olha na direção de Yerin – a Filter precisa deixar de existir, e nossos pais precisam saber a verdade.

E antes que Agnes chorasse, Jungkook a abraçou firme e os dois aparataram.

— Hora de acertar as contas Min – Yerin diz, agora parada atrás da cadeira de Yoongi, ela segurou nos ombros dele e os dois aparataram.

Amélia e Mihee fizeram o mesmo com Taehyung e Jimin que também estavam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.