Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 21
Ascendio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/21

A batida na porta é ouvida e Yerin apenas a abre com magia, estava ocupada na cozinha. Apesar de poder fazer aquilo com magia também, ela preferia cozinhar, lhe dava gosto.

Duas pessoas passam pela porta e ela franze o cenho, não imaginava ver aqueles dois na sua frente por tão cedo, não por não querer vê-los, mas sim porque nunca imaginou Taehyung na sua casa e ainda estava brigada com Mihee, então não imaginava que ela fosse procurá-la.

— Olá Yerin – Taehyung cumprimenta cordial e a irmã sorri para eles.

— Como estão vocês? - Yerin pergunta e volta a fazer o que estava fazendo, se sentia estranha em ter aqueles dois ali.

— Estamos bem - Taehyung diz e pelo canto do olho, Yerin viu ele olhar para Mihee com dúvida, enquanto ela assentia.

— Que bom - Yerin estende um sorriso e os encara confusa - se não se importam, mas o que vieram fazer aqui?

— Queríamos conversar com você - Taehyung diz, ainda olhando para Mihee da mesma forma - esclarecer algumas coisas.

— Bem, eu estou meio ocupada, mas podem se sentar, fiquem à vontade por favor - Yerin aponta para o balcão e os dois caminham até as banquetas que havia ali, se sentando e a encarando.

A cozinha de Yerin era no estilo americano, um grande armário tomava a parede, seus utensílios de cozinha eram dos mais moderno no mundo trouxa, e ela fazia questão de aprender vários tipos de culinária, só para diversificar, havia aprendido a gostar da culinária trouxa, com Agnes.

— Eu sei que causei muitos problemas entre vocês, mas desde já não estou aqui para me intrometer na relação de vocês, só quero que as coisas se esclareçam - Taehyung diz mirando a irmã.

Yerin olha de Taehyung para Mihee e assente.

— Estou disposta a ouvir - Yerin dá de ombros, por falta de gesto melhor - o que querem me dizer?

— Bem... - Taehyung começa repetindo o mesmo gesto de antes, e aquilo incomodou Yerin profundamente, se Mihee precisava dizer algo a ela, que dissesse de uma vez, não enrolasse, apenas falasse.

— Mihee - Yerin se direciona a ela - se você quer me dizer algo, apenas diga, independentemente de ser você ou Taehyung, eu vou ouvir, mas não quero que um fale pelo outro.

A porta é aberta e fechada, levando a atenção deles para o recém-chegado. Jimin cumprimenta os dois, agarra a cintura de Yerin e deixa um beijo na bochecha dela, logo indo beber água.

— Ignorem - Yerin revira os olhos. O loiro havia ficado muito ousado nos últimos dias.

— Então - Mihee começa - eu queria falar com você, sobre o que há entre mim e Taehyung - a mestiça diz acanhada.

— Tudo bem - Yerin apenas dá de ombros novamente. De fato, ela não se incomodava com o romance entre os dois, o mal era a amiga ter escondido tudo.

— Eu não sabia sobre os planos dele Yê, não sabia que o Taehyung queria destruir a Filter, inclusive brigamos feio depois da humilhação no evento da Agnes, ela não merecia aquilo e desde então eu fiz de tudo para que ele desistisse daquela loucura.

— Não entendo - Yerin diz negando - porque não me contou sobre vocês, por que eu não podia saber?

— Achei que ficaria brava comigo, ele é seu irmão, achei que isso estragaria nossa amizade.

— Mihee, o que estraga a nossa amizade é o fato de eu me sentir traída por você, é como se eu não merecesse a sua confiança.

— Sinto muito, nunca foi minha intenção - Mihee suspira e olha para Taehyung.

— Vocês estão juntos? - Yerin pergunta curiosa, e sente alguém se aconchegando atrás de si, sabia que era Jimin, por isso nem se importou de olhar para o rosto apoiado em seu queixo.

— Não - Taehyung quem responde.

— Achamos que não é o momento - Mihee diz, mas tinha um que de tristeza em sua voz e Yerin a conhecia profundamente, bem demais para ter certeza de que aquilo não era o que ela queria realmente.

— Hm, entendi - Yerin apenas assente e se remexe nos braços de Jimin - sai, tenho que terminar o almoço.

— Não faz isso comigo meu docinho - Jimin diz manhoso, fazendo a morena revirar os olhos.

— Querem almoçar conosco? - Yerin pergunta e os dois apenas concordam.

Não se tinha muito o que dizer, todos eles queriam recomeçar de algum jeito, então deixariam aquilo correr naturalmente e com o tempo talvez as coisas voltassem a ser o que eram.

Enquanto Yerin terminava o almoço, eles conversaram coisas triviais, sobre o trabalho, sobre seus amigos, as novidades do mundo bruxo, entre outras coisas e aquilo se seguiu durante o almoço.

— Bem, eu preciso voltar a Hogwarts, preciso preparar algumas aulas - Taehyung diz, já se levantando.

— Eu vou com você, preciso falar com Minerva - Jimin diz se levantando - eu te vejo depois - ele diz olhando para Yerin que apenas assente.

Os dois iam saindo, quando Yerin os interrompe.

— Não tá esquecendo de nada não Park Jimin? - ela pergunta meio brava.

Ele se vira para ela confuso, de cenho franzido.

— De que?

Ela apenas fez um bico, o fazendo rir de um jeito fofo e voltar até ela, depositando um beijo em seus lábios. Eles haviam avançado alguns passos, então frequentemente eles se beijavam ou se cumprimentavam com um selinho, claro que ela não estava tão certa sobre eles voltarem, mas ela estava dando uma chance.

— Te vejo mais tarde - ela diz novamente, depois que ele deixa outro selinho nela e se vai com o Kim.

As duas amigas ficaram sozinhas, rindo da cena que acabara de acontecer.

— Então, acho que vou indo - Mihee diz se levantando, mas Yerin nega, a pedindo para ficar – quer... quer que eu fique?

— Óbvio que sim, vamos conversar, por favor, sinto falta de você - Yerin diz e Mihee apenas assente.

Então ela manda todos os pratos para a lava louças e se senta no sofá com Mihee, enquanto ambas tinham uma taça de vinho em mãos.

— Você e o Jimin estão juntos de novo? - Mihee pergunta, vendo Yerin abrir um sorrisinho e negar.

— Estamos caminhando, ficamos de vez em quando, mas nada além de alguns beijos - Yerin dá de ombros toda boba - confesso que estou amando estar próxima do Jimin novamente, ele parece um outro homem.

— Entendo bem o que quer dizer - Mihee diz sorridente - vocês formam um belo casal.

— Eu concordo, mas não sou a única - Yerin diz sugestiva - o que tá rolando entre você e o Tae, hm?

— Entre mim e o Tae? - Mihee pergunta confusa - nada mais, somos só… amigos, ou tentando ser.

— Ah amiga, agora que eu sei desse romance, percebo que você ainda tem sentimentos por ele - Yerin diz animada e curiosa ao mesmo tempo - dá pra ver que vocês se gostam.

— Eu não sei mais disso Yê, Taehyung se tornou tão distante nos últimos dias, acho que ele não sente o mesmo por mim - Mihee diz desanimada.

— Ah Mi, se você visse o jeito que ele olha pra você - Yerin diz animada - acho que vocês merecem um recomeço também.

— Taehyung disse que não queria que nosso romance fosse um empecilho para a reconciliação de vocês.

— Agora eu faço questão - Yerin diz se levantando, deixando a taça na mesinha e estendendo a mão para ela, que franziu o cenho confusa - vamos lá, operação reconciliação.

— Tem certeza? Não quero atrapalhar vocês.

— Mihee, é claro que você não vai atrapalhar a gente, Taehyung é meu irmão e você minha melhor amiga, merecem ser felizes também - Yerin diz e sacode as mãos, em um claro sinal de vamos lá.

E Mihee apenas obedeceu, deixou a taça de lado e segurou nas mãos dela. Juntas as duas aparataram para a Filter, onde Amélia e Agnes estavam juntas.

— Hey gatinhas - Yerin acena sorridente - tá na hora da operação busque o Ken.

— Esse nome é péssimo - Amélia debocha.

— É o que tem para o momento - Yerin retruca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.