Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 20
Revelio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/20

 — A culpa é toda sua Yerin - a voz de Taehyung veio depois de alguns minutos em completo silêncio naquela sala, Yerin o mirou com dúvida, talvez ela não tivesse ouvido direito, ou havia ouvido e apenas queria ter certeza de que fora aquilo mesmo - tudo aconteceu na época do torneio Tribruxo.

— Não me recordo de fazer nada contra você, nós mal nos falamos - Yerin retruca sem de fato se estressar, apenas se defendendo da acusação sem sentido.

— Você começou a namorar o Jimin, isso foi suficiente - Taehyung diz dando de ombros, mirando seu amigo que tinha o rosto franzido em confusão - por causa do romance de vocês, eu fui quem mais sofreu.

— Tae, não entendo - Jimin parecia genuinamente confuso, aquilo era novo até para si.

— Um dia eu acordei no meio da noite e havia uma garota sobre mim, eu não fazia ideia de como uma Grifinória havia ido parar no dormitório de uma serpente, mas aquilo deixou de ser um questionamento para mim, quando ela enfiou o líquido inteiro pela minha garganta - Taehyung conta, fazendo horror aparecer no rosto dos seus amigos.

— Era Amortentia - Yerin diz, já entendendo pelo menos uma parte - por isso você odeia a Filter.

Taehyung apenas assentiu, pela primeira vez não comprando briga.

— Na época tinha sido brutal, eu fui arrastado pelos corredores de Hogwarts, enfiado dentro de uma sala de aula, torturado de formas que vocês não conseguem nem imaginar e tudo isso porque a garota era apaixonada pelo Jimin, ela queria saber tudo sobre ele, queria saber dos segredos da Yerin, queria que eu fizesse qualquer coisa para destruir o romance de vocês e naquele momento eu só conseguia sentir raiva - Taehyung olha para a irmã com os olhos marejados - raiva de você, por sempre ter o que quer, pela vida ser tão boa com você.

— A vida não é boa comigo Taehyung - ela suspira e nega, sustentando o olhar dele - eu nasci veela, não pude escolher para onde ia, fui feita de cobaia pelos meus poderes, a única coisa boa nesse caos eram vocês, era o Jimin.

Taehyung não disse nada, apenas ficou a encarando, o clima parecia estranho demais e todos eles tinham medo de dizer algo e soar terrivelmente errado.

— Eu sinto muito pelo que você passou, mas eu não tenho culpa de ter tentado viver a minha vida - Yerin suspira cansada - eu sinto muito mesmo.

— Por isso você ficou mais superprotetor comigo? - Jimin pergunta e o amigo apenas assente - quem era ela?

— Romilda Vane - e a resposta não veio de Taehyung, veio de Agnes que havia se levantado - ela foi expulsa porque Snape e Dumbledore descobriram, não foi?

Taehyung assente e desvia o olhar.

— Snape a pegou logo em seguida, ela estava roubando ingredientes dele, ela havia feito uma poção para mim e uma para Ronald - Taehyung conta - acho que ela pretendia fazer o mesmo que havia feito comigo com o Rony, para conquistar o Harry.

— Aquela garota era maluca, tão maluca quanto Astoria - Yoongi diz negando.

— Tae - Jimin se levanta e se aproxima do amigo que ainda estava sentado na mesma posição - eu sei que é difícil, que foi um momento horrível na sua vida, mas Yerin não tem culpa disso, fui eu quem a pediu em namoro, fui eu quem me apaixonei, se precisa culpar alguém, culpe a mim, mas não a ela, ela é sua irmã, sangue do seu sangue.

Taehyung encarava Jimin com um olhar indecifrável, ele parecia dividido entre aceitar a opinião de seu amigo e continuar sem dar o braço a torcer. A verdade é que de todos os Kim’s, ele era o que menos tinha vínculo com Yerin, então de fato mal a conhecia. Por fim, ele apenas suspira e assente, estava disposto a dar a ela o benefício da dúvida e isso talvez começasse pela Filter.

— Em que suas poções são diferentes da de Romilda? - Taehyung pergunta, agora encarando Yerin.

— Oh - ela parecera surpresa de ver o irmão genuinamente interessado em saber aquilo - cada uma delas te dá opção de escolha, nós, eu, Namjoon e Amélia, modificamos todas as propriedades das poções do amor, inclusive por mais que não goste de mudar seus métodos, o próprio Snape utiliza nosso método em suas aulas.

— O ministério testou todas elas Taehyung, atualmente são as poções mais seguras que existem - Amélia diz com cuidado.

— E quanto ao Draco? - Taehyung parecia confuso.

— Draco não tomou apenas a poção do amor, ele foi enfeitiçado - Namjoon explica - Astoria usou Imperius para deixá-lo sobre seu controle.

Taehyung finalmente tinha entendido toda aquela confusão, e de fato, agora que todos sabiam o que havia acontecido com ele, e toda aquela briga finalmente tinha sentido.

— Que tal um recomeço? - Jin pergunta com ternura, encarando seus irmãos - somos Ohana, e Ohana quer dizer família.

— Não vem com esse papo de Ohana, pelo amor de Morgana - Yerin nega se levantando, e todos riem - é por isso que negavam a mescla entre o mundo bruxo e o mundo trouxa.

— Ué, só porque eles são criaturas criativas? - Jin arqueia a sobrancelha, fazendo Yerin revirar os olhos - não revire os olhos para mim mocinha.

— Ah, vá a merda Seokjin - ela se irrita, mas ri logo em seguida, não conseguindo ficar séria com seu irmão mais velho.

— Taetae? - Jin chama e o outro Kim apenas lhe sorri e assente - ótimo, então podemos ir embora, Hoseok abre essa porta.

— Gente, eu falei sério quando disse que era o Harry quem devia abrir, tá? - ele diz todo inocente e todos resmungam de raiva.

E ali eles ficaram, apenas de fato esperando o Potter chegar para soltá-los. O que só aconteceu duas horas depois, quase mataram Hoseok? Quase mataram o Hoseok, mas ele definitivamente não se arrependia de ter feito aquilo, afinal, se não tivesse feito, talvez Taehyung e Yerin ainda não estivesse tentando ser cordiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.