O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 27
ΑΩβ 26. — O que é bom pode mesmo durar?


Notas iniciais do capítulo

Amores vou pedir licença aqui para divulgar minha nova FIC (sim, eu tenho uma nova FIC publicada). Ela se chama: "Histórias Cruzadas" e está no meu perfil. É uma FIC voltada aos SKZ Ships que cruza as histórias de um caçador, um letrado, três anjos e três demônios. Eu estou amando escrevê-la e ela tem capítulos curtos, então quem puder dar uma chance a ela eu agradeço demais desde já.

Bom agora que já divulguei, agradeço a atenção de todos e bora para o capítulo da nossa Fic O Bando Vizinho.

Desejo a todos uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/27

“Às vezes, mesmo quando tudo parece estar bem, lá no fundo, para quem carrega suas dores há tanto tempo ainda não está... Entendam, não é por que queremos, ou por que não ficamos felizes com algo lindo que vivemos, mas é que os fantasmas às vezes apenas adormecem e basta uma única situação para que ele desperte e nos lembre de sua existência dolorosa nos mostrando que ainda vive ali, dentro de nós.”

...

Tudo estava perfeito, a Jin-ah e o Felix estavam indo jantar e a ômega estava se sentindo ansiosa, pois ele havia dito que teria uma surpresa para ela, mas ela também se sentia devastadoramente apaixonada por seu alfa e por tudo que estar ali no banco do passageiro ao lado dele representava.

Três anos se passaram desde que a ômega se mudou e essa mudança foi transformadora para sua vida, ela tinha certeza que ninguém seria capaz de amá-la e vejam só, hoje ela fazia parte de um bando, tinha oito amores verdadeiros e agora dois lindos filhotes por quem ela daria sua própria vida, e com pensamentos como esse ela se sentiu encorajada a acreditar que nada poderia tirar dela essa felicidade.

...

— Chegamos vidinha. — O som estonteante da voz do Felix a fez sorrir e o encarar. — Eu amo tanto quando você sorri assim para mim.

— E eu amo tanto tudo que vem de você! Lixie você é meu alfa perfeito, eu te amo muito.

O alfa a encarou sorrindo, um sorriso brilhante que iluminava todo o interior do carro onde estavam.

— Não me faça voltar agora mesmo para nossa casa e tomar você para mim, — a Jin-ah sorriu tímida — Você sabe que eu sou capaz disso.

— Sim, eu sei, mas e a surpresa, amor?

Como quem voltava de um transe, o Felix se lembrou, precisava levá-la até sua surpresa.

— Certo vida, vamos descer antes que seja tarde demais.

A Jin-ah selou seus lábios aos do alfa rapidamente e sorrindo os dois desceram do carro, o Felix deu as chaves ao manobrista e pousando sua mão delicadamente nas costas da ômega eles adentraram o “Vallien Bistrô”, um dos restaurantes mais chiques da cidade onde moravam e que a Jin-ah sempre quis ir com seus amados, mas devido às correrias da vida eles ainda não tinham conseguido.

— Você me trouxe mesmo aqui vida... — Ela falava com os olhos brilhando com a beleza do local — Você não existe amor, obrigada.

— Não me agradeça ainda minha vida.

Eles sorriram e foram recepcionados, e assim que o Felix falou no nome de quem estava feito as reservas, eles foram guiados ao terraço do lugar, a área vip do restaurante.

Enquanto subiam, arranjos de rosas-vermelhas eram avistados pela ômega, lindos, robustos e muitos eles embelezavam todo o caminho e aquela meia luz do lugar deixava tudo mais intenso, romântico e até mesmo sexy, e a ômega estava amando cada mínimo detalhe do que via.

Assim que chegaram ao topo da escadaria, os olhos da Jin-ah se encheram com um brilho inexplicável, pois bem ali, todos de pé, um atrás do outro em meio que uma fila diagonal, estavam todos os seus amores, todos trajados impecavelmente, seus ternos eram todos iguais ao do Felix e seus semblantes reluziam como ouro.

A Jin-ah nada falou logo de cara, pois ela queria gravar aquela cena em sua memória com cada mínimo detalhe, e com esse pensamento o tempo pareceu congelar, porém, ao fundo de seus inúmeros pensamentos ela ouviu a voz do Felix, intensa e gostosa como ela tanto amava a chamando para a realidade.

— Vida? Você ainda está com a gente?

Todos sorriam para ela e ela desabou em um sorriso intenso, fazendo questão de encarar um a um nos olhos, e naquele momento ela pôde se sentir a mulher, ômega, pessoa mais feliz de todo o universo.

— Vocês estão lindos demais — Ela disse pausadamente como quem ainda não acreditasse no que via. — Desculpem perguntar, mas e nossos bebês?

O alfa líder foi até ela e pegando em sua mão a direcionou a mesa deles com todos os outros indo junto.

— Deixamos com o Kang e seus amados, afinal ele é padrinho da Bookie e do Jinho — O Kang implorou ao bando para deixarem que ele fosse padrinho do Jinho também, então ele e o Hyungsik assumiram esse papel. — Fique tranquila, eles estão bem.

Quando chegaram a mesa, um a um beijou a ômega, apenas selinhos, mas cada um era o mais intenso possível, e as borboletas no estômago da Jin-ah não paravam nem por um instante, e cada um deles fez questão de dizer olhando em seus olhos o quão magnifica ela estava, o que a deixou irremediavelmente ruborizada fazendo com que todos a achassem ainda mais perfeita.

 — Aqui está o menu, — O garçom responsável pela área vip entregou um a um. — E aqui a carta de vinhos, fiquem à vontade e quando se decidirem é só apertarem o botão que virei atendê-los.

Assim que o garçom se retirou, o alfa líder tomou a fala.

— Reservamos para essa noite o pacote “Mid Amore Saranghae” meu amor, dê uma olhada nele para saber se te agrada, podemos escolher os pratos que vamos pedir e temos quatro garrafas do vinho “Porto Graham’s 10 Years Tawny” já incluso, mas você também poderá pedir o que quiser para beber, por favor fique à vontade, e peça tudo o que quiser.

— Está bem meu amor. — Ela falou ruborizando um pouco para ele.

...

Tudo estava perfeito, cada um pediu o que desejou, e a comida era insanamente perfeita, uma verdadeira explosão dos sabores mais deliciosos e se algum deles quisesse experimentar o do outro não teriam problemas, pois o restaurante disponibilizou a eles porções de degustação de tudo que havia sido pedido, o vinho era excelente e eles pediram três garrafas mais dele, e durante todo o jantar inúmeras declarações de amor rolavam entre todos e cada um deles, mas o foco central era sempre a Jin-ah que se sentia no próprio paraíso com aquilo tudo.

A sobremesa logo viria, mas antes a surpresa, estava na hora e eles fizeram tudo como o combinado.

...

Flash Back On

Dias antes.

— Tá, mas como faremos isso amores? Todos nós vamos falar? — O Innie perguntou eufórico.

— Eu acho que seria legal cada um de nós falarmos, mas tem que ser sucinto para não perder a magia do momento. — O Han dizia enquanto tinha inúmeras ideias fervilhando em sua mente.

— Eu nem acredito que faremos isso, estou tão empolgado. — O Felix falou sorrindo.

— Será que nossa fofinha vai gostar?

— Estava pensando nisso, Channie... e se ela odiar? — O Hyunjin se abraçou ao beta. — Eu vou morrer...

— Calma meus amores, ela pode sim não gostar mais será um risco a correr, — o alfa líder falou firme para tentar deixar todos mais tranquilos. — Vai ficar tudo bem, principalmente porque o esquilinho já está a todo o vapor ali com o Binnie e o Minnie, então vai ser algo bem bonito.

...

Depois de um tempo eles decidiram o que fazer e com tudo combinado era só esperar o momento chegar.

Flash Back Off

...

— Princesa temos algo para te falar. — O Changbin se pôs de pé e foi até sua ômega. — Por favor, venha com a gente.

Ele segurou em sua mão e levou ela até o lado mais iluminado do terraço, lá estava tudo lindamente decorado e muitas rosas-vermelhas mais se viam ali, lindas e robustas enfeitavam o espaço dando um toque extremamente romântico, haviam também corações e luminárias lindas e delicadas que simulavam velas de verdade, estava perfeito, e a Jin-ah foi colocada em um banco no meio de tudo aquilo, e ficando todos de frente para ela eles respiraram fundo e então o alfa líder começou a falar.

...

Meu amor, essa noite marcará nossas vidas para sempre, então por favor eu apenas lhe peço que ouça tudo que temos a lhe dizer, com muito carinho.

E com isso um a um, em sua vez, começou a se declarar...

Lee Minho:

— Se alguém me perguntasse hoje, em qual momento eu entendi o que era o amor em sua real forma, eu diria sem medo de errar que foi quando você disse sim para o nosso bando. Nosso amor foi uma dádiva, e desde o primeiro instante que olhei nos seus olhos eu soube que você era o que nos faltava.

Christopher Bang:

— Nós estamos florescendo, estamos soprando em direção do eterno, e sem nem imaginar, hoje eu sei o quanto desejei nosso encontro, e poder estar ao seu lado é sempre perfeito.

Changbin:

— Com você eu me sinto vivo, e saiba que sempre que a folha de alguma árvore cair, eu estarei a sua espera com todo meu amor para te acolher em meus braços e te sentir minha.

Hyunjin:

— E saiba que eu sempre estarei aqui para você, nos dias frios e tristes eu irei te abraçar e te dar toda minha imensidão, pois ela sempre pertenceu a você.

Han:

— Todos nós conhecemos você, e o seu coração... Tudo que diz respeito a você nos fascina, e tudo que eu mais quero é ter você para sempre da forma mais intensa e entregue de todas.

Felix:

— Você tinha medo de mostrar seu coração ferido para nós, mas quando o fez eu só pude ver beleza nele, você era a luz que nos faltava e quero que saiba que eu sempre segurarei em sua mão.

Seungmin:

— Eu estou ansiosamente esperando por nós, todos os dias desde que a conheci, e mesmo que você tenha medo, saiba que viverei tudo ao seu lado, você me completa e eu sempre serei o seu mar, para te tranquilizar e te acolher com todo meu amor.

Jeongin:

— E nós nunca iremos te soltar, nós esperamos por você uma vida inteira, então, sim, eu nunca vou te soltar, você nos preencheu de uma forma sublime e nós queremos fazer por você muito além do que tudo que você fez por nós.

...

A Jin-ah em algum momento esqueceu como se respirava, esqueceu como era raciocinar logicamente, ela às vezes fechava os olhos para poder sentir as vozes dos que tanto ama penetrando em seu ser que se encontrava flutuante, mas em seguida encarava quem falava de forma intensa, algumas lágrimas escaparam de seus olhos, e um enorme mix de emoções tomavam conta de seu ser.

Mas ainda não havia acabado.

...

— Acontece meu amor, que não podemos mais esperar, estamos todos aqui diante do grande amor de nossas vidas ansiando por intensificar ainda mais os nossos laços. — O alfa líder falou sorrindo sem jeito, foi a primeira vez que a Jin-ah o viu sorrir assim, e ela o achou ainda mais encantador. — Sabemos que não conversamos direito com você sobre isso, e entenderemos qualquer que seja sua decisão, por favor acredite em nós.

Assim que ele parou de falar, todos eles tiraram uma caixinha aveludada do bolso as abrindo em seguida e se colocaram de joelhos diante da ômega que notou que apenas na caixinha do Innie que estava um pouco mais à frente de todos tinha uma belíssima aliança e assim que ela encarou a cada um deles ali, ela sentiu uma enorme corrente elétrica percorrer o seu corpo e novamente um a um foi falando.

— Fofinha, não há mais razão para adiar...

— O que nossos corações já sabem há tanto tempo gata...

— Você nos faz tão feliz princesa, nós apenas queremos testificar essa felicidade e abraçá-la para toda a vida...

— E nós sabemos bem dentro de nossos corações que é com você lindinha que nós vamos passar o resto de nossas vidas...

— Você e cada um de nós coração, juntos para sempre perante tudo que existe nesse mundo para nos unir, unidos de todas as formas possíveis...

— Queremos isso, vida, queremos tanto isso com você, e nada nos fará mais feliz...

— Sempre tivemos certeza, sempre queremos isso mais que tudo, o destino nos uniu florzinha e nesta noite tão especial para todos nós...

— Gostaríamos de saber minha perfeição: você aceita se casar com a gente?

A Jin-ah tremia, as lágrimas já não estavam mais tentando ser contidas, ela cedeu a tudo que sentia bem ali, e sorriu quando de fato o pedido oficial saiu da boca do seu pãozinho assim como ele sempre disse que seria.

Por conta das marcas deles, todos ali se sentiam, mas os oito membros do bando calaram seus sentimentos o tanto que podiam, pois era com ela que cada um ali estava preocupado.

Ela poderia aceitar, ou não, eles não sabiam, mas no fundo eles apenas queriam que ela ficasse bem, pois eles sabiam da limitação dela em relação a casamento.

Um instante se passou, mas para cada um ali parecia uma eternidade, então a Jin-ah se levantou e respirou tão profundamente que precisou de forças para manter seu prumo, e então ela quebrou o silêncio enfim.

— Eu... — Ela fechou seus olhos e apertou seus lábios fortemente um contra o outro, os encarando novamente em seguida. — Lee Minho, — Ela o olhou nos olhos e continuou — Christopher Bang Chan, — ela respirava fundo tentando buscar forças. — Seo Changbin — lágrimas desciam, mas ela sorria timidamente também. — Hwang Hyunjin — ela continuou tentando não vacilar. — Han Jisung, Lee Felix, Kim Seungmin — ela falou pausadamente e mais uma vez ela puxou o ar com força. — E Yang Jeongin... e-eu... — Ela mordeu seu lábio internamente, uma batalha se travava dentro dela, ela queria correr sem nada dizer, ela queria gritar, e o medo a consumia, mas olhar para eles ali de joelhos esperando uma resposta a convenceu de que não poderia fugir, não deles, não de seus amores. — Eu aceito me casar com cada um de vocês.

Ela sorriu pequeno e sem graça, falar aquelas palavras foi muito mais difícil do que ela imaginava, mas cada sorriso que se formou nos rostos de seus amados por poderem ouvi-las, não tinha preço, e vê-los reluzindo de felicidade foi a acalmando aos poucos.

Ela por conta própria foi a eles, e um a um ela os levantou, deixando selares apaixonados enquanto o fazia, e quando chegou a vez do Innie ela deu um sorriso mais firme e o encarou.

— Você realmente me pediu em casamento pãozinho.

— E sou o beta mais feliz desse mundo por ter te ouvido dizer sim para todos nós.

Ela encarou a todos.

— Vocês terão mesmo que dar um jeito de colocarem essa aliança no meu dedo, todos de uma vez.

— Seu desejo é uma ordem florzinha.

Eles se uniram e se acertaram meio que o Innie segurando na aliança de fato e um a um segurando por cima, quando o alfa líder finalizou as oito mãos intercaladas a Jin-ah estendeu sua mão para eles e eles levaram a aliança até seu dedo anelar, e assim que ela se acomodou em sua base, fogos de artifício em forma de coração cobriram o céu e bem no meio deles brilhou a frase: “ELA DISSE SIM!”, e aquilo fez a Jin-ah levar as mãos a boca, ela estava incrédula com o fato de seus amores serem tão perfeitinhos em cada mínimo detalhe, e por mais que o pânico tivesse querendo a derrubar ela fez o que pôde para não dar voz a ele para poder aproveitar tudo que estava acontecendo com toda a intensidade possível.

Garçons trouxeram garrafas de champanhe e taças e o alfa líder os abriu servindo a todos em seguida.

— Eu quero fazer um brinde, — Todos se colocaram em um meio círculo. — Um brinde a essa noite perfeita, um brinde a nós futuros maridos da nossa ômega e um brinde a você Jin-ah que é a razão do amor ter se revelado em sua forma mais intensa e completa a todos nós, nós achávamos que já tínhamos o amor perfeito, até conhecermos você, então um brinde a tudo que nos completa e faz nossos corações pulsarem forte nesta noite tão linda.

Eles ergueram suas taças e brindaram bebendo logo em seguida aquele líquido com sabor de vitória, de nova página em suas vidas, e de um amor sem igual vivido a cada segundo por cada membro do bando Lee.

— Vocês são os grandes amores da minha vida, minha luz, minhas cores, e o motivo de cada sorriso que eu dou, eu amo muito cada um de vocês. — A Jin-ah disse sorrindo para eles e todos se sentiram imensamente felizes.

...

A sobremesa estava divina e após dançarem a luz do luar com a banda particular que tocou para eles pelo resto do tempo que ficaram no restaurante, eles foram para casa.

...

— Quando vamos pegar nossos filhotes amores? — A Jin-ah perguntou quando eles pararam os carros.

— Só amanhã, princesa.

— Certo, então posso pedir uma coisa?

— Você pode pedir o que quiser, vida.

Eles desceram do carro para ela poder falar com todos juntos.

— Vocês podem ficar comigo no meu lugar de conforto hoje? — Ela sorria para seus amados, mas a verdade é que ela estava com medo de ficar sozinha com tudo que estava fervilhando dentro de si.

— Claro, minha noiva linda — O Hyunjin se aproximou dela a abraçando. — Ficaremos com você a noite toda, enchendo nosso docinho lindo de amor e carinho.

A Jin-ah se aninhou nos braços do alfa que sorriu pelo ato e a beijou no topo de sua cabeça, e assim que guardaram os carros, eles foram se arrumar para poder ir ficar com ela, eles se dividiram em cada uma das casas para poder agilizar o processo e poderem ficar juntinhos o mais rápido possível.

...

— Eu adoro quando você usa esses Baby Dolls fofinhos. — O Seungmin que estava já pronto, sorriu ao vê-la sair do banho. — Você fica incrivelmente sexy neles.

— Você acha mesmo meu Minnie? — Ela perguntou um pouco sem jeito.

— Sim, minha linda flor, eu acho. — O semblante da Jin-ah tinha se fechado um pouco e o alfa ali com ela notou. — Deita aqui comigo amor, vamos esperar os outros se aprontarem na cama, vem.

Ela foi e eles se deitaram, ela se aninhou nele de tal forma que ele se assustou um pouco, então ele tentou olhar para o rosto dela, mas a posição em que estavam não permitiu tal olhar, e então, após ter notado o aperto do abraço dela em volta do seu corpo ele decidiu perguntar.

— Você está bem mesmo minha florzinha?

— Estou meu mar.

Ele sabia que quando ela o chamava assim era por que algo não estava bom.

— Quer meu cheiro Jin?

— Por favor, alfa... — Ela parou de falar e depois repetiu com a voz mais baixa. — Por favor.

Ele a acolheu ainda mais em seus braços, o que nem parecia ser possível e liberou seu cheiro para ela de forma carinhosa.

— Você não queria ter aceitado o pedido de casamento, não é?

Uma lágrima desceu pelo rosto da ômega e molhou o peito desnudo do alfa que a beijou docemente.

— Eu queria sim, Minnie, por favor acredite em mim, eu quero ser a esposa de vocês, mas é que... — ela hesitou, mas senti-lo ali perto dela a encheu de coragem. — É que jurei a mim mesma que jamais casaria novamente, e e-eu jurei Minnie, eu tenho medo de me casar com vocês e vocês perceberem que eu não sou o que realmente queriam, por que é assim comigo, não é? As pessoas uma hora despertam e veem que eu não sou o que desejam, que jamais eu poderia ser, eu já passei por isso e aguentei toda aquela dor, mas agora? — Ela fechou os olhos pelo toque suave dos dedos do alfa que limpava as lágrimas do seu rosto enquanto a ouvia. — Agora eu sofreria oito vezes mais se algo assim acontecesse e eu acho que não vou dar conta quando acontecer, não sozinha, eu não consigo meu mar.

O Minnie sentiu uma lágrima rolar seu próprio rosto, então sem nada dizer por hora ele arrumou o corpo da ômega para que ela o encarasse, e olhando em seus olhos ele segurou em seu rosto e selou seus lábios ao dela em um beijo repleto de declarações, o alfa a entendia profundamente, e ele sabia que todos os outros membros de seu amado bando também a entendem, pois todos eles temiam por ela ficar assim quando fizessem o pedido, mas também decidiram que era necessário o fazer, não só pelo desejo deles e a enorme vontade de se casarem com ela, mas também por acreditar que esse era um dos últimos monstros que ela precisaria enfrentar, ela merecia ser totalmente livre e seriam eles ao lado dela quando isso ocorresse, segurando em sua mão e a amando de forma incondicional.

— Eu entendo o que me diz florzinha e pelos deuses, eu queria poder transferir toda sua dor para mim, mas olhe para o seu alfa... — Ela o encarou com os olhinhos cheios d’água e antes de voltar a falar ele beijou cada um deles. — Nada nesta vida é certo, e eu entendo seu receio, mas amor, você precisa confiar no amor que seu bando tem por você, eu sei que você acredita em nossos sentimentos, mas o que eu peço é que você confie neles também, pois nenhum de nós vai ter esse pensamento sobre você minha flor, nunca, é impossível, e disso tenho certeza, mas se te ajudar, saiba que você sempre sentirá o que sentimos, assim como todos nós sentimos você também.

Ela olhou assustada para o alfa, tinha se esquecido por um momento do poder de suas marcas e agora estava envergonhada, pois todos saberiam como ela estava.

— Eu sou uma idiota, eu sei... eu sinto muito Minnie, estou estragando tudo pelo medo que tenho.

— Não, gatinha, você não está estragando nada, acredite no seu alfa, mas me diz; qual é o seu medo, meu amor?

O Alfa líder falou entrando no quarto com os demais e a Jin-ah se encolheu em vergonha.

— O que é bom pode mesmo durar alfa? — a ômega perguntou sem o encarar.

— O seu medo é que acabe?

— Não necessariamente, — Todos a encararam e ela prosseguiu — meu medo é que vocês finalmente descubram que, na verdade, tudo isso nunca existiu.

— Você acha que corremos esse risco amor? — A Jin-ah olhou confusa para o Changbin. — Acha que nosso amor é uma ilusão?

— Não acho Binnie, me perdoem eu...

— Princesa não se perdoe com a gente, sabíamos que você poderia ficar assim, e apesar de nos importarmos muito com você, nós não tivemos medo e sabe por quê?

A Jin-ah o olhava como se suplicasse por alguma luz em sua escuridão.

— Por que nosso amor vai muito além perfeitinha, — foi o Innie quem continuou falando — porque nossa história é real, nosso amor, nossas conexões... tudo veio de forma espontânea, nada foi forçado, ou simulado, todos e cada um de nós te amamos de forma pura e sublime desde nossa primeira troca de olhares, então se você precisa acreditar em algo, que seja nisso, nessa pureza e nessa conexão que tivemos no primeiro simples “oi” que trocamos.

— O Innie está certo lindinha, tente se lembrar como se sentiu quando nos viu pela primeira vez, pois o que sentimos sabemos que você também sentiu, então quando esses medos vierem, rebata-os com o nosso amor puro e simples, e juntos vamos vencer todos seus medos, e os nossos também.

A Jin-ah estava se sentindo mais calma ao ouvir e sentir o cheiro de todos eles ali com ela, então ela se colocou de pé e foi indo em direção ao seu lugar dando a eles uma instrução muda para que a seguissem, e eles assim o fizeram e quando ela entrou no cômodo onde dormiriam aquela noite ela parou de frente a porta, olhou para eles e assim que soube que todos tinham uma boa visão dela ela beijou sua aliança, sem tirar os olhos deles em nenhum momento.

— Sabem como eu me senti quando olhei para cada um de vocês pela primeira vez? — Eles sorriram e balançaram a cabeça em negativa para que ela continuasse com o que queria dizer. — Eu senti como se tudo dentro de mim fizesse finalmente sentido, senti o mundo começar a girar na direção certa, e senti em cada um de vocês que tudo seria possível daquele momento em diante, então aos poucos eu fui abrindo meu coração para vocês... — Ela começou a pegar um a um pela mão e puxar com delicadeza para dentro do seu lugar de conforto. — E vocês foram entrando nele, cada um a seu modo, mas todos já entraram fazendo moradia, eu não podia dizer não para aquilo, jamais diria não a vocês, então a única solução era deixar que fossem adentrando meu coração, minha mente, meus sentimentos e minha vida, pois querendo ou não vocês já pertenciam a tudo em mim, então quando eu me vi, eu os amei da forma mais intensa que alguém poderia amar e nem percebi que esse amor seria daqueles primeiros contatos em diante tudo para mim.

Quando ela terminou de falar todos estavam com ela em seu lugar, seu ninho como passaram a chamar e cada um deles foi abraçá-la e beijá-la, e ela se sentiu mil vezes mais leve, não que seus medos tinham sumido por completo, mas depois de tudo que aconteceu, o pedido mais lindo que ela poderia imaginar, tudo que foi dito por eles, e o jeito que eles a ouviram e a apoiaram como sempre faziam, ela decidiu mais uma vez que aquele bando mesmo não sendo os responsáveis por tal fato, pois a responsabilidade daquilo era apenas sua, eles seriam a base de sua cura, será neles que ela se apoiará quando suas forças falharem neste sentido, então mesmo com medo, ela soube que aos poucos vai conseguir lutar e agora tendo ao seu lado seus oito noivos ela estava pronta para dar esse passo novamente, e o melhor de tudo é que ela fará isso lado a lado com aqueles que ela julga serem toda a cor de sua vida, seus amores, aqueles que dia após dia a salvam principalmente dela mesma.

Depois daquele momento com eles ela foi se deitar e os chamou um a um para que ficassem ali com ela, e durante toda a noite eles conversaram, se aninharam e todos os carinhos possíveis foram dados e recebidos por cada um deles, afinal, o que é bom pode sim durar, e durará enquanto estiver ao lado das pessoas certas para você, e foi esse pensamento da Jin-ah que a fez sorrir grandemente para seus amados, de forma bem mais leve o que fez todos eles respirarem tranquilos.

— Nós vamos nos casar, — O Innie falou sorrindo — Todos nós vamos nos casar, eu disse que seria assim, não disse?

— Disse sim, raposinha, e eu nunca duvidei de você. — O alfa líder falou fazendo carinhos nos cabelos do mais novo.

— Eu duvidei pãozinho, — ela encarou o beta que fez uma careta brincalhona para ela e todos sorriram. — Mas agora, ser a esposa de vocês é tudo o que eu mais quero também.

Nenhuma palavra mais foi dita por nenhum deles depois da declaração da ômega excelente do bando Lee, eles simplesmente se arrumaram no montinho costumeiro de sempre e passaram a noite ali, juntinhos.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido... =)

Acho que nem tenho muito o que dizer sobre esse capítulo, não foi fácil escrevê-lo, mas foi necessário.

Pessoas com traumas, mesmo em tratamento, as vezes se deparam com seus medos mais profundos e isso pode acabar sim estragando momentos lindos como um pedido de casamento etc... Não foi o caso aqui, pois os rapazes estavam prontos para o que viesse sabendo que estariam ao lado dela acima de qualquer coisa, então o meu desejo é que assim como nossa Jin-ah tem os seus amores ali ao seu lado, a compreendendo e dando todo o apoio a ela, que todos nós tenhamos pessoas que nos ajudem a fortalecer nossas bases para poder enfrentarmos nossos fantasmas.

E teremos casório!

Obrigada por estarem comigo! Amo vocês!

Tenham todos um excelente final de semana, bebam bastante água, bora purificar nossos corpos! A gente se vê por aí!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.