The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 26
24. Feliz aniversário, Marie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/26

 

POV Narrador

      15 de Julho de 2002

          Renesmee gritou por se sentir assustada , ela gritou como foi ensinada desde sempre a pedir por ajuda, ela gritou pois em sua mente a memória do dia em que perdeu sua mãe ainda era forte. Emmett teve que segurar Edward quando os mesmos foram até a delegacia e deram de cara com o homem que tentou levar Renesmee, Edward ficou fora de si ao ver o hematoma deixado do braço da menina pela força com a qual o homem a segurou.

           A menina vestiu seu suéter rosa, afim de esconder a marca arroxeada em seu braço, a festa da pequena Marie estava sendo feira na propriedade Cullen, mas devido as condições de Carlisle tudo foi feito apenas para a familia Cullen, Swan e Black.

      - Edward, onde está Renesmee? – Bella questionou sentindo a ausência da cunhada. Edward que estava perto da churrasqueira junto a Emmett olhou a sua volta procurando pela irmã. – Se ela estivesse no quintal eu teria visto- ralhou Bella.

       - Renesmee deve estar se arrumando ainda. Tem seguranças rondando a casa, Bella, aqui dentro vocês estão seguras.

       Edward fez questão de destacar os seguranças da casa, sua mulher e sua irmã haviam ficado assustadas com aquele ato. Charlie já o havia dito também que o mesmo seria transferido para responder por seus crimes com mandato de prisão em aberto no estado onde sua família morou antes de tudo acontecer.

         - Tudo bem, assim que ela descer iremos cantar os parabéns. – respirou fundo, olhando a sua volta a procura da sua menina que estava brincando de roda com Claire e Jared. Bella não pode deixar de sorrir para a cena, mas ao mesmo tempo ficou triste pois sabia que a filha iria crescer longe de todo esse convívio familiar, seria tão bom poder retornar de vez a Forks. Mesmo com o último mandato de prisão cumprido, seria difícil Edward querer retornar agora que estavam tão bem posicionados em Londres.

         - Bella! – o som da voz de Emily fez ela ergue seus olhos na direção e pode ver a prima chegando acompanhada pelo marido e o irmão. Os braços de Emily rodearam Bella, que retribuiu o abraço instantaneamente. – Como é bom ver você.

        - Emily, que saudades. – murmurou Bella. – Rachel não veio no mesmo voo?

         - Rachel só chega amanhã, não conseguiu passagem para hoje. Mas mandou o presente – ela mostrou as embalagens que tinha na mão.

          - Obrigada, vou mostrar a Marie os presentes. – agradeceu e parou seus olhos em Jacob, a última vez que o havia visto ele era bem menor e agora já estava até mais alto que ela, essa era uma característica dos meninos da reserva, todos são bem altos. – mais uma prova que esse é um verdadeiro rapaz Quileute, olha o seu tamanho menino! – disse divertida, fazendo com que o rapaz ficasse com vergonha e abaixasse a cabeça.

         - Milagres acontecem, ele ficou com vergonha – debochou Emily.

         - Sam, Edward está próximo a churrasqueira. Ele e Emmett insistiram que deveria ter divertimento adulto hoje também- Bella rolou os olhos.- Em outras palavras, carne e cerveja.

        Se certificando de que Marie estava segura com Renee, Bella entrou na casa a procura de Renesmee. Encontrando Alice e Jasper namorando no sofá, eles não esperavam serem flagrados e ela não pode deixar de rir das bochechas vermelhas da Cullen caçula.

         - Achei que fosse meu irmão – Alice balbuciou, Jasper a puxa novamente para seus braços. Emmett era ainda mais ciumento com que Carlisle.

        - Se fosse ele, o mini duque aí seria convidado a se retirar, de uma maneira nada gentil – respondeu divertindo-se com a situação e continuou seu caminho, encontrando a cunhada no meio do corredor do primeiro andar. – Estava no quarto de Carlisle? - Indagou

       - Estava. Meu tio esta bem ruim, não é? – seus olhos eram tristes, embora ela amasse o irmão, Edward nunca foi a representação de figura paterna para ela, esse alguém sempre foi e sempre seria Carlisle, e assim como Esme, Emmett e Alice, ela também estava apavorada com a possibilidade de o perder.

          Bella não sabia o que responder, torcia pela melhora do doutor Cullen, mas tudo o que viu nesses dois dias foi ele piorar.

       - Carlisle e forte, e está tendo acompanhamento vinte e quatro horas. Ele vai ficar bom logo – não soou com tanta certeza como ela queria, mas foi o suficiente para acender um pouquinho de esperança no peito da menor.

         Ao voltarem para fora, elas puderam ver Alice e Emmett se desentendendo e souberam imediatamente do que se tratava. Renesmee preferiu não se aproximar da prima ou facilmente sobraria para ela, ficou próxima às demais crianças presentes. Até que Jasper a chamou para dançarem, já que Alice tinha ficado com tanta raiva de Emmett que subiu para o próprio quarto afim de se acalmar.

          Edward e Bella ficaram observando o comportamento dela, Bella não chegou a conviver ou ao menos conhecer pessoalmente sua sogra mas pelo que ouvia falar da mesma, conseguia enxergar várias características da mulher na filha, já para Edward tudo ficava ainda mais evidente, sua irmã estava crescendo e se tornando a cópia fiel da mãe, tanto no físico como no comportamento, Elizabeth também tinha o “dom” de encantar e agradar a todos.

        - Quando vai contar pra ela? – Bella questionou, erguendo o rosto levemente para olhar o marido. Edward que estava com um braço circulando a cintura da esposa se limitou a balançar a cabeça negativamente.

        - Talvez você tenha razão, eu não vou tirar ela do internato. Ela ama aquele lugar, e depois do que aconteceu, ela está mais segura lá.

      O casal tinha decidido matricular Renesmee em Londres, a levar para morar com eles e não mais só passar férias como acontecia. Na verdade, Bella havia sugerido que a decisão fosse feita por Renesmee, mas o marido parecia irredutível e coube a ela apenas aceitar a decisão dele. Mas agora que Edward olhava como a irmã reagia a prima e ao namorado da prima, ele chegou a conclusão que era melhor deixar ela lá, a pequena amava estudar na Suíça , amava a vida que levava. Não merecia passar por mais uma mudança significativa na vida.

        - Seu irmão não para de olhar pra cá. – comentou Jasper, enquanto envolvia Renesmee ao som da música, que não a quase uma hora já não era mais infantil. – Ele é ciumento como Emmett? – Jasper era um quase um ano mais velho que Alice, tinha dezessete e eles já namoravam desde que a mesma tinha quatorze. Renesmee era a segunda entre a família Cullen que ele mais gostava.

      - Não quando estou dançando com o namorado da minha prima – ela apontou sorridente.

      Bella chamou todos para a hora dos parabéns, recolheu a filha que estava brincando com Esme, e todos se juntaram em frente a mesa do bolo. Juntos com a filha, Bella e Edward sopraram as velinhas a ajudando a apagar e todos bateram palmas, seguidos de um verdadeiro coral que dizia “ Parabéns, Marie”.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História chegando aos capítulos finais, espero que todas estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.