Trânsito escrita por victor hugo


Capítulo 1
rodoviária


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Se chegaram até aqui, eu lhes agradeço pelo interesse pela história, e gostaria que vocês se divertissem a lendo assim como eu estou me divertindo a escrevendo!

Vale lembrar que, por fazer parte do Desafio de Outubro do Nyah!, os capítulos não podem ultrapassar as cem palavras, por isso, algumas coisas podem ficar um tanto confusas no inicio, mas todas as perguntas serão respondidas nos próximos capítulos!

Palavras do dia:
* Aguilhão (tudo aquilo que incita a agir)
* Dímere (composto de dois segmentos)

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810501/chapter/1

É uma cidade qualquer, sem muitos atrativos. Sua rodoviária, então, muito menos. Dímere, tem suas plataformas e uma lojinha daqueles badulaques pra turistas. Nada excitante.

Quem passa por aqui geralmente só está fazendo uma conexão entre uma cidade e outra de sua viagem, cujo destino com certeza tem mais aguilhão.

Quem são esses viajantes?

Por alto, temos o menino surdo viajando novamente com a namorada.

As meninas indo visitar a amiga que, em um ímpeto, mudou-se pro litoral.

O casal, já passado da meia idade, tentando se reconectar.

Agora, por qual dessas histórias devemos começar? 

Que tal a de Kelly?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trânsito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.