Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 23
Sédulo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sédulo.
Significado: que tem ou denota diligência; ativo, cuidadoso, zeloso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/23

Stalin era sédulo com o batalhão 588. E saber que mesmo depois de torturadas, nunca deram informações alguma ao inimigo, fazia seu fascínio crescer. Eram verdadeiras patriotas, mais determinadas e leais do que metade dos regimentos masculinos.  

O exército temia tanto aquelas aviadoras, que começou a dar medalhas de honra para aqueles que conseguissem capturar uma delas. 

Algo precisava ser feito. 

A União Soviética começou a mover os acampamentos e disseminar informações falsas. As emboscadas foram interrompidas, visto que não conseguiam mais nada além de desperdiçar tempo. 

As forças nazistas fizeram um recuo total, frente ao imenso poder daquelas mulheres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.