Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 31
"... Eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Felice
Extra: Felga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/31

Um jardim com vista para o mar, mas era na barriga de Vivi que as borboletas festejavam de forma felice. Jorge pegou seu braço, apenas ele poderia entregá-la, mesmo depois de tanto tempo que já era de Leonardo. Passaram-se anos desde aquele dia na loja. Mas ela sinceramente achava que o destino os uniu muito antes.

Houve um massacre felga entre os estilistas para desenhar o vestido de Vivi Hernandes, mas Ana Brandão era a única capaz de transformar música em tecido.

Viu à frente Leo e Thiago. Sua família, seus amigos, sua música. 

Para aquela vida, ela disse sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos a mais um final de desafio! Esse mês foi caótico em off, e eu não poderia ter conseguido seguir desde o primeiro dia do desafio se não fosse minha parceira Bia/Snow! A você eu dedico sempre o desafio cumprido, minha amiga ♥ Obrigada por existir e ajudar a deixar esse mês difícil mais leve!
Nós nos vemos ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.