Eu Vou Equalizar Você... escrita por Starsky


Capítulo 30
"Que amor tão grande..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Bólus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810468/chapter/30

Nunca se sentiu tão linda quanto durante sua gravidez. Claro, costas doíam, pés inchavam, e trabalhos não davam descanso. Porém, as fotos das publicações mostravam a barriga, e Vivi sabia que a causa do brilho era sua linda família. Trabalharam muito, seguraram a barra na casa nova até as contrações do trabalho de parto começarem.

Foi uma longa noite esperando por Thiago. Leo não saiu do seu lado.

— Vamos aplicar ocitocina em bólus para prevenir hemorragia — avisou a enfermeira.

O menino deles veio chorando tanto quanto Leonardo e Vivi juntos.

Abraçou-os suada e cansada, mas radiante.

— Meus meninos. Minha família…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Equalizar Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.