Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 31
Motivações


Notas iniciais do capítulo

Felice
Variação de feliz.

Bônus: Felga
Torrão de terra desfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/31

Murilo sorriu encantado. Se tudo saísse como o plano Eduardo viraria o principal suspeito. Restava deixar amostras de sangue na casa do garoto, como o faria ele não sabia, mas o caos das duas mortes deixou seu coração pulando, um sentimento doce de felice.

Não era por vingança, nem nado do tipo. Murilo apenas havia ficado curioso, tudo por causa da perda da memória das pessoas.

Saiu da floresta, passando pela felga, foi cumprimentado por Daniel que vinha puxando papo. Sentiu uma sensação ruim, como peste, depois de um tempo a polícia chegou.

Foi pego com o sangue de Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel apontou Murilo para a policia, não deu para colocar, mas acho que deu pra entender que ele foi preso e Helena encontrada morta na floresta.

Eu nem acredito que vou me despedir de vocês.

Apesar de cansativo e da preguiça de continuar todo santo dia, estou com a sensação de dever cumprido e feliz por ter encontrado tantas histórias e pessoas incríveis ♥ Um agradecimento especial a todos que leram, comentaram, trocaram leituras, favoritaram ou acompanharam. Muito obrigada a todos vocês, essa história não seria nada sem vocês ♥ Irei responder todos os comentários que ainda não respondi no mês de Novembro.

Estou pensando em participar do desafio de novembro, mas ainda não é nada certo.
Ano que vem pretendo participar com uma drabble sobre a Carina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.