Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 30
Chamem a polícia!


Notas iniciais do capítulo

Bólus
Pílula de grande tamanho [usei no sentido figurado].

Já estamos no penúltimo dia e eu só espero que o desafio spin-off vá ser semelhante ao do ano passado, porque eu estava querendo tirar umas mini-férias de escrever, nesses últimos dias andei morrendo de preguiça de escrever. Os dias caóticos não ajudaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/30

Astrid sentiu um bólus ficar entalado na garganta.

Gritou chamando a atenção de todos, incluindo dos bruxos que vieram para levar Golias.

Rapidamente, ficou decidido que iam chamar a polícia, já que o assassino é capaz de anular feitiços, coisa que só é útil contra bruxos. Caso ele fosse pego em cena tudo seria perfeito.

Ela digitou no celular para Daniel:

Fique onde está até a polícia chegar. Minha mãe está fazendo um barraco para eles irem logo, mas acho que seria bom você ligar também, exagere na história.

Daniel respondeu:

Ele está saindo sozinho!

Vou mantê-lo aqui. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena foi de base.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.