Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 3
Assombrações


Notas iniciais do capítulo

Hoje temos uma palavra chave +bônus.
Aguilhão: [Por Extensão] Ponta que possui a característica de perfurar; espinho.
Dímere: [Química] Composto formado pela união de duas moléculas de um composto mais simples ou de um radical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/3

A noite caiu chutando como um aguilhão na bunda.

Os próprios eucaliptos, majestosos e impiedosos, faziam parecer chover, formando em demando da floresta uma terrível e instável melodia espalhada pelo vento, sussurro que, trazia uma encruzilhada.

Ela devia se levantar ou permanecia quieta na cama? Lentamente, silenciosamente em passos finos, tratou de alcançar o celular.

Em uma única conversa compartilha, importunou.

“Vi uma bruxa entrar na floresta”.

Sem respostas.

Burrice.

Acendeu as luzes como um amuleto de proteção e encarou o dímere presente no livro de química. Astrid suspirou.

No final daquela noite uma mensagem piscou, não vista. 

“Eu também”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para vcs se situarem a casa de Astrid fica em uma pequena rua, cujas casas de um lado ficam de costas para um pasto com vacas (nesse pasto tem dois lagos grandes, um menor e alguns eucaliptos, não imaginem o pasto totalmente plano), já as casas do outro lado fazem ligação com outra rua justo na metade de uma reta (não plana). A casa de Astrid fica no fundo da rua principal que termina em uma floresta. Basicamente imaginem essa rua começar por uma descida de morro reta e terminar com subida de morro reta pra casa de Astrid e a floresta, com uma divisão no meio de um lado da rua, que tb é subida de morro. Deu pra entender?

Sobre as trocas e respostas de comentários, eu já vi que vou atrasar sempre um dia para comentar as fic de vcs, mas tenham paciência comigo que vou comentar! Já nas respostas de comentários parece que vou estar sempre dois dias atrasada, mas sempre vou estar lendo e respondendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.