Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 2
A bruxa


Notas iniciais do capítulo

Escatimar
Usado no sentido de não dar o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/2

Dias antes.

Dizem que em Verbena cada vendaval é seguido por uma bruxa. Astrid nunca levou aquilo a sério, embora talvez devesse, pois naquela ventania viu uma bruxa entrar na floresta ― era uma jovem, não usava vestido, nem capa, mas veio voando com seus cabelos escuros espalhados pelo vento. Sem nenhuma vassoura, ela pousou na borda da mata.

Os cachorros latiram.

Astrid suou frio e com o coração em mãos, rapidamente se afastou da janela derrubando uma cadeira no processo. Em um pulo sumiu. 

Em Verbena conta o conto, se uma bruxa escatimar morrera pelas mãos de um caçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai mais um capítulo e lá vamos para mais mistérios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.