Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Coral


Notas iniciais do capítulo

Oii!!

Na minha cabeça a comparação que fiz com a palavra do dia fez sentido kkkk, importante é a intenção.

Coloquei descaradamente a mesma comparação nas minhas duas drabbles kkk

Palavra do dia: espículo - ponta, ferrão, aguilhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/4

1796

“Porque duquesa?” 

“Quem me transformou foi o duque de Caron, ele ensinou tudo que sei, quando morreu por caçadores assumi seu lugar, desde então sou chamada assim.” explicou Victória trançando os cabelos castanhos de Beatrice. 

Adorava estar perto dela assim, sentir seu cheiro, analisar o corpo perfeito onde tinha um colo macio que gostava de deitar, a costa branca no qual trilhava beijos ternos, as coxas modeladas que amava deixar toques. 

“Suas duas pintas no pescoço estão dispostas parecendo uma mordida de vampiro.” falou Victória dando selinhos no local, esperava nunca perdê-la, seria como um espículo no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.