Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Magenta


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Se no capítulo passado achei a grafia esquisita, hoje teve o combo da dificuldade, significado e grafia estranho e difícil, mas acho que deu certo kkkk.

Palavra do dia: aguilhão - (sentido figurado) estímulo, incentivo.
Palavra bônus: dímere - composto de duas partes, de dois segmentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/3

1795 

Victória fechou um pouco os olhos, suas pupilas tinham sensibilidade ao sol e a luminosidade incomodava sua pele. Por essa razão, popularizou que vampiros não andavam de dia. Apenas ficavam desacomodados, porém nem era nada impossível. 

“Você pode parar de se mexer? Essa luz é o aguilhão que preciso.” 

“Está pintando a mesma coisa há uma hora.” 

Beatrice sentou perto da outra e arrumou o vestido magenta. 

“Pintar é uma coisa dímere, preciso que esteja em uma boa posição para sair bem no quadro.”

Victória sorriu, Beatrice adorava como as presas se sobressaiam levemente, talvez um dia fosse transformada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.