Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 28
Persimmon


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: chispa - brilho rápido.

A vontade de escrever “chispa daqui” kkkk, mas como disse a Milla a gente tem uma reputação a zelar.

*vermelho persimmon - apesar do nome chique que não traduzi quer dizer caqui kkkk, é aquele vermelho bem alaranjado do caqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/28

O bispo também agarrou no pescoço dela fazendo a vampira se soltar. Ele riu alto  debochando sobre como um ser tão perigoso pode possuir uma fraqueza assim.

Victória fechou os olhos então visualizou uma chispa, após isso viu o sorriso doce de Beatrice quando ganhava pigmentos novos para seus quadros. Ela adorava experimentar vestidos, contar estrelas e cuidar das rosas do jardim. Lembrou da imagem dela sem vida, sua garganta esbanjava sangue pelos lençóis brancos. 

O homem viu a vampira assumir um tom intenso de vermelho nos olhos, ela avançou nele para arrancar seu coração enquanto gritava de dor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.