Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 27
Rútilo


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

A palavra do dia que era mofinez mas no dicionário estava como “o mesmo que mofineza” que por sua vez quer dizer avarento ou mesquinho, (que foi o significado que usei espero que esteja certo) um quebra cabeça o significado hoje kkkkkk.

*vermelho rútilo - vermelho castanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/27

Maldito! Seu corpo todo está impregnado com água santificada, sabe que tenho vantagem na luta, então fez uma tortura para mim. Mas irei te matar desgraçado! Chega de ser mofinez com essa falácia ridícula de religião, irá pagar pelo que fizeram com Beatrice!, pensou Victória. 

A ordem daqueles caçadores repudiava qualquer relação de seres sobrenaturais, considerados demônios, com humanos. 

O bispo pegou ela pelo braço fazendo a pele dela queimar, Victória arfou de dor mas agarrou o pescoço dele. Seus dedos pareciam fritar em óleo quente, tudo aparentava estar derretendo. 

“Qual é o problema demônio?” disse ele ofegante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.