O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 4
E cadê o Mimikyu?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Espículo via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo masculino
Ponta, ferrão, aguilhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/4

Após uma breve discussão de Miau e Jessie contra James, que decidiu usar palavras difíceis sem sequer saber seus significados e esquecer coisas básicas sobre os Pokémons, Miau parou para refletir: ele tinha certeza que havia Mimikyus em Alola. O Pokedéx deles confirmava, inclusive. Talvez, em cemitérios? Mansões ditas assombradas?

Jessie e James decidiram que deveriam começar pelas casas abandonadas. No início da noite, em uma rua pouco movimentada, pegaram um espículo para invadirem a primeira casa abandonada que encontraram. Não era possível que qualquer Pokémon não se esconderia naquele local – e eles tinham várias pokébolas preparadas para a ocasião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.