O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 22
O Miau sendo sédulo assim?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Sédulo via Dicio: Dicionário Online
adjetivo
Diz-se da pessoa diligente; que expressa diligência; cuidadoso.
Etimologia (origem da palavra sédulo). Do latim sedulus.a.um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/22

— Na verdade, eu nunca imaginei o Miau sendo sédulo assim... – E Jessie concordava.

Toda a novela começou quando um Decidueye, acompanhado de três Rowlet, decidiu se divertir. Estavam com os seus respectivos treinadores Pokémon – jovens sem um mínimo de juízo que acharam divertido surrupiar fogos de artifício e solta-los sem o mínimo de cuidado. Mais pestinhas que Ash, na opinião da Equipe Rocket. Miau e sua tropa de rebeldes foram ajudar a salvar os voadores e também tentar dar um suporte para os Primarina, os aquáticos que estavam apagando o fogo.

Claro, a tropa rebelde saiu dali antes de Ash abordá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de aparecer mais Pokémons típicos de Alola?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.