O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 21
Onde estão os Pokémons rebeldes?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Dirimente via Dicio - Dicionário Online de Português
adjetivo
Que dirime.
[Direito] Que isenta de pena; que exclui a culpabilidade de.
Que causa a nulidade de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/21

— Ei! Seja mais dirimente com o meu jeito, ok? – James se arrependeu de não ter ficado quieto, pois levou outro tapa da Jessie.

A ruiva acabou por ir na frente, chamando os seus próprios Pokémon para irem atrás de Miau e sua mini tropa de Pokémons rebeldes. Onde estariam? James não demorou para chamar seus Pokémons e seguir Jessie até o centro de Alola, onde se encontra a tal catedral.

Havia um tumulto ali. Pessoas saíam correndo dali, enquanto se via os bombeiros com seus companheiros aquáticos apagando o fogo. Logo viram pirralhos ajudando ali – e os rebeldes estavam junto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.