Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 22
Cada um de meus pensamentos transformar-se nela


Notas iniciais do capítulo

Dia 22: di·ri·men·te
1. Que dirime, que anula um ato realizado.
2. Que anula sem remédio.
3. Que obsta fundamentalmente.

Título retirado de Demian: “Tudo o que me era importante, tudo o que para mim era destino, podia adquirir sua figura. Podia transformar-se em cada um de meus pensamentos, e cada um de meus pensamentos transformar-se nela.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/22

Kagami organizou as informações:

— Se o miraculous do pavão é seu… E eu também sou… Então você controla-

— Nunca — Félix interrompeu.

— O que garante isso? Você pode me destruir.

Em silêncio, ele retirou o próprio anel para colocar sobre a palma dela, com delicadeza.

— Esse é meu amok. Use como quiser, se pensar em mim como ameaça.

Perplexa diante da atitude dirimente, ela encarou a jóia. Aquilo que Félix protegera do tio a todo custo, o símbolo máximo de sua liberdade.

— Você só pode estar maluco.

A risada dele era difícil de definir.

— É, você me deixa assim às vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade: essa foi a primeira cena que pensei pra fic!

1. Lembrando que amok é o objeto utilizado pra criar o senti e, caso seja destruído, o senti também morre. Da mesma forma, se ele é danificado, o senti vai ser afetado por esse dano.
2. Imaginei que Félix gostaria de garantir pra Kagami que não vai usar o poder absoluto que tem sobre todos os sentis contra ela.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.