Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 24
Vinte e quatro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: zupa.
[adjetivo]
Cúmulo do exagero, usado para definir aquelas pessoas que aumentam um fato tornando a história algo extraordinário ou até mesmo fantasioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/24

— Sua avó costuma ser meio zupa, você sabe.

— Hum — Téo murmurou.

Apesar da respiração barulhenta e do ruído das máquinas, os dois conversavam no horário de visitas. E, como sempre, Benício esbanjava vocabulário e ressaltava o exagero da esposa. 

Téo perguntava-se se havia um fundo de verdade na preocupação da avó. 

Após quinze minutos, Téo teve de sair do quarto, pois mais pessoas desejavam visitar Benício. 

— Téo, que saudades eu estava de você — Teresa, mãe de Paula, o cumprimentou.  

— Mãe, eu vou tomar um café. Depois volto pra te buscar. 

Téo estacou ao ouvir a voz de Marcela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquela dor no coração de não poder aprofundar a conversa do Téo com o avô por ter planejado muita coisa pro capítulo 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.