Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 22
Vinte e dois


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dirimente.
[adjetivo de dois gêneros]
1. Que dirime, que anula um ato realizado.
2. Que anula sem remédio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/22

Téo partiu imediatamente para o interior, pouco se importando em ser dirimente com seu trabalho naquele dia. 

Ao chegar, foi direto ao hospital, em posse da mochila com seus pertences e tudo. 

— Ah, Teozinho, que alívio te ver. — Telma abraçou o neto. — Foi uma crise de asma muito forte, eu não achei que seu avô fosse sobreviver dessa vez, mas... 

— Já passou, vó, o importante é que já passou. 

Téo não pôde ver o avô, por estar fora do horário de visitas, portanto, insistiu para a avó fosse para casa, ouvindo uma negação veemente. Partiu sozinho de moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometi que seria boazinha nessa drabble e aqui estamos! Mas será que essa ideia do Téo ao interior vai mudar algumas coisas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.