Beleza discordante escrita por Luiz Henrique


Capítulo 3
Alencar


Notas iniciais do capítulo

PALAVRAS DO DIA - Aguilhão, Dímero
SIGNIFICADO DE AGUILHÃO - Sofrimento pungente, intenso:
SIGNIFICADO DE DÍMERE - Composto formado pela união de duas moléculas de um composto mais simples ou de um radical.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810381/chapter/3

É ele.

Cujos cabelos poderiam emaranhar-se e ainda teriam brilho. Cujos olhos poderiam perder o negrume e ainda seriam belos como a noite carioca. Cuja pele tem o bronze e a brandura das areias de Copacabana.

Mas Alencar mal olha para Columba.

  — Fala, Columa! A sua irmã tá aí?

O fervor e o seu aguilhão. Columba sabe que não deveria. Que Alencar é bonito demais para ela. Mas como alguém poderia deixar de querê-lo?

— Eu…Ahm...

Neves desmembra o dímere. As duas moléculas se separam quando mais um elemento é adicionado a equação. Neves sorri e entrelaça a cintura de Alencar.

— Estou de saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza discordante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.