Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 2
Perfume de morango


Notas iniciais do capítulo

Admiro muito quem consegue publicar o capítulo meia-noite, de madrugada, porque eu nesse horário estou literalmente a mimir de pedra kkkkkk Só vejo a palavra às 6 da manhã.

Palavra do dia: Escatimar
Significado: Enganar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/2

Dick acordou com o perfume doce de morango em suas narinas, entretanto não se surpreendeu ao abrir os olhos e se encontrar sozinho. Além de linda, não era do tipo que se deixava escatimar com cantadas baratas. Riu. Sentou-se e percebeu que nem havia perguntado seu nome.

— Você fez uma bagunça e tanto ontem! — Jason surgiu na porta. — É a capa do The Gotham Times, “Herdeiro Wayne faz uma festa badalada que até a polícia tiveram que chamar”.

— Não sabe bater? — Dick perguntou. Jason jogou-lhe uma camisa.

— O homem tá te chamando no escritório, ainda bem que não sou você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que a Kory foi mais esperta e quem acordou sozinho foi ele? kkkkkkkk Os papéis foram trocados.

Olá, amores!
O Jason é o típico irmão mais novo que gosta de pegar no pé do irmão quando este tem seus deslizes kkkkk Dick conseguiu a proeza de superá-lo dessa vez.
Quero só ver o vitupério que o homem vai dar nele.

Sobre as trocas, caso ontem eu tenha esquecido de aparecer na história de alguém, me deem um toque. Eu montei a lista certinho. Não é por mal, mas pode ser que acabe acontecendo.
E eu AMEI todos os comentários que recebi. Fiquei feliz por ver que minhas três bebês foram muito bem acolhidas ♥ Vou ver se consigo responder a todos ainda hoje. Muito obrigada pela dose diária de motivação!

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.