Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Curtindo a vida adoidado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vitupério.
Significado: Ação ou efeito de vituperar, de proferir ofensas, insultos; agravo, ofensa.
Ato de repreender, de condenar ou de censurar alguém, de desaprovar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/1

A FESTA estava incrivelmente barulhenta.

Dick entornava garrafas de cerveja e dançava de uma maneira descontraída no meio da pista.

O jovem de 21 anos aproveitara que o pai saíra para negócios e os irmãos estavam ocupados com outros afazeres, para chamar o máximo de pessoas que podia para fazer a festa mais badalada daquela primavera em Gotham City. Nem pensando no vitupério que seu pai lhe daria.

Durante a bebedeira, seus olhos turquesa encontraram-se com os olhos esmeraldinos de uma bela ruiva de pele negra, usando um vestido tubinho sem alças, seus braços musculosos bem definidos.

Ela era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês, mas pra mim o Dick tem muito a cara de ser aqueles hetero top que chega no PV do facebook e manda um “Oi, linda, solteira?” kkkkkk

Olá amores, tudo bem?
E sejam bem-vindo a mais um desafio de drabbles, o meu quinto, acredita? kkkkk veterana.
E sim, como perceberam, esse ano resolvi participar com 3 drabbles. Uns dizem que é coragem, outros loucura.Bom, eu nunca fui lá muito certas das ideias, então tirem suas próprias conclusões.

Pra quem me acompanhou o ano passado com "Entre aromas e café", olá mais uma vez! Fico feliz em tê-los de volta ♥
Agora para quem veio acompanhar esse universo esse ano, sejam igualmente muito bem-vindos ♥ E espero que gostem dessa turma o tanto quanto eu gosto.
Beijos ♥ Nos vemos nos comentários ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.