O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 28
28 : Sucesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/28

Entrei radiante de volta no castelo. Não fui humilhada pela Pardal novamente, eu venci.

Por alguns minutos cheguei a procurar o chefe para noticiar meu sucesso, mas não pude encontrá-lo. Estava tão exausta que resolvi cuidar de mim.

Tomei um banho quente, lavei meus cabelos. Depois tive uma bela janta, demorada e volumosa, hoje nada de chué.

Ninguém perguntou algo. Todos faziam o que eu pedia sem questionar... É assim que acontece quando eu venço na vida?

Logo eu vou fazer 30 anos, nunca havia me sentido assim.

Deitei na cama e comecei a rir... mas então chorei de alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 29 do Desafio Drabble 2023 é "Chué".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.