O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 27
Fascinante : 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/27

Anoiteceu. Acabou aqui a minha história.

Quando tirei aquela mulher da trajetória da morte, jamais imaginei que terminaria com um facão no peito me segurando à uma árvore.

Uma chispa fascinante, aprendeu tão bem e tão rápido me superou em batalha.

Só me arrependo de partir sem saber por quê o mestre Acromata queria me executar.

Já faz tempo que ela foi embora, agora não preciso mais censurar minha fragilidade, as lágrimas caem dos meus olhos e eu não consigo nem enxugar, pois quando tento levantar os braços, minha ferida dói.

Se eu puxar a faca, vou sangrar até morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 28 do Desafio Drabble 2023 é "Chispa".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.