O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 8
Capítulo 8 - A nova vida de Maria


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 08/10
Palavra desafiante do dia: pulhice
Significado usado: característica ou ato de pulha (já ouvi alguém xingar uma pessoa de pulha hahahaha) safadeza, canalhice, pilantragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/8

Maria não tinha muito conhecimento sobre seu pai, pois sua mãe fez o máximo para evitar contato entre pai e filha, mas os primeiros meses de convivência ela sentiu-se acolhida e amada, sensação que jamais tivera com a matriarca.

 Rulio, esse era o nome dele.

 O homem estava tão disposto a cuidar da filha que aceitou sem objeções a presença do elefante e dessarte o mamífero ficava no quintal enorme aos fundos do casarão de Rulio.

 Pouco importava a Maria a pulhice de Rulio com sua mãe e o elefante estava ali disposto a proteger Maria sempre que fosse necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois acho que podemos ficar despreocupados um pouco, pois pelo visto o pai de Maria tem sido bom a ela e também se não for já sabemos que o elefante está ali para protege-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.