Home II escrita por llRize San


Capítulo 15
Um mundo diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/15

— O que houve? — Taehyung forçou as palavras a saírem de sua boca.

— Fomos atacados, mas eu te explico isso mais tarde. Como você está? Sente alguma dor? — Yoongi o olhava com expectativa e preocupação. 

— Estou com sede e com um pouco de dor nas costelas — Taehyung fez careta. Yoongi pegou um copo d'água e o ajudou a beber. 

— Sobre a dor, você foi atingido por algo, mas conseguimos te salvar a tempo…

— Só me lembro de estar com Innie em seu quarto e então um homem estranho apareceu e eu… eu apaguei.

Yoongi o envolveu em um abraço cuidadoso, procurando protegê-lo do mundo. Seu desejo era manter Taehyung a salvo, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.

— Que bom que você voltou, meu arqueirinho. Eu não viveria em um mundo sem você…

— Somos alma gêmea, sempre estaremos juntos, não importa em qual mundo ou em que vida. 

Taehyung acariciou suavemente os cabelos na nuca de Yoongi, mantendo seus rostos próximos. Ao perceber agulhas espetadas em suas próprias mãos, ficou intrigado e, ao observar o ambiente ao redor, notou que estava em um lugar peculiar.

— Yoon, que lugar é esse? 

— Eu não sei ao certo. Innie me trouxe aqui. Acho que esse mundo não é Amicitia, tudo aqui é estranho e diferente.

— Cadê ele? Está bem? 

— Está sim. Ele também tinha sido atingido, mas não foi grave. Ele foi na casa dele pegar algo que diz ser muito importante, logo estará aqui. 

— Que tipo de artefatos mágicos são esses? — Ele apontou para a tela que media seus batimentos cardíacos. 

— O Innie me explicou que isso aí é o seu coração…

— Meu coração? 

— Eu também não entendi muito bem, mas ele disse que isso mostra se seu coração está bom ou não.

— Isso é incrível!

— Eu disse, esse mundo é diferente, e nem tem magia, não sei como eles fazem isso.

— Não tem magia aqui? 

— Não. Sinto que perdi meus poderes — Yoongi ergueu a palma da mão e tentou fazer uma faísca de fogo roxo como fazia facilmente, mas nada aconteceu — Foi ficando cada vez mais fraco.

— Yoon, meu amor, seus poderes eram apenas um detalhe, você sempre foi muito forte mesmo sem eles.

— Você tem razão, não posso depender disso. Mas o importante é que você está bem — Yoongi lhe deu um selinho. 

— Obrigado por estar ao meu lado e por ter me salvado, não sei o que faria sem você.

— Sem mim você nem estaria aqui, não estaria em perigo, estaria seguro no castelo.

— Ei, não diga isso, eu escolhi ir até a floresta por livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou, não é sua culpa. A verdade é que eu viveria infeliz sem você. Por favor, não me abandone novamente. Eu te amo muito, Yoon. 

— Eu também te amo, Tae. Prometo que não vou mais te deixar. 

I.N estava desesperado em busca da chave mágica, convencido de que a havia deixado na porta quando tudo aconteceu. Questionou-se se o Primeiro Ministro enviara seus capangas para roubar a chave. Odiava a si mesmo por esquecer algo tão crucial, mas a visão de Taehyung ensanguentado o fez perder a noção de tudo naquele momento difícil.

— Meu deus e agora? — Ele andou de um lado para o outro — O que vou fazer? Preciso daquela chave! Aquele maldito vai usa-la para o mal. Se ele conseguir as duas terá todo o poder dos dois mundos em suas mãos. Não posso permitir isso!

I.N saiu apressadamente de seu apartamento, determinado a conversar com Yoongi e esclarecer as coisas antes de pedir sua ajuda.

Taehyung estava com a cabeça repousando no colo de Yoongi, aproveitando o carinho nos cabelos que recebia. Tão confortável, seus olhos pesaram de sono.

— Essas roupas são estranhas — Taehyung olhou para o pijama branco que vestia. 

— Todos os enfermos nesse lugar usam isso. Parece que aqui é algum tipo de lugar onde eles curam as pessoas, precisamos dar essa ideia para Jin. Podíamos fazer isso em todas as aldeias e treinar pessoas para curar os nossos doentes.

— Que bom que desistiu da ideia de ir embora — Taehyung olhou para ele com um sorriso radiante — Você disse nosso povo, e isso me deixa tão feliz. Significa que voltará para o castelo.

— Não sei, Tae. Eu fiz coisas horríveis com você e com Jin.

— Sabemos que não foi sua culpa. Estamos bem, tanto eu quanto Jin, e todos anseiam a sua volta.

— Vamos ver isso depois, só quero ficar com você seja lá onde for.

— Sim, meu Yoon — Taehyung lhe deu um beijo.

— Tae, eles tem uma bebida muito interessante aqui. 

— Sério? É algum tipo de Rum? 

— Não, não é alcoólico.

— É um néctar ou suco de frutas? 

— Não. É quente e de cor escura.

— Escura? — Taehyung arqueou as sobrancelhas.

— Sim, espera, vou trazer pra você experimentar.

Yoongi deixou o quarto e dirigiu-se à recepção em busca de um café. Apesar do olhar curioso sobre o rapaz que ocasionalmente vestia-se como um "cosplayer", as pessoas no hospital já estavam se acostumando com sua presença peculiar.

Enquanto estava no elevador — a peculiar caixa de metal que se movia para cima e para baixo com poderes misteriosos, na concepção de Yoongi —, avistou Jin no final do corredor. Contudo, era um Jin estranho e distinto, desprovido de suas orelhas pontudas. Seus cabelos estavam escuros, e ele vestia um jaleco branco, que, aos olhos de Yoongi, assemelhava-se a uma espécie de manto ritualístico. O estranho Jin lançou-lhe um olhar antes que as portas do elevador se fechassem. Inúmeras dúvidas tumultuaram a mente de Yoongi. O que Jin estaria fazendo ali? E por que sua aparência não tinha nada a ver com a de um Elfo, assemelhando-se mais a um humano comum? Diante das incertezas, optou por não arriscar e decidiu que seria melhor questionar "Innie", pois talvez estivesse lidando com algum demônio usando um feitiço para se passar por Jin.

Ao chegar no quarto, Taehyung o recebeu com um sorriso no rosto.

— Já estava com saudades do meu yoon.

— Eu também estava com saudades de você, meu arqueirinho. Por isso fui o mais rápido que pude — Yoongi considerou compartilhar com Taehyung sobre ter visto alguém idêntico a Jin, mas optou por não fazê-lo, pois ainda estava em processo de recuperação e não sabia como ele reagiria.

— Trouxe o seu líquido mágico para eu experimentar? — Perguntou Taehyung.

— Sim, trouxe. É muito bom, tenho certeza que irá adorar — Yoongi lhe entregou o copo com café. 

Taehyung deu um gole e fez careta.

— Pelos deuses de Amicitia! Isso é sangue de demônios? É mais amargo que os piores elixires que Jin já me deu quando eu era criança.

— Não gostou? Eu gostei justamente porque é amargo — Yoongi sentiu-se ofendido — E olha que gosto de coisas doces. 

Ouviram alguém bater na porta, Yoongi pediu para que entrasse e então I.N apareceu diante deles.

— Innie! — Exclamou Taehyung, com um sorriso largo e os olhos brilhando.

— Tae! — I.N sorriu — Que bom que acordou, como você está?

— Estou me recuperando, mas estou bem e você? 

— Estou bem. Fui atingido por um projétil, assim como você, mas no meu caso foi apenas de raspão. Estou aliviado que você esteja bem. 

Taehyung percebeu uma diferença marcante no comportamento de Innie. A habitual doçura e adorabilidade haviam sido substituídas por uma certa frieza. Contudo, compreendeu que essas mudanças poderiam ser uma resposta aos eventos recentes.

— Innie deu o sangue dele para salvar você — Disse Yoongi.

— Uau! Impressionante! Foi algum tipo de pacto? 

— Não, não, foi uma transfusão — Respondeu I.N — Eu te dei meu sangue para que você vivesse, pois você tinha perdido muito sangue.

— Obrigado Innie por salvar minha vida me dando o seu sangue. Vou cuidar bem dele — Disse Taehyung com os olhos marejados. I.N sorriu ao ver sua emoção evidente — Mas Innie, você vai conseguir viver sem o sangue? 

— Calma Tae — I.N deu risada — Te dei o necessário para que sobrevivesse e para que eu também continuasse vivo. Nosso corpo fabrica sangue todos os dias, então estou bem — I.N fez uma pausa e sua expressão mudou — Tenho algo importante para dizer a vocês.

— O que houve Innie? — Perguntou Yoongi. 

— Primeiramente, não sou o Innie que vocês conhecem…

— Como não? — Taehyung o olhou de cima a baixo, confuso. 

— Bom, eu sou sim o Jeongin, esse é meu nome, assim como o Innie que vocês conhecem, porém, esse Innie é de Amicitia e eu sou o Jeongin daqui, desse mundo. Como já puderam notar, não estamos em Amicitia e sim na Coreia do Sul, é o nome desse “Reino” por assim dizer. É um mundo como o de vocês, mas obviamente com algumas diferenças. Temos florestas, animais, humanos e por aí vai. Entretanto, não temos criaturas mágicas como Elfos, Fadas, Duendes, Magos, Sereias e Híbridos, isso porque não há magia nesse mundo, então todos são humanos comuns, a diferença é que aqui temos tecnologia, o que usamos para sobreviver já que não temos magia.

Taehyung e Yoongi o olhavam, perplexos. 

— Então você não é o Innie? — Perguntou Yoongi. 

— Não, basicamente eu sou o Innie só que desse mundo. Pra não ficar confuso, me chamem de I.N.

— Bem, I.N… então aqui não é Amicitia? — Yoongi estava tentando processar todas aquelas informações. 

— Não, não é.

Yoongi pensou por alguns segundos, agora entendia o porquê de seus poderes terem sumido. 

— Se você é o Innie deste mundo, significa que pode ter outras versões de todos nós? — Yoongi se lembrou do estranho Jin que viu no corredor. 

— Sim, inclusive eu estudo com a sua versão desse mundo. Nós três estudamos juntos, na verdade. Não preciso nem dizer que vocês não podem se encontrar com eles, jamais em hipótese alguma. Nem quero imaginar como eles reagiriam, são apenas pobres humanos alienados. 

Eles esforçavam-se para assimilar a situação, mal podiam conceber a existência de outro mundo além do seu, especialmente um universo paralelo onde versões de si mesmos coexistiam.

— E como podemos voltar para Amicitia? — Perguntou Yoongi. 

— Bom, só é possível com uma chave que abre a porta entre os dois mundos. Tudo isso começou por culpa minha… eu nunca deveria ter entrado em Amicitia — I.N suspirou — O problema de tudo isso é que eles roubaram minha chave. 

— Roubaram? Quem roubou?

— Kim Jang Hyun, o Primeiro Ministro, claro que não é ele realmente, o humano já deve ter morrido. Fiz várias buscas e o espionei, parece se tratar de um espírito maligno que veio de Amicitia. Seus capangas o chamam de Lord Lecter, esse nome é familiar para vocês? 

Yoongi o olhou aterrorizado.

— Sim, Lord Lecter é um espectro maligno que já foi um humano há milhares de anos atrás. Ele teve sua alma corrompida por causa da maldade em seu coração. Fomos atacados por uma legião de Orcs em Amicitia, agora entendo porque Lecter não estava presente, ele achou algo que o entreteve mais, o seu mundo.

— Sim, parece que sim — I.N suspirou.

— Se ele está com a chave... — Yoongi olhou para o chão — isso significa que estamos presos aqui? 

I.N tentou conter as lágrimas, sentia-se culpado por toda aquela situação.

— Precisamos recuperar as chaves para que vocês possam voltar para Amicitia. 

Yoongi soltou um suspiro profundo antes de dirigir seu olhar para Taehyung, que permanecia em silêncio, com uma expressão temerosa.

— Tae, está tudo bem, meu amor? 

Taehyung o olhou com os olhos marejados.

— Yoon… nosso bebê… não estou mais sentindo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bebê TaeGi :(

Yoon perdeu os poderes e I.N perdeu as chaves :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.