Home II escrita por llRize San


Capítulo 14
Salve o Tae




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/14

Yoongi corria pela floresta de Amicitia, segurando Taehyung nos braços. A urgência o impulsionava, pois Taehyung perdia sangue rapidamente. Embora Yoongi fosse capaz de derrotar facilmente qualquer adversário, o tempo se tornava um inimigo assustador e implacável, impossível de ser vencido. Sentiu um líquido quente escorrendo por seus braços, era o sangue de Taehyung. Yoongi ficou ainda mais desesperado, temendo perder a pessoa que mais amava.

I.N corria na frente, indicando o caminho. Ao alcançarem uma enorme árvore com um buraco largo e escuro entre seus troncos e raízes, I.N sugeriu que entrassem naquela misteriosa passagem. Yoongi não teve tempo para ponderar se era seguro ou não. Se havia a menor chance de salvar Taehyung, ele arriscaria tudo. Sem hesitar, deu um passo adiante e adentrou o buraco escuro.

Ao atravessar o buraco, Yoongi teve a sensação de ter sido teleportado para outro lugar. Suas pernas vacilaram, e ele se sentiu fraco, como se todo o seu poder tivesse abandonado seu corpo. Segurou Taehyung com firmeza nos braços para evitar que caísse. Agora, em vez da floresta, encontravam-se em um quarto completamente revirado. Alguém havia vasculhado o local em busca de algo, mas estavam tão desesperados que não se importaram com isso.

— Precisamos salvar o Tae — Yoongi sentiu seus ouvidos zunindo com um barulho infernal do lugar.

I.N pegou as chaves do carro.

— Venha, traga ele — I.N saiu a passos rápidos de seu apartamento. Seu desespero era tão grande que acabou deixando a chave mágica na porta de seu armário. 

Aquele lugar era diferente de tudo o que Yoongi já havia visto. Era barulhento, sem árvores, e o chão não era coberto de terra, mas sim de pedra.

— Coloque ele aí dentro — I.N abriu a porta de trás do carro.

— O que é isso? — Yoongi olhou para o carro com desconfiança. 

— É como se fosse um cavalo, vamos.

Yoongi não tinha tempo para mais perguntas; então, apenas entrou naquele estranho meio de transporte com Taehyung ensanguentado e pálido em seu colo.

I.N dirigia em alta velocidade enquanto Yoongi segurava Taehyung com firmeza, temendo por algo pior. Ao mesmo tempo em que dirigia como um louco, ele ligava para seu amigo médico. Quando o homem atendeu, explicou rapidamente a situação; o médico compreendeu e correu para o hospital, aproveitando o trânsito mais favorável da madrugada. I.N estava contra o tempo para chegar ao hospital. Quando finalmente chegaram, ele abriu a porta para que Yoongi saísse carregando Taehyung. O amigo de I.N prontamente apareceu com uma maca e um enfermeiro.

— Coloque ele na maca — Disse o médico.

Yoongi o olhou desconfiado. 

— Yoon, ele é um amigo, ele pode salvar o Tae, confie em mim — Disse I.N. 

Yoongi nem sabia se aquele era realmente o Innie, mas não tinha outra escolha senão confiar a vida de seu amado àqueles humanos desconhecidos.

Yoongi esperava aflito na sala de espera, desejando entrar na sala de cirurgia e sem entender por que não podia. I.N teve que explicar inúmeras vezes que era para o bem de Taehyung e que seu amigo era um bom médico, capaz de salvá-lo.

O médico, amigo de I.N, saiu da sala com uma expressão séria.

— Retiramos a bala, não acertou nenhum órgão vital, mas acertou uma artéria e o rapaz perdeu muito sangue. Você é parente dele? — O médico olhou para Yoongi, achando suas roupas um tanto estranhas, assim como a de seu paciente, imaginou que talvez fosse alguma dessas festas a fantasia.  

— Sou o noivo.

— Noivo? — O médico estranhou — Enfim, ele perdeu muito sangue e...

— O senhor não pode curá-lo? — Yoongi o interrompeu — Talvez com algum elixir ou encantamento de cura…

— Elixir? Encantamento? — O médico arqueou as sobrancelhas — Não, não, ele precisa de uma transfusão de sangue. 

Yoongi olhou para I.N, sem entender nada do que o médico havia dito.

— Tae perdeu sangue — I.N explicou —, precisamos colocar mais nele para ele não morrer, sacou? 

Yoongi assentiu sem entender completamente, deduzindo que aquilo fosse algum tipo de ritual onde o sangue serviria como oferenda a algum deus deles.

— Podem colocar todo o meu sangue! — Yoongi se prontificou — Sou meio elfo, mas creio que isso não lhe fará mal.

— Meio elfo? — O médico olhou para Yoongi — Jovem, creio que não deva estar sóbrio, mas não é bem assim que funciona. Sei que quer ajudar o seu… noivo, mas não podemos colocar qualquer sangue. Precisamos do tipo certo. 

I.N se colocou na frente de Yoongi.

— Posso doar meu sangue, sou O-, sou doador universal.

Yoongi olhou para I.N, sem entender nada.

— Isso significa que você pode salvar o meu Tae? 

— Sim, podemos salvá-lo — Disse o médico.

Tudo precisava ser feito discretamente, considerando que Taehyung não existia naquele mundo, sem documentos que possibilitassem o registro no hospital. O médico, amigo de longa data do falecido pai de I.N, já tinha reciprocidades com entregas de encomendas um tanto ilegais, feitas pelo próprio I.N. Era uma relação de favores, e, por isso, não questionou nada. I.N simplesmente explicou que eram seus amigos, participaram de uma festa geek com tema medieval, beberam demais e foram assaltados a caminho de casa. Embora o médico percebesse a mentira, optou por não se envolver, apenas alertando I.N para ter mais cuidado.

I.N foi levado a uma sala a fim de se preparar para a transfusão, e Yoongi o acompanhou. Ao entrar, ficou perplexo com a quantidade de aparelhos e ficou ainda mais surpreso ao testemunhar os procedimentos para retirar o sangue de I.N.

— Que tipo de pacto sanguíneo é esse? — Ele olhava o sangue de I.N ser retirado em uma mangueirinha direto para uma bolsa.

— Não é um pacto — I.N sorriu — É como fazemos aqui. Esse mundo é uma bosta, mas ao menos a ciência está mais avançada. E o mais importante de tudo, vamos conseguir salvar o Tae.

Yoongi pegou em sua mão e o olhou com os olhos cheios de lágrimas.

— Obrigado Innie, me desculpa por ter te julgado como uma má pessoa quando nos conhecemos. Devo minha vida a você. 

— Está tudo bem Yoon… — I.N se sentiu sonolento demais para explicar que não era o Innie que eles conheciam, então ele apenas adormeceu. 

As horas pareciam não passar nunca, e Yoongi já não aguentava mais esperar. I.N dormia tranquilamente no quarto ao lado, enquanto Yoongi andava de um lado para o outro naquele silencioso e vazio corredor branco. Até que, finalmente, o médico saiu da estranha sala. Dessa vez, sua expressão era mais suave.

— A cirurgia foi um sucesso, você já pode vê-lo — Informou o médico, com um sorriso sincero. 

Yoongi não sabia o que dizer, apenas sentiu as lágrimas de alívio molhando seu rosto. Seu coração batia acelerado a cada passo que dava ao acompanhar o médico. Ao chegar no quarto, o médico parou na porta.

— Ele ainda está em recuperação, está sedado, mas acordará em breve.

— O-obrigado… — Falou com a voz embargada e então abriu a porta do quarto, e lá estava seu amado Taehyung deitado na cama, dormindo tranquilamente. Yoongi correu até ele e delicadamente colocou a mão em seu rosto.

— Tae… me desculpa, e-eu não consegui te proteger…

Taehyung estava num sono profundo, Yoongi chorou de alegria ao sentir sua pele quente novamente.

— Eu achei que tinha te perdido… Tae, volta pra mim, não me deixe sozinho — Yoongi beijou sua testa — Eu te amo — Sussurrou em seu ouvido. 

Yoongi passou a noite toda segurando sua mão, observando enquanto ele dormia. Quando estava quase pegando no sono, sentiu Taehyung se mexer, o que o fez despertar eufórico.

— Tae! Você acordou! 

Taehyung abriu os olhos lentamente e olhou com uma expressão confusa para Yoongi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.