Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorou né? Reescrevi umas 5 vezes até achar okay. Estava bem pior, acreditem. Foi dificil pra mim fazer esse capitulo, acabei chegando num resultado... satisfatório. Espero que gostem também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/14

Kakashi e Sakura estavam posicionados estrategicamente na multidão, de modo que conseguiam observar nitidamente Orochimaru , que estava disfarçado como líder da areia. Naruto e Sasuke se escondiam atrás do muro da arena da prova, de olho em Gaara que estava com um olhar sanguinário esperando o mínimo sinal para avançar em todos... e eu, como uma boa prisioneira fugitiva, havia apagado um ambu e assumido sua forma com a ajuda de um jutsu de ilusão e estava entre o Hokage e nosso alvo. O confronto era iminente.

Não demorou muito, e as pessoas da plateia começaram a cair uma à uma em uma espécie de transe que as fazia dormir, Gaara se transformava completamente transtornado em um monstro e aos poucos surgiam ninjas da areia que estavam disfarçados de antemão junto ao povo. Havia começado. Dei meu sinal e iniciamos: Naruto voou em Gaara com uma enorme quantidade de clones das sombras, que se defendeu com um escudo de areia, assim que ele abaixou a guarda foi a vez de Sasuke avançar com um poderoso ataque de raio em seu peito. Ao mesmo tempo, Orochimaru arrancou a pele de seu disfarce e avançou em direção à Hiruzen , antes que ele pudesse fazer qualquer coisa me joguei em cima dele com todo o peso do meu corpo e rolamos até o chão, Kakashi e Sakura fizeram um cerco em volta e eu revelei minha forma enquanto sacava minha kunai e ativava meu sharingan.

—"Eu não preciso mais de um bichinho como você, vou te matar e levar o garoto Uchiha!” – ele dizia enquanto jogava serpentes em nós  

—"Quero ver tentar. Eu sou craque no fruit ninja!” – respondi fatiando todas

Daí pra frente a batalha começou a se intensificar, mais e mais ninjas da areia nos cercavam e os ambus faziam um circulo em volta do Hokage, defendendo todo o tipo de ataque. Vira e mexe eu conseguia espiar a luta de Naruto e Sasuke contra Gaara, o ruivo havia se transformado completamente no demonio da areia Shukaku , e Naruto o rebatia de igual pra igual usando um Justu de invocação que Jiraya o havia ensinado. Sasuke mal conseguia acompanhá-los e não estava com uma cara boa, imagino que estava se sentindo ultrapassado e fraco, afinal por interferência minha ele fora expulso do exame chunnin, e logo não havia recebido a marca de Orochimaru que lhe proporcionaria mais força.

 Falando no próprio, ele não nos dava sossego e cada vez mais soldados dele apareciam para nos enfrentar, em determinado momento Sakura e Kakashi precisaram desfazer o cerco para combatê-los, antes de virar de costas o Sensei olhou em meus olhos. Eu senti que ele estava vacilando pois quando ele se virasse completamente, a única coisa entre Orochimaru e o Hokage seria eu e ele não estava pra brincadeira, sorri para Kakashi como se dissesse que ele podia contar comigo e que eu iria ficar bem, ele então se virou e concentrei minha atenção total em nosso alvo: eu precisava arrancar sua cabeça para evitar que ele se regenerasse. Coloquei-o em um genjutsu de névoa e escuridão e comecei à atacá-lo com a kunai em movimentos rápidos e precisos, nem mesmo ele conseguia identificar da onde eles vinham, ele estava indefeso, toda vez que ele tentava fazer um selo de mão eu a cortava fora, e quando ela se regenerava, o fazia novamente. Eu com certeza iria matá-lo, ele estava fraco e lento.

—"Por que não se une à mim novamente, Saki? Tenho tantos planos pra você...Com a nossa força combinada iríamos subjugar este país corrupto e construir um novo!”

—"Negativo! O meu plano é acabar com você e depois dar uma surra em uns mercenários do país das ondas. Nós somos os mocinhos da história!”

Ele riu, histericamente. Eu vacilei os ataques, fiquei na defensiva dentro do meu próprio genjutsu... ele estava me dando calafrios.

—“Você não sabia, Saki? Não existe mais pais das ondas, enquanto você brincava de heroína ele foi destruído pelos mercenários, e as pessoas que sobraram morreram de fome.”

—“Você ta mentindo... Não tem como você saber algo assim” – eu comecei à tremer de nervoso, enquanto ele ria mais e mais. Não era pra isso acontecer, a história não é assim!

—"Eu sei tudo o que acontece em todos os lugares. Eu tinha planos de tomar aquele país, a Folha esteve em missão lá mês passado não é mesmo? Por que não os salvaram, Saki?” – Ele avançou lentamente rastejando em minha direção e sussurando em minha orelha:

—“ Deixa eu advinhar: seu precioso Hokage não se importou em mover um único dedo por eles, afinal não era território dele; imagine quantos gritos de socorro não foram ouvidos... Vocês são os mocinhos? Ah Saki, por favor me deixe passar, me deixe dar o que Hiruzen merece...”

A voz dele dançava no meu ouvido, eu tremia e pensava em tudo o que havia passado nas mãos do Hokage. Será que eu estava do lado certo? Por um minuto, apenas um, eu pensei... Não. Não pensei em nada. Saquei minha kunai em direção ao seu pescoço com um olhar determinado.

—“Não vai me deixar passar? Muito bem, então vou abrir passagem no meio de você!” – De uma das mãos dele saiu uma cobra que perfurou meu peito, atravessando-o. Cuspi sangue o liberando do genjustu.

Ele derrubou meu corpo no chão e os ambus que antes atacavam Sakura e o Sensei, juntamente com os protegiam o Hogake, agora o cercavam para prendê-lo com Orochimaru. Iniciou-se uma luta entre os dois. Tudo estava em câmera lenta. Naruto ao longe dava um soco servido em Gaara, derrubando-o no chão, ao lado de Sasuke que estava ofegante, com um olhar de ódio e frustração. Kakashi correu em minha direção, ele tinha um olhar desesperado, eu queria dizer que estava tudo bem mas estava engasgando com o sangue na minha garganta. Sakura começou a utilizar seu ninjutsu médico para tentar parar o sangramento. Hiruzen era derrubado ao longe... o Hokage estava morto, nós falhamos.

—"Sensei... a ferida, não está estancando. Está muito profunda! Nós vamos perder ela...” – ouvia a voz chorosa de Sakura abafada.

Ouvi Kakashi me chamar mas não conseguia reagir. Ele estendeu sua palma sobre a minha, deslizando seus dedos com carinho, ele tremia e haviam lágrimas em seus olhos. Eu usei todas as minhas forças para tentar entrelaçar minha mão com a dele, que me olhou surpreso.

—"Sensei!” – Sakura gritou, eu estava ouvindo sua voz como se estivesse em baixo d'agua- “Acho que consegui!”

E então, minha visão escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha feito 3 versoes diferentes desse cap, um a Saki despirocava e deixava Orochimaru atacar o Hiruzen por querer, em outra o espírito da Rin que ajudava Saki à resistir à ferida, uma em que orochimaru revelava a destruição do pais das Ondas em um diálogo com Hiruzen e ele cagava, mas achei que ia ser mais impactante durante a luta, fora que desse jeito ia dar uma margem ainda maior pra saki ficar mais fula com a vila e querer ajudar Orochimaru... e não é esse o rumo que quero pra história.
Enfim, semana que vem NAO TEM CAPÍTULO, é minha semana de pausa. E na semana seguinte serao postados provavelmente o que serao os últimos capítulos da fic! Até lá!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.