Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 45
CAPÍTulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/45

Naquele dia, Bill Sentou estava imerso em seu escritório, imbuído de suas responsabilidades como juiz. Ao longo de sua carreira, ele havia dedicado sua vida à preservação da paz local e à busca incessante pela justiça. Para ele, essas não eram apenas palavras vazias escritas nas páginas da lei; eram princípios pelos quais ele vivia e respirava a cada dia.
Sua cidade, embora pequena, não estava isenta dos desafios que assolam muitas comunidades. Conflitos, crimes e injustiças poderiam surgir a qualquer momento, e Bill estava sempre preparado para enfrentá-los de frente. Ele via sua posição como uma oportunidade de servir a comunidade, de garantir que todos tenham a chance de buscar a verdade e a equidade perante a lei. Ele sabia que a paz local dependia do funcionamento eficiente do sistema judicial e da aplicação justa das leis.
Nathan, marido de Elizabeth, era um policial dedicado. Como parceiros na vida e sem compromisso de manter a ordem e a segurança na cidade, eles compartilham uma visão comum. Nathan estava igualmente empenhado em proteger a comunidade e fazer com que todos se sentissem seguros. Ele sabia que seu dever não se limitar apenas a prender criminosos, mas também a prevenir a ocorrência de crimes, agia como um escudo protetor para aqueles que eram vulneráveis.
Elizabeth, a filha adotiva de Bill, era o elo que unia ainda mais esses dois homens. Embora não fosse sua filha biológica, o amor de Bill por ela era incondicional. Ele a via como sua própria carne e sangue, e estava disposto a tudo para garantir sua segurança e felicidade. Nathan e Bill compartilharam o desejo profundo de proporcionar a Elizabeth uma vida tranquila e cheia de oportunidades, longe das ameaças que às vezes rondavam a cidade.
Bill sabia que o mundo poderia ser um lugar perigoso, mas estava determinado a proteger sua filha adotiva. Bill e Nathan estavam cientes de que, para garantir a paz local e fazer justiça, também precisavam cuidar de seu próprio lar. O compromisso deles não se limitava apenas ao horário de expediente; era uma missão que abraçavam plenamente, mesmo quando as sombras da noite se aproximavam.
Enquanto Nathan organizava os relatórios para enviar ao batalhão dos mountie, onde descrevia tudo que estava no local dos incidentes, Bill ponderava sobre a melhor abordagem para resolver esse mistério. Ele sabia que a justiça dependia de cada peça da quebra-cabeça se encaixar perfeitamente.
Bill, olhando sério para os papéis, foi falando:
– Nathan, a situação está ficando cada vez mais complexa. Precisamos garantir que ninguém saia impune desta vez. Elizabeth está contando conosco e a cidade também. E você sabe que ela é uma filha para mim.
Nathan assentindo concordo:
— Bill; vou verificar todos os depoimentos e evidências repetidas. Não podemos deixar margem para erros. Eu não posso deixar nada acontecer com minha esposa.
Enquanto a investigação avançava, Bill e Nathan mantinham contato constante com as testemunhas Willian, Thatcher e Robert, pois eles estavam entre os envolvidos, mesmo tendo acontecido a poucas horas, eles precisavam de solução o mais rápido possível antes que acontecesse outro ataque. Era crucial manter a calma e o profissionalismo, apesar dos crescentes esforços na cidade.
Bill teve uma ideia e telefonando para um informante que ele conhecia em uma cidade próxima, foi falando que precisam de mais informações, e precisam delas rapidamente, e passou alguns detalhes para aquele homem do outro lado da linha. Qualquer pista podia ser uma chave para resolver este caso, seja quem quer que fosse que estivesse na cidade fazendo aquelas crueldades, era alguém que queria ferir Elizabeth.
Informante do outro lado da linha falou com sua voz sussurrante:
— Compreendo, juiz. Vou fazer o meu melhor.
Nathan continuava a olhar em seus papéis e as pistas que eles recolheram em todos os lugares de ataque e revendo um pedaço de cigarro foi falando:
– Encontrei algo interessante aqui, Bill. Pode ser de algum suspeito.
Bill analisando a ponta de cigarro e seus olhos brilharam:
— Isso parece promissor. Isso é de uma gangue, e por esse ponta podemos descobrir quem poderia estar envolvido nisso. Vamos identificar, precisamos achar esse indivíduo.
Conforme a investigação progredida, Bill e Nathan se aproximaram da resolução do caso. Eles enfrentariam desafios, mas sua determinação em proteger a cidade e garantir que a justiça fosse feita nunca diminuiria.
Bill comentou com Nathan:
— Temos uma nova pista que nos leva ao cerne desse problema. Vamos seguir em frente com cuidado, mas com firmeza.
— Estamos prontos, juiz. Vamos garantir que ninguém saia impune e que Elizabeth esteja segura. Falou Nathan muito sério.

Elizabeth foi ao hotel para cuidar do ferimento de seu pai, que foi feita na armadilha de urso durante aquele incidente na parte da manhã onde quase perderam suas vidas. Seu pai, teimoso como sempre, insistiu que ficasse no hotel para não atrapalhar a vida de sua família. No entanto, ela não poderia permitir que ele sofresse sem assistência.
Com gentileza e carinho, Elizabeth preparou uma pequena área no quarto do hotel para tratar do ferimento. Ela trouxe uma bacia de água morna e sabão, junto com um kit de primeiros socorros. Seu pai, sentado na beira da cama, olhou-a com gratidão e orgulho em seus olhos.
— Pai, você pode ficar teimoso, mas eu não vou deixar você sofrer. Vamos cuidar disso juntos. Elizabeth sorria, ela sabia que aquele ferimento causava dor, mas queria dar força para seu pai.
Ela começou a limpar cuidadosamente o ferimento, removendo detritos e esterilizando a área. Seu pai, embora relutante no início, finalmente relaxou e confiou no cuidado de sua filha.
Willian Thatcher suspirou e sorriu:
— Você é incrível, Elizabeth. Não sei o que faria sem você.
— Estamos aqui para cuidar uns dos outros, pai. Isso é o que as famílias fazem. Elizabeth falava de algo que ela sempre quis.
E Willian, notou que por muitos anos, ele não esteve ali para cuidar das feridas de sua filha, deixando ela sozinha em seu luto e nos piores momentos, mas ele estava decidido a mudar aquilo tudo.
Enquanto continuava a limpeza, Elizabeth manteve uma conversa leve com seu pai para distraí-lo da dor. Ela sabia o quanto ele valorizava essas escapadas na natureza, e não queria que essa experiência se transformasse em um pesadelo.
— Pai... Lembra da primeira vez que me levou para acampar? Eu era apenas uma criança, mas foi aí que meu amor pela natureza começou.
— Sim, foi um momento especial, não foi?
Após limpar o fermento e aplicar cuidadosamente um curativo, Elizabeth garantiu que seu pai estivesse confortável e bem cuidado. Ela sabia que ele ainda queria aproveitar uma viagem em família, e estava determinado a tornar isso possível, afinal ele estava decidido a recuperar o amor e todo o tempo perdido longe dela e de sua família.
— Pronto, pai. Agora, você precisa descansar e se recuperar. Não vamos deixar que isso estrague suas férias, você raramente tira férias.
– Você é incrível, minha querida. Estou tão orgulhoso de você.
Elizabeth enviou e abraçou seu pai, sabendo que, apesar dos desafios, o amor e o apoio da família eram inabaláveis. Ela estava disposta a fazer qualquer coisa para garantir que a viagem continuasse de forma harmoniosa, e seu pai estava grato por ter uma filha tão carinhosa e determinada ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.