Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 40
CAPÍTulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/40

CAPÍTULO 40

Em meios as profundezas escuras da mina de carvão, o bandido encontrou seu esconderijo secreto. A única luz que rompia a escuridão vinha de uma lanterna pendurada precariamente na parece de carvão. Ele estava envolto por uma atmosfera sombria, a poeira negra pairando no ar como um manto de segredo.
Com um sorriso de deboche no rosto, o bandido contemplava seus planos cuidadosamente traçados. As sombras dançavam em torno dele, revelando apenas seus olhos maliciosos brilhando na escuridão... Ele sabia que estava apenas um passo de realizar sua ousada empreitada “sua vingança”.
— “ELIZABETH”... Ele murmurou para si, como se sussurrar seu nome aumentasse o sabor da vingança que ele almejava.
“Você achou que poderia escapar. Enquanto você está doente e cheia de pessoas ao seu lado, irei pegar alguns de seus amigos… você vai se arrepender e vai sofrer muito vendo cada um deles caindo. E hoje na madeireira foi só o início..., mas você subestimou minha determinação”.
Com um toque de arrogância, ele revisou seus novos planos, cada detalhe meticulosamente orquestrado. A mina de carvão era o lugar perfeito para se esconder, um labirinto escuro e inóspito que ninguém ousaria explora. Ele se regozijava com o pensamento de como sua vingança se desenrolaria, como um teatro macabro...
Seu meio-irmão Wade, logo chegaria a cidade, ele iria ajudar a acabar com o café, o bar e outros comércios… seu irmão era muito bom nisso e Elizabeth iria ver seus amigos comerciantes perdendo tudo. Uma cidade sem comércio, nada significava, e logo todos iriam embora, e ali seria uma cidade fantasma.
No entanto, mesmo na escuridão, uma vozinha de dúvida o assolou...
“Será que Elizabeth, poderia surpreendê-lo? ” Charles Spurlok, riu cinicamente, desafiando sua própria incerteza...
“Ela não é páreo para mim. Nada pode impedir o inevitável. ”
E assim, na mina de carvão, onde aquele bandido asqueroso continuava a planejar sua vingança, com um brilho cruel em seus olhos e a escuridão como sua aliada, ele estava alheio ao poder transformador que havia sido desencadeado do lado de fora. Enquanto ele conspirava na penumbra, o mundo à sua volta se preenchia com a luz da reconciliação e da renovação na casa de Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.