Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 31
CAPÍTulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/31

CAPÍTULO 31

Charles Spurlok, já há dias naquela terrível caverna, resolveu esta manhã a dar uma olhada em Hope Valle; e quando estava às escondidas, atrás do mercantil, pode ouvir toda a conversa daquela fofoqueira; E foi assim que ele descobriu sobre o estado de saúde de Elizabeth e do casamento com Nathan. O sorriso cruel apareceu em seu rosto. Aquela jovem iria sofrer em suas mãos, ela iria pagar tudo o que seu irmão Júlio Spurlok, já, já, havia sofrido tanto na cadeia quanto em sua fuga antes de morrer assassinado pelos mountie. E já que Jack Thorton estava morto, era correto que ela também pagasse pela parte dele nesse problema. E agora casada com Nathan, melhor seria porque aquele homem perderia seu rumo na vida e iria enlouquecer, quando ele achasse o corpo de sua esposa após tudo o que ele planejava fazer naquele corpinho bonito. Iria se divertir muito com aquela belezinha, e depois entrega os restos ao seu marido. Ele também iria sofrer muito por interferir com seu irmão.

— Irei esperar mais alguns dias. Se aquela vadia estava tão doente, todos dessa cidade imunda de carvão, estariam paparicando a mocinha rica, isso quer dizer que ela nunca estaria sozinha. Mas é bom, porque enquanto isso, irei preparar uns presentinhos para ela.

Charles Spurlok, tinha diferença irreconciliáveis com Elizabeth, Jack e Nathan. Charles estava cansado de ver Elizabeth, sendo o centro de atenção de todos; e então ele decidiu canalizar sua energia de uma maneira mais positiva, mas para ele... ria Charles. Ele sentou na mina, e procurou maneiras de fazer com que todos naquela cidade ficassem contra aquela professora. Além de raiva e vingança inicial, agora Charles tinha uma ambição e algo a superar. Ele iria superar Elizabeth, colocando aquela mulher a seus pés, até rastejar e implorar por seu perdão, ele tinha uma ambição que se realizaria logo logo, iria ter aquela mulher em sua cama, ou melhor, seria naquele chão sujo e duro daquela minha empoeirada, onde ela teria de lhe servir e fazer todos os seus desejos.

O céu imenso abrigava nuvens que desenhavam formas fugazes, enquanto o vento sussurrava segredos antigos nas folhas das árvores. A paz reinava nesse refúgio natural, um lugar onde o tempo parecia desacelerar e permitir que as preocupações do mundo cotidiano se dissipassem, a crueldade e maldade reinante dentro do coração de Charles Spurlok, tomava conta de seu ser, como um vulto do mal, que lhe domava seu ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.