A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 35
Os gemeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/35

Os gêmeos - capítulo 35

– Lizbeth, minha linda Lizbeth. Quando eu pensei que não poderia te amar mais, você me dá esse presente. E limpando as lágrimas foi andando até a cama de sua esposa.
– Você não está bravo por eu estar grávida com tão pouco tempo de casamento? Perguntou Elizabeth olhando para o chão.
Nathan olhou para ela, e só agora percebeu que ela estava com medo devido ao tempo de casamento, ou melhor, pouco tempo, ele sabia que muitos homens não gostavam daquilo e sempre queriam esperar anos para poderem aproveitar sua vida matrimonial com as mulheres, mas ele amava sua esposa e seus filhos, todos os filhos.
– Oh! Minha Lizbeth, e abraçando sua esposa, foi falando... O que você está falando meu amor? Você é tudo que eu mais amo nessa vida com Alien e o nosso pequeno Jack e agora nossos bebes.
– Bebes? Nathan você disse bebês no plural?
– Sim, meu amor, Carson acabou de me dizer que são dois, temos dois lindos bebes, nossos pequeninos, nossa família está crescendo.
Ele contou a ela sobre tudo que Carson disse, sobre o risco dos três morrerem caso não consiga alimentar, nutrir e hidratar adequadamente, e precisava dela se esforçar para fazer isso como precisavam que seu corpo reagisse também, que a cidade iria proteger e cuidar dela, que todos já sabiam e faziam planos para ajudá-los; ela com os olhos cheios de amor, fazendo carinho na barriga, falou aos filhos que mamãe e papai iriam protegê-los.
Dois meses se passaram rapidamente, Rosemary teve uma menina chamada Anne Elizabeth Coulter, em homenagem a sua madrinha Elizabeth, era uma linda menina loirinha como Rose. Lee era o sorriso em pessoa, seu rosto já até doía de tanto sorrir, mas ele não conseguia evitar, essas duas mulheres eram tudo na vida de Lee. Nathan nem imaginava o que sentira quando visse seus filhos. Alien hoje com quase treze anos, amava Elizabeth como uma mãe e não esperava a hora de conhecer seus dois novos irmãos. Jack Júnior ainda era muito criança, mas sempre conversava com a barriga da mãe falando com seus irmãos. A gravidez fluía tão bem, que ninguém saberia daqueles dias horríveis, toda a cidade se juntou para cuidar de Elizabeth nesses últimos dois meses, além da família, amigos mais próximos, Carson e Faith, todos os alunos e seus pais, além disso, Edward sempre em suas folgas para cuidar e mimar Elizabeth. Os pais de Edward agora moravam com seu filho na cidade vizinha, ou seja, eles também vinham sempre ver Elizabeth. Ela era o elo que mais lembrava de Hamilton e Philip, e eles passaram a amar como uma filha.
Uma tarde, sentado no banco em frente à delegacia, Nathan e Bill estavam conversando quando Lee, Frankison e Wynn chegaram e ficaram ali conversando. Após um tempo eles notaram que ao longe Elizabeth vinha andando sozinha com uma cesta na mão e Alien com outra cesta, elas vinham da escola, foi quando Frankison se levantou dizendo que iria ajudá-las, mas Bill segurou pelo braço e disse para ficar ali e observar. Nem dois minutos se passaram e viram aparecer Opall e Emily. E a cada passo que Elizabeth dava, aparecia mais uma criança ou outo adulto, os quais todos foram revezando para carregar as cestas. Elizabeth conversava com todos, quando passaram na frente da delegacia ela olhou para Nathan e sorriu e disse a todos:
– Boa tarde senhores.
Nathan deu seu sorriso torto, o que fez o coração de Elizabeth bater mais forte e todos os outros homens cumprimentaram mexendo na aba de seu chapéu. Foi quando senhor Tony, um velhinho que morava na floresta, sem filhos na escola, e muito rabugento, apareceu perto dela vindo do mercantil, dizendo, mas senhora Elizabeth, como a senhora dizia outro dia...
– Bem, vamos até minha casa, eu acho que talvez alguém possa me acompanhar num refresco e contarei o resto da história.
– Claro, disse muitas vozes, até trouxemos biscoitos. Nossas mães falaram que o bebe, tem de comer bastante e que se eles virem outras crianças comendo eles vão ficar com fome e você vai ter de comer professora.
– Isso mesmo Opal. Então vamos seguir...
E assim aquele grupo de uns doze adultos e as vinte e oito crianças, estavam todos seguindo Elizabeth e dando gargalhadas. Bill olhou para Frankison e foi explicando que isso acontecia todos os dias, sempre assim... Todos queriam estar com ela, queriam sua atenção e pelo que vi Nathan até Alien parece ter perdido sua timidez e agora olha com admiração para Elizabeth.
Wynn entrou no assunto rindo. Sabe Bill. Ela sempre foi assim. Ela atrai as pessoas como a abelha no mel. Desde criança era assim, ela só aumentou seu poder de amor aos outros. E você Nathan, pelo que vejo, está a cada dia mais apaixonado pela minha filha. E desculpa Bill nossa filha. Mas já te digo Nathan, aguarde até esses bebes chegarem, acho que você vai conhecer uma Elizabeth mãe, que vai te impressionar.
Nathan sabia que Wynn tinha razão, pois Elizabeth era uma mãe e tanto para Alien e o que ela fez para proteger o pequeno Jack era impressionante, e o quanto ela se forçou para cuidar dos gêmeos nessa gravidez de risco, só isso o mostrava que ela era a melhor mãe do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.