Killer Queen escrita por Polaris


Capítulo 8
Capítulo- 08


Notas iniciais do capítulo

Boa noite mais uma vez!

Como prometido, o segundo capítulo da noite.

Aproveitem!

Palavra - 08
Antanho

Significado
Outrora

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809900/chapter/8

Playful as a pussycat... — com uma piscadela, parecia estar insinuando que era brincalhona como uma gatinha (da mesma maneira que a música), o que a fez esboçar um sorriso.

Se em antanho Natasha apenas suspeitava que Bucky estava olhando para ela, agora tinha certeza. Ele ainda estava com um dos pés apoiados na caixa de som, tão perto que se esticasse os braços, poderia tocá-lo.  

— ...To absolutely drive you wild, wild...

Ironicamente, era ela quem estava quase indo à loucura, por causa dele, mas diabos, como gostava daquela sensação. Da forma como ele parecia flertar através da música.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido ao limite de palavras, eu não coloquei as traduções literais (nem tinha me atentado a isso, na verdade. Mas na maioria delas explico o contexto em seguida. De qualquer forma se ficar confuso podem me avisar, beleza? :D

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.